Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

+32
Wagner Gagraad
Oxford
Fabio-sama
Jaum de Escorpiaum
Mpl_cdz
patrickcdz
Pedroca
Heric
Wo Aiolia
Novato
nemen_
Shion
RedHotista
Marvitz
augusto cesar
luiz marciano
Rocks
elessar
Shunsuke
[Cw]DreamCatcher
pgp_rookwood
Kamus
Pedrinhoo
Rodrigo de Andrômeda
mandrack
Kain
Gemini2
Rick Minamoto
Lorde Ruan
roddiretor
skypm
Isaak
36 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Ter 24 Fev 2009, 13:54

Rick Minamoto escreveu:Isaak:
"Diante do vento gélido, surgiu um homem de cabelos azuis. Estava vestindo uma armadura dourada e de detalhes prateados. Nos pés e elmos brilhavam pequenas asas douradas."

É o Hermes???=O
Parabens meninão!!!Ta cada vez melhor sua fic heim...a historia esta se desenvolvendo bem,parabens!!!
Abração!Dps fla cmgo no msn! ~\o/

Muito obrigado, Rick Minamoto! Será que é o Hermes? Ou não? Eis a questão! Fica ligado que no próximo capítulo você vai descobrir! Wink

Pode deixar que depois eu converso com você, amigo!

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por mandrack Qua 25 Fev 2009, 15:06

Nooooooossssssssssssaaaaaaaaaaaa, isso é maldade, só pra deixar todo mundo na anciedade pra saber como abaca, mas continue assim que a historia está muito boa e espero ancioso pelo próximo capítulo, desse ótima historia.

forte abraço Issak
mandrack
mandrack
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Leão
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 27/07/1985
Idade : 38
Localização : Cianorte
Emprego/lazer : por enqunato nada
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Marvitz Qui 26 Fev 2009, 11:57

alien Ainda sobre o cap. 3 (consegui um tempo pra ler!)

Gostei da continuação, sem mais delongas sobre a estrutura da história.
Apenas uma questão boba:

"O cavaleiro se assusta e pergunta como ele fez isso, Édipo responde que tem como manobrar o cosmo dele para se defender ou atacar."

Não lembro se anteriormente vc fez algo parecido, de colocar os diálogo implícitos num parágrafo de descrição da ação.
Mas tá ótimo, parabéns!
alien
Marvitz
Marvitz
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Libra
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 01/10/1983
Idade : 40
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Cineasta / Diretor de TV
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 28 Fev 2009, 13:19

mandrack escreveu:Nooooooossssssssssssaaaaaaaaaaaa, isso é maldade, só pra deixar todo mundo na anciedade pra saber como abaca, mas continue assim que a historia está muito boa e espero ancioso pelo próximo capítulo, desse ótima historia.

forte abraço Issak

Huahuahuahua, se acalma, Mandrack! Hoje eu posto o Capítulo 5, aliás, esse capítulo está cheio de mistérios, bem interresantes. Smile

Marvitz escreveu:alien Ainda sobre o cap. 3 (consegui um tempo pra ler!)

Gostei da continuação, sem mais delongas sobre a estrutura da história.
Apenas uma questão boba:

"O
cavaleiro se assusta e pergunta como ele fez isso, Édipo responde que
tem como manobrar o cosmo dele para se defender ou atacar."


Não lembro se anteriormente vc fez algo parecido, de colocar os diálogo implícitos num parágrafo de descrição da ação.
Mas tá ótimo, parabéns!
alien

Olá, Marvitz! Que bom que ainda está acompanhando o desenlorar da história. Very Happy


Sobre a questão, concerteza eu devia ter colocado essa descrição em diálogos. Mas é com as críticas que os escritores se tornam "melhores" a cada dia, não é verdade?

Valeu pessoal, falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Convidad Sáb 28 Fev 2009, 13:27

Deu umalida no cpaitulo 4,gostei muito,vc explora muito bem a mitologia grega,usando deuses primordiais,deuses do olimpio,anjos e por ai vai.Começei a escrever o capitulo 6 da minah fan fic,espero que curte quando eu postar.De uma lida na minha que postei ontem aqui no Spirit.

Abraços!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 28 Fev 2009, 23:35

Chrono Trigger escreveu:Deu umalida no cpaitulo 4,gostei muito,vc explora muito bem a mitologia grega,usando deuses primordiais,deuses do olimpio,anjos e por ai vai.Começei a escrever o capitulo 6 da minah fan fic,espero que curte quando eu postar.De uma lida na minha que postei ontem aqui no Spirit.

Abraços!!!

Fala aí, Chrono Trigger! Sim, sim, eu gosto muito de Mitologia Grega, Greco-romana, Cristã, Nórdica, entre outras. As mesmas são utilizadas em vários pontos de CdZ, é só pesquisar que você acha. Seja um Espectro, Marina, Giga, Titã, Deus, Monstros e muitos outros! Wink

Eu tenho um livro aqui, com vários assuntos que abragem o tema: Mitologia Grega. Muito legal, amigo! Very Happy

Pode deixar que depois eu passoa na sua fan-fic!

Falou!


No capítulo anterior...

Atena reúne os Cavaleiros de Ouro para a reestruturação do santuário e nomeia Shion como grande mestre. No momento em que todos estavam a caminho de suas casas zodiacais Atena pede para que Mú espere e lhe conta sobre seus pressentimentos. Nesse momento são interrompidos por um homem, trajando uma armadura dourada de detalhes prateados.
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 28 Fev 2009, 23:49

Capítulo 5 – O Mensageiro

Santuário - Salão do Grande Mestre

O céu, antes claro, se torna escuro, parecendo ser o aviso de uma nova tempestade.

- Você... é... Hermes, o Mensageiro do Olimpo! – disse Athena, com um pouco de receio.

- Eu sabia que me reconheceria, apesar de todos esses anos. – diz Hermes, com certo desdém.

- Ora, o que você quer aqui? – perguntou Mú, se preparando para atacar o deus.

- Eu... nada, sou apenas um mensageiro e tenho uma importante mensagem a lhe entregar, Athena.

- Uma mensagem... Creio que seja de meu pai...

- Isso mesmo. Seu pai não está satisfeito com o modo que você comanda o santuário. Para ele, você não é digna de possuir o título de protetora deste planeta.

- Não me importo com o que meu pai pensa. Seguirei meu coração!

- Então pagará por sua decisão! Eu sou o emissário de uma nova guerra santa. Em pouco tempo, virá um deus sanguinário que guiará um exército de guerreiros destemidos e ferozes cujo único objetivo será tomar a Terra como um campo de batalhas sem fim...

- Isso não importa! – retrucou Mú. - Nós sempre lutamos em nome da justiça e derrotamos adversários que se
julgavam invencíveis.

- Ora, você é bastante confiante, Cavaleiro de Athena! Você se acha capaz de derrotá-los? Dentre todas as batalhas que já se sucederam, a contra Ares foi considera a mais severa e temida.

- Eu concordo! – Athena caminhou em direção ao deus. - Foi uma batalha difícil, porém, nós sobrepujamos
a ambição de Ares e vencemos a batalha.

- Você tem razão... Mas dessa vez, não será uma guerra tão simples... Teu planeta logo sucumbirá junto com
sua protetora, mas se você não quer que isso ocorra entregue a guarda da Terra ao todo onipotente, Zeus.

- Nunca! Eu não posso entregar a guarda deste planeta de tal forma!

- Athena, Athena... Você sabe muito bem o que ocasionou há milênios atrás, você não obedeceu às ordens
diretas de seu pai e a terra se manteve nas trevas durante mais de 200 anos. Não quer que isso se repita não é?

Entrada do Santuário

Seiya e Shun chegam ao santuário e sentem um poderoso cosmo se intensificando no Salão do Grande Mestre.

- Olhe Seiya, algo estranho está acontecendo...

- Eu concordo! Não podemos perder tempo, vamos até lá!

Ao chegar na entrada da casa de Áries eles encontram dois cavaleiros. Ambos trajavam armaduras de Bronze.

-Aonde pensam que vão? – perguntou um deles.

- Temos que ir até o Salão de Grande Mestre, algo está acontecendo! – exclamou o Cavaleiro de Pégasus.

- Quem são vocês? – indagou Shun.

- Eu sou Sarpédon de Grou e esse é Achernar de Erídano. – disse o homem, trajando uma armadura prateada e de detalhes azuis.

- Infelizmente, recebemos ordens de Athena para que ninguém pudesse passar por aqui! – informou o Cavaleiro de Erídano.

- Por favor, saiam de nosso caminho!Não queremos que ninguém se machuque! – pediu o Cavaleiro de Andrômeda

- Ora, você acha mesmo que um moleque como você pode me machucar? – ironizou Sarpédon com um sorriso discreto no rosto.

O Cavaleiro de Grou desfere um soco contra Shun, mas o mesmo se defende segurando o punho do cavaleiro sem nenhum esforço.

- Será que você não entende! – retrucou Shun.

- Cale a boca, garoto! Você não é páreo para um cavaleiro como eu! WINGS CUTTING (ASAS CORTANTES)

Sarpédon começa a mover seus braços como se fossem asas. Em seguida, inúmeras lâminas se materializam e vão na direção de Shun e Seiya. Porém, ambos se esquivam facilmente.

- Hum... Dessa maneira nunca irá me machucar... – disse Seiya, com um tom irônico.

- Oh... É mesmo? Então veja isso! - Sarpédon começa a girar o seu braço direito. Com a velocidade do braço, lâminas se materializam, porém, maiores do que o ataque anterior. - CIRCLE OF BLADES (CÍRCULO DE LÂMINAS)

- Hahahaha! Morra, moleque! – o Cavaleiro de Grou joga o círculo na direção de
Seiya que tenta se esquivar. Mas acaba sendo atingido por algumas lâminas.

- Não importa quantas lâminas me machuquem... Eu não vou desistir! PEGASUS RYUSEI- KEN
(METEORO DE PÉGASO)

Os meteoros de Seiya vão na direção de Sarpédon que detém um a um num movimento circular. Mas o Cavaleiro de Pégaso não desiste, ele continua enviando seus meteoros.

- Desista! Esses seus meteoros não podem penetrar em minha defesa!

- Cale a boca! – o cosmo de Seiya vai aumentando assim como a velocidade dos meteoros.

- “Ahn? Eu não estou conseguindo acompanhar...” – pensou Sarpédon, incrédulo.

Seiya começa a acertá-lo com quase todos os seus socos. A defesa de Sarpédon cai,
junto com o mesmo muito ferido no chão.

- Ah... Quem é você? – perguntou o guerreiro, assustado.

- Eu sou Seiya de Pégaso e esse é Shun de Andrômeda! Somos cavaleiros de Athena!

- Se... Seiya? – indagou Sarpédon, reconhecendo o cavaleiro.

- Isso mesmo! – respondeu o Cavaleiro de Pégaso. – Agora temos que ir, Shun!

- Sim... Mas... E quanto a ele? – o Cavaleiro de Andrômeda se refere à Achernar.

- Ele já deve saber quem nós somos. Não impedirá nossa passagem.

Santuário – Salão do Grande Mestre

- Então, Athena... Irá entregar a guarda da terra para seu pai ou irá sofrer o
castigo divino?

Athena se virou e ficou de costas para Hermes. O mesmo se manteve imóvel aguardando a resposta.

- Hum... Então se é assim que deseja... - disse o deus, com um tom como se não estivesse se importando com que ocorre. – Foi muito bom falar com você, Athena...

Hermes se direciona a saída do templo. Ele ergue seu braço esquerdo e em sua mão se materializa o caduceu – um cetro dourado com extremidade circular com um par de asas igualmente dourados envolvido por duas cobras. Em seguida, ele começou a movimentá-lo de modo circular, fazendo com que um brilho dourado tomasse conta
de todo o local. Quando o brilho se dissipou, ele havia sumido.

O Cavaleiro de Áries caminha em direção da deusa e se ajoelha.

- Levante-se, Mú! Eu preciso que você busque Seiya e os outros...

- Seiya e os outros?

- Sim. Preciso conversar com eles sobre um assunto muito sério...

- Mas o teletransporte é proibido no santuário...

- Mú... Apenas tente...

O Cavaleiro de Ouro se prepara para utilizar sua telecinese. Porém, Seiya e Shun são mais rápidos e logo
chegam no salão.

- Isso não será necessário... Estamos aqui! – exclamou Shun.

- Saori! Assim que sentimos o ocorrido, partimos para o santuário. – disse Seiya.

Nesse momento, Shiryu e Hyoga entram no templo. Ambos acompanhados de Shion.

- Athena! Desculpe pela demora, viemos o mais rápido possível! – bradou Shiryu.

- Cavaleiros... O momento que todos os cavaleiros receavam, finalmente chegou. O momento em que
será testada a defesa da Terra. – disse Athena, olhando fixamente para todos.

Continua no próximo capítulo
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Convidad Sáb 28 Fev 2009, 23:57

É,esse capitulo ficoi exelente,esta de parabens Isaak,ficou show de bola.o mai sincrivel é que Are conseguiu fazera cabeça de seu pai,e assim ter todo o controle.Essa guerra promete,quero ver a batalha contra os Beserks.

Abraços!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por skypm Dom 01 Mar 2009, 00:07

Pow sobrinho/amigo/irmão esse capítulo aí ta RIDÍCULO!!! (calma pessoal, depois perguntem a ele o que significa Laughing )

Perdi o primero post, mas to sempre fazendo presença né xD

Valeu pt! continue com esses capítulos ridículos!
skypm
skypm
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Número de Mensagens : 32
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 01 Mar 2009, 00:43

Chrono Trigger escreveu:É,esse capitulo ficoi exelente,esta de parabens Isaak,ficou show de bola.o mai sincrivel é que Are conseguiu fazera cabeça de seu pai,e assim ter todo o controle.Essa guerra promete,quero ver a batalha contra os Beserks.

Abraços!!!

Valeu, Chrono Trigger! Sobre o Deus da Guerra, na verdade, Zeus, o onipotente Deus dos Deuses, ordenou ao Ares que viesse ao mundo dos homens. Cool

Olha, no próximo capítulo vai começar a guerra contra os guerreiros insanos de Ares, os Berserkers, espero que possa ler!


skypm escreveu:Pow sobrinho/amigo/irmão esse capítulo aí ta RIDÍCULO!!! (calma pessoal, depois perguntem a ele o que significa Laughing )

Perdi o primero post, mas to sempre fazendo presença né xD

Valeu pt! continue com esses capítulos ridículos!

Huauahahushusahusuashusua, valeu pelo "elogio", Skypm! Se o pessoal não enteder o tal "ridículo", pergunta pra mim, hehehe!

Valeu, galera! Até semana que vem, pois o capítulo 6 promete, não percam!
Very Happy

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Pedroca Dom 01 Mar 2009, 02:02

Grande Isaak, gostei do capítulo mais uma vez, muito bem narrado e estou doido pra ver oque vem por aí! Só uns detalhes:

WINGS CUTTING (ASAS CORTANTES) Tente trocar por Cutting Wings!
E será que a luta mais tensa foi contra Ares ou você quis dizer Hades?

Abraço!
Pedroca
Pedroca
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 05/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Só lazer
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Mpl_cdz Dom 01 Mar 2009, 14:19

Isaak, as coisas estão pegando fogo, esta saga ja virou um sucesso, quero ver o que vai acontecer no proximo capitulo, ares o deus da guerra ta vindo para terra, haja emoção, Smile
Mpl_cdz
Mpl_cdz
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 30/12/1992
Idade : 31
Localização : Décima casa zodiacal
Emprego/lazer : colecionar cloth, curso gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por roddiretor Dom 01 Mar 2009, 14:54

E ae, issaaaak, rapaz, semana passada num tinha lido pq tava viajanado, aproveitei hoje pra ler os dois novos capitulos, muito bons.

Curti a aparecição desses novos cavaleiros, e tb gostei do Mu estar lá com a Athena, é meu dourado preferido.

Ah, claro, ainda espero ansioso pra ver o Seiya apanhar q nem um filhodaputinha, com perdão da expressão...ehehehehe

faloooows
roddiretor
roddiretor
Cavaleiro de Bronze 5
Cavaleiro de Bronze  5

Número de Mensagens : 252
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 01 Mar 2009, 15:36

Pedroca escreveu:Grande Isaak, gostei do capítulo mais uma vez, muito bem narrado e estou doido pra ver oque vem por aí! Só uns detalhes:

WINGS CUTTING (ASAS CORTANTES) Tente trocar por Cutting Wings!
E será que a luta mais tensa foi contra Ares ou você quis dizer Hades?

Abraço!

Brigadão, Pedroca! Já arrumei o detalhe do golpe do Sarpédon, valeu pelo toque! Very Happy

Ah, a luta mais tensa foi a contra Ares, pois segundo o Hipermito, a mesma nunca teve uma pausa sequer. Nem mesmo a participação dos Cavaleiros de Ouro teve sucesso. Então, Athena teve que liberar o uso das Doze armas de Libra. Pois foi o último recurso para poder vencer a batalha.


Mpl_cdz escreveu:Isaak, as coisas estão pegando fogo, esta saga ja virou um sucesso,
quero ver o que vai acontecer no proximo capitulo, ares o deus da
guerra ta vindo para terra, haja emoção, Smile

Fala aí, Mpl_cdz! Smile Pois é, tá fazendo sucesso, já lancei 5 capítulos e já estamos na página 14 do tópico! Shocked

No próximo capítulo, muita emoção, pessoal! Cavaleiros de Athena
X Berserkeres de Ares! Não percam!

roddiretor escreveu:E ae, issaaaak, rapaz, semana passada num tinha lido pq tava viajanado,
aproveitei hoje pra ler os dois novos capitulos, muito bons.

Curti a aparecição desses novos cavaleiros, e tb gostei do Mu estar lá com a Athena, é meu dourado preferido.

Ah, claro, ainda espero ansioso pra ver o Seiya apanhar q nem um filhodaputinha, com perdão da expressão...ehehehehe

faloooows

E aí, Rod Diretor! Ainda bem que você conseguiu ler. Semana passada foi corrida mesmo, carnaval, hehehe...
Pois é, muitos leitores pediram o uso do Mú de Áries, esse lemuriano faz muito sucesso! [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 35936

Huahuahua, nem sei se o Seiya apanha ou não, tem muitos fãs dele, outros detestam o mesmo... Vai saber?
scratch

Valeu pessoal, até semana que vem! Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Oxford Dom 01 Mar 2009, 16:49

Tá muito bom mesmo!!!

Realmente creio que é a melhor Fic que já li!!!

Ele tornou imensa a minha curiosidade relativa a continuação!!


Continues assim!
Oxford
Oxford
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Libra
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 18/10/1996
Idade : 27
Localização : Alagoas
Emprego/lazer : Estudante, ADM do fórum http://saintseiya-rpg.forumeiro.com/index.htm
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Hades Dom 01 Mar 2009, 18:03

LEGAL CARA,PARABENS...SE SEU fic VIRASSE ANIME SERIA D+. Smile
ABRAÇO:
hades Smile
Hades
Hades
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 12/06/1995
Idade : 28
Localização : Conselheiro Lafaiete-MG
Emprego/lazer : Animador
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

http://luizfernandolafaiete.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por pgp_rookwood Dom 01 Mar 2009, 20:18

Pedroow! ^^/

Parabéns,o capítulo 5 tá esplêndido! =D

Mal posso esperar pelos Bersekeres! Razz
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 39
Data de nascimento : 13/02/1995
Idade : 29
Localização : Hell de Janeiro
Emprego/lazer : Juntar dinheiro/Fazer vaquinha para comprar Clothes.
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Ter 03 Mar 2009, 20:38

Oxford escreveu:Tá muito bom mesmo!!!

Realmente creio que é a melhor Fic que já li!!!

Ele tornou imensa a minha curiosidade relativa a continuação!!


Continues assim!

Olá, Oxford! Hehehe, a melhor Fan-fic, é? Hehehe, tá fazendo muito sucesso e concerteza eu estou muito feliz! Cool

Continue acompanhando, a melhor parte está a vim, não perca, dia 07/03, os Saint's vão ter muito trabalho para vencer os novos inimigos!


Hades escreveu:LEGAL CARA,PARABENS...SE SEU fic VIRASSE ANIME SERIA D+. Smile
ABRAÇO:
hades Smile

É verdade, seria demais, Hades, um animação da minha história... cheers

pgp_rookwood escreveu:Pedroow! ^^/

Parabéns,o capítulo 5 tá esplêndido! =D

Mal posso esperar pelos Bersekeres! Razz

Fala, Pedro!!! Valeu pelos elogios e o capítulo 6 já está prontinho, muita emoção! Não perca, sensacional! Wink

Brigadão, pessoal! Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Rick Minamoto Qui 05 Mar 2009, 00:39

Oqueeeeeeeeee???Ta dando um Show com essas fics heim???Muito bom,é muito satisfatório ver voce evoluindo cada vez mais e mais!
Olha só,jaja tão colocando voce pra escrever os capitulos do anime Razz
Adorei!!!
Grande abraço pra voce,desculpe por sempre ler sua fics atrazado 8x!
Rick Minamoto
Rick Minamoto
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 80
Data de nascimento : 30/05/1990
Idade : 33
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Rodrigo de Andrômeda Qui 05 Mar 2009, 03:24

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657

Eu jamais poderia deixar de conferir esse capítulo, simplesmente ótimo. O fato do Mu e do Shun estarem juntos nessa trama, faz com que eu me interesse 200% mais por ela !!!
Outro momento ímpar foi quando o Andrômeda deteve o soco do outro cavaleiro sem esforço algum ( pude ver os olhos do Shun fechados e sua cabeça baixa neste momento, just perfect ).

Parabéns Isaak, mais uma vez você mostrou para que veio !!!

OFF: Já estou super ansioso pra ver o Mu com toda a sua classe e glamour cacetando lindamente algum inimigo !!!

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657
Rodrigo de Andrômeda
Rodrigo de Andrômeda
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Áries
Número de Mensagens : 38
Data de nascimento : 31/03/1981
Idade : 43
Localização : Ilha de Andrômeda - São José dos Campos
Emprego/lazer : Advogado
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Jaum de Escorpiaum Qui 05 Mar 2009, 12:16

Pronto já tô em dia com a leitura, sua fic tá se desenvolvendo mto bem e a história cada vez mais interessante!!! Bacana ver o deus mensageiro por aqui tbm!!!! Parabéns cara!
Jaum de Escorpiaum
Jaum de Escorpiaum
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 19/11/1984
Idade : 39
Localização : Petrópolis
Emprego/lazer : Advogado da Fundação Graad
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2009

http://desconjuntado.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Qui 05 Mar 2009, 14:23

Rick Minamoto escreveu:Oqueeeeeeeeee???Ta dando um Show com essas fics heim???Muito bom,é muito satisfatório ver voce evoluindo cada vez mais e mais!
Olha só,jaja tão colocando voce pra escrever os capitulos do anime Razz
Adorei!!!
Grande abraço pra voce,desculpe por sempre ler sua fics atrazado 8x!

Fala aí, Rick Minamoto! Pois é, o meu texto tá evoluindo bastante. E não é a toa que tá fazendo tanto sucesso, pois dá pra ver nos comentários que o pessoal tá curtindo! Smile

E não peça desculpas, o bom mesmo é sua presença aqui, sempre prestigiando minha fan-fic! cheers


Rodrigo de Andrômeda escreveu:[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657

Eu
jamais poderia deixar de conferir esse capítulo, simplesmente ótimo. O
fato do Mu e do Shun estarem juntos nessa trama, faz com que eu me
interesse 200% mais por ela !!!

Outro
momento ímpar foi quando o Andrômeda deteve o soco do outro cavaleiro
sem esforço algum ( pude ver os olhos do Shun fechados e sua cabeça
baixa neste momento, just perfect ).


Parabéns Isaak, mais uma vez você mostrou para que veio !!!

OFF: Já estou super ansioso pra ver o Mu com toda a sua classe e glamour cacetando lindamente algum inimigo !!!

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 401657

Hehehe, você um dos maiores fãs do Shun e do que eu já conheci, Rodrigo de Andrômeda! cyclops

No meu caso, eu curto o Hyoga e o Camus, ambos são demais, mas eu curto obastante também!
Que bom que gostou dos detalhes, pensei em ti quando estava escrevendo, hahaha! Shun Fourever[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 856838

E concerteza, o lemuriano de Áries terá grande destaque assim como os outros Gold's na minha fan-fic!


Jaum de Escorpiaum escreveu:Pronto já tô em dia com a leitura, sua fic tá se desenvolvendo mto bem
e a história cada vez mais interessante!!! Bacana ver o deus mensageiro
por aqui tbm!!!! Parabéns cara!

Fala, Jaum de Escorpiaum! Ainda bem que se atualizou, eu estou me atualizando na sua fan-fic também, caro!
Pois é, o deus mensageiro deu uma passadinha no Santuário da :atena:para conversar um pouco, hahaha!


Valeu galera, falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Hades Qui 05 Mar 2009, 22:14

LEGAL,PARABENS CARA!!!!
Hades
Hades
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 12/06/1995
Idade : 28
Localização : Conselheiro Lafaiete-MG
Emprego/lazer : Animador
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

http://luizfernandolafaiete.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sex 06 Mar 2009, 15:06

Hades escreveu:LEGAL,PARABENS CARA!!!!

Valeu aí, Hades! Very Happy

AVISO: Pessoal, nesse sábado, dia 07/03, teremos bastante conteúdo novo! Espero que todos gostem! Wink

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por mandrack Sáb 07 Mar 2009, 13:11

Nossa preciso ver essa batalha, tah cada vez melhor quero o proximo sabado logo para continuar a historia...


Ficou muito bom isaak, continue assim que tah muito bem narrado e com muita coerencia.

Parabens


Última edição por mandrack em Sáb 07 Mar 2009, 15:51, editado 1 vez(es)
mandrack
mandrack
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Leão
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 27/07/1985
Idade : 38
Localização : Cianorte
Emprego/lazer : por enqunato nada
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 7 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos