Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

+32
Wagner Gagraad
Oxford
Fabio-sama
Jaum de Escorpiaum
Mpl_cdz
patrickcdz
Pedroca
Heric
Wo Aiolia
Novato
nemen_
Shion
RedHotista
Marvitz
augusto cesar
luiz marciano
Rocks
elessar
Shunsuke
[Cw]DreamCatcher
pgp_rookwood
Kamus
Pedrinhoo
Rodrigo de Andrômeda
mandrack
Kain
Gemini2
Rick Minamoto
Lorde Ruan
roddiretor
skypm
Isaak
36 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 14 Mar 2009, 22:14

Capítulo 7 – O Poder do Carneiro Dourado


O dia se transformou em noite, trazendo consigo o desespero da humanidade.

Diante da silhueta dourada que se formou na noite, o clima agitado se transformou na mais pura serenidade.


- Você é muito convencido, Cavaleiro de Athena... – disse Tereus. – Eu provarei que essa sua arrogância lhe matará!

Tereus avança na direção de Mú e tenta golpeá-lo com um chute, mas o Cavaleiro de Áries se esquiva de todos os seus ataques.

- Hum... Você tem reflexos rápidos... – Tereus esboçou um sorriso malevolente. – Mas dessa vez você não poderá desviar do meu próximo ataque! HURRICANE OF THE DESPERATION (FURACÃO DO DESESPERO)

Uma forte rajada de vento começa a circundar o comandante. Ele dá um salto no ar e começa a girar seu corpo como se fosse um tornado.

Com o movimento giratório que o corpo de Tereus produz, uma onda violenta se desprende do tornado e vai na direção de Mú.


O Cavaleiro de Áries apenas abre seus braços:

- CRISTAL WALL (MURO DE CRISTAL)

A onda de vento é repelida como se uma barreira invisível a impedisse de continuar seu trajeto. Tereus desce girando devagar até que pise no chão.

- Como?! – berrou o comandante, pasmo.


Mú ficou imóvel, com seus olhos fechados transmitindo uma inconfundível serenidade.


- Desista! Seus golpes bruscos não fazem nem um efeito em mim... – retrucou o lemuriano, calmamente.


- É o que vamos ver, insolente! – exclamou o Berserker, esboçando em sua face um sorriso irônico.


Tereus corre na direção de Mú e lhe dá um forte soco no peito, estraçalhando toda a sua armadura dourada e atravessando seu corpo.

- Hahaha, cavaleiro... Eu nem me esforcei para lhe matar!

De repente, o corpo do Cavaleiro de Áries some, deixando Tereus com os olhos esbugalhados.

Acima de uma coluna, próxima da casa que o lemuriano protegia, uma luz dourada se manifestava. Mú surgiu com sua armadura intacta e sem nenhum sinal de sangue.

- Jamais, em razão alguma, subestime o poder do seu adversário, Tereus. Pois assim, você cometerá um erro
muito grave. – à medida que as palavras saiam da boca de Mú, o comandante se demonstrava bastante aborrecido.


- Quem você pensa que é para me dá lição de moral? – retrucou o comandante.

O Cavaleiro de Áries começa a queimar seu cosmo, produzindo vários feixes de luz.

- STARDUST REVOLUTION (REVOLUÇÃO ESTELAR)

Os feixes vão na direção de Tereus, que tenta se defender com os seus braços, mas já é tarde. Sua Katastole
é completamente desintegrada, assim como seu corpo que é transformado em pó cósmico.


Mú vira seu rosto para os soldados que estavam acompanhados de alguns Berserkers.


- E vocês? Querem ter o mesmo destino de seu amigo? – ele perguntou ironicamente, mas mantendo sua postura tranqüila.

- Preparem-se, soldados! – bradou um dos berserkers. – Apontar... Fogo!

Centenas de flechas de fogo cruzaram o céu e iluminaram o breu da noite, avançando em direção das doze
casas.


- A luz dourada da Constelação de Áries nunca se renderá a ações débeis de soldados inúteis... Sintam a ira
das estrelas! STARLIGHT EXTINCTION (EXTINÇÃO ESTELAR)

A noite clareou com o brilho dourado que saía das mãos do cavaleiro, absorvendo todo o mal que pairava no
local.

Quando a luz cessou, apenas restavam os Berserkers do esquadrão da balbúrdia.

- Ah... Onde estão nossos soldados? – berrou um deles, espantado.

- O meu dever é absorver tudo que há de mal neste planeta... – disse Mú.

- Ora seu desgraçado! – furioso, o Berserker correu na direção do cavaleiro, com um dos punhos cerrados. – Me acompanhem guerreiros, nós temos que cumprir com nossa missão!

O Cavaleiro de Áries apenas moveu uma das mãos, na qual outro brilho dourado se intensificou.

De repente, o brilho que emergia na mão espalmada do cavaleiro cessou.

Detrás do exército, um homem de cabelos branco utilizando uma túnica negra que cobre uma armadura igualmente negra e de detalhes em prata se aproxima do lemuriano. Ele possuía olhos de cor
cinza e tinha um corpo esbelto.

O desconhecido carrega consigo uma foice negra com um Rubi no centro da lâmina.

Salão do Grande Mestre

Shion está sentado em seu trono dourado, com seus dedos entrelaçados. O desespero estava marcado em seus olhos.

Nesse momento, alguém bate na porta do salão e entra rapidamente. É um soldado raso.

- Mestre, Mestre! Um dos informantes do Santuário está aqui e deseja conversar com vossa sapiência!

- Ele disse do que se trata?

- Não, mas ele está muito aflito, creio que não seja algo ruim!

- Então mande ele entrar...

O informante era um homem alto, de cabelos curtos e azuis. Estava vestindo uma roupa típica dos moradores de Atenas.

- Grande Mestre, desculpe-me por tanta afobação, mas a mensagem que lhe trago é muito importante!

- Então fale logo! – exclamou Shion.

- Está bem, além da Grécia, outros países estão sofrendo a ira dos Berserkers de Ares!

- O quê? – o Mestre levantou rapidamente do trono.

- Isso mesmo, outras cidades européias estão sofrendo com a invasão dos soldados. Como Valência, no leste da Espanha, na ilha de Sicília, no sul da Itália, entre outras.

- Mas que absurdo, além do santuário, eles estão atacando mais cidades. Estamos em alerta máximo! Por favor, pode se retirar, obrigado pela informação.

Shion está pensativo, pois o que ele poderá fazer para interromper tais ações dos soldados insanos de Ares.


De volta a Casa de Áries, Mú está atento com as ações que o misterioso homem estava a tramar.

Ele aponta sua foice para o Cavaleiro de Áries, que fica preparado para se defender.

- FRAGRANCE OF THE DARKNESSES (FRAGRÂNCIA DAS TREVAS)

As palavras saem sussurrando da boca do estranho deixando todos assustados. Um elemento gasoso e roxo se forma na ponta da foice e vai na direção do cavaleiro.

- Mas o que é isso?! – perguntou Mú, estranhando a situação. – Seja o que for não passará pela Casa de Áries! - CRISTAL WALL (MURO DE CRISTAL)

Ao tocar na barreira invisível, o elemento se dissolve. Porém, reaparecer atrás do cavaleiro.

- Ah... – o elemento se manifesta ainda mais, deixando o Cavaleiro de Ouro paralisado. - Ah... Eu não consigo respirar...

Sem nenhuma reação, Mú cai no chão, fazendo com que a barreira se desfaça.

Após o feito, o detentor da foice a guarda em suas costas. Um dos soldados caminha na direção dele.

- O quê? Por que você está aqui? Ninguém pediu a ajuda de um soldado da segunda legião, a do terror.

- Vocês não teriam a mínima chance de enfrentar os Cavaleiros de Ouro... – as palavras saiam friamente da boca do guerreiro. – Deimos, o líder do esquadrão do terror me enviou para supervisionar vocês... Agora,
sem mais delongas, avante!

Todos os soldados passam diante do corpo do cavaleiro. Avançando em direção da Casa de Touro.

Continua no próximo capítulo


Última edição por Isaak em Ter 17 Mar 2009, 15:49, editado 3 vez(es)
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 14 Mar 2009, 22:15

Os Cavaleiros do Zodíaco – A Saga dos Deuses – Ficha dos Personagens

Tereus, o Tribuno do Esquadrão da Balbúrdia

Nome: Tereus
Classificação: Tribuno do Esquadrão da Balbúrdia
Nascimento: 05/08
Signo: Leão
Local de nascimento: Esparta - Grécia
Local de treinamento: Desconhecido
Cabelos: Pretos
Olhos: Vermelhos
Altura: 1m87cm
Técnicas Especiais: Furacão do Desespero


Última edição por Isaak em Dom 22 Mar 2009, 15:22, editado 2 vez(es)
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Convidad Sáb 14 Mar 2009, 22:26

Nosso,ficou show esse capitulo,ta muito legal,quero saber quem é o homen de cabelos branco segurando uma foice.Parabens ai PT,quero ver o proximo capitulo.

Abração!!!

A ficha do personagem ficou muito legal.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 14 Mar 2009, 22:38

Chrono Trigger escreveu:Nosso,ficou show esse capitulo,ta muito legal,quero saber quem é o homen de cabelos branco segurando uma foice.Parabens ai PT,quero ver o proximo capitulo.

Abração!!!

A ficha do personagem ficou muito legal.

Olá, Chrono Trigger! Sempre prestigiando minha fan-fic, amigo. Smile

É segredo essa, tem que ler o próximo capítulo para adivinhar quem é o tal homem... Twisted Evil

Ah, pessoal, eu estarei postando fichas dos novos personagens de vez em quando, espero que gostem!

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por luiz marciano Sáb 14 Mar 2009, 23:13

emoções a mil nessa fic cara, muito legal, cada vez melhor e mais emocionante, agora quero ver o cavaleiro de touro defender a sua casa, espero o capitulo 8, abraço, flws

luiz marciano
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Touro
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 15/05/1994
Idade : 29
Localização : Anápolis, GO
Emprego/lazer : estudante
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Mpl_cdz Dom 15 Mar 2009, 15:11

Isaak, parabens pelo novo capitulo, cade capitulo a coisa ta ficando feia para [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 40756 , eu so quero ver o quando o ares vi para o santuario, vai ser sangue para todo que e lado, agora a pergunta que não quer calar, quem e o doido da foice, ele ganho de mu, muito facilmente, agora e so espera pelo proximo capitulo do fic Smile
Mpl_cdz
Mpl_cdz
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 30/12/1992
Idade : 31
Localização : Décima casa zodiacal
Emprego/lazer : colecionar cloth, curso gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Wagner Gagraad Dom 15 Mar 2009, 15:32

Issak, vc tah me dexando curioso. Como vao salvar a Europa???
Quem eh esse desconhecido?? (q tem uma tecnica parecida com a do niobe)
Tantas coisas legais, sua fic tah mto show, prabens.
Wagner Gagraad
Wagner Gagraad
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 13/02/1997
Idade : 27
Localização : Porto Alegre-RS
Emprego/lazer : Nada
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Rodrigo de Andrômeda Dom 15 Mar 2009, 15:33

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657

Seja atingido no meio da testa pela minha corrente de ataque Evil or Very Mad

Amigo, como é que tu me dedica um capítulo da sua fic e faz o meu "Mumu" sucumbir diante de FLECHAS !!! Me faltou até o ar aqui na frente do computador agora... Como assim... Me explica pelo amor de Deus... Bastava o Mu dar um peido de luz ali e pronto, todos os soldados iriam pra PQP !!!! E mais, como pode a "parede de cristal" ser tão insignificante perante o gás do outro "fedorento" lá... afff... Helloooo, estamos falando de MU DE ÁRIES amigo !!!

Espero uma retratação formal ou vou-me embora deste fórum HUMPF Sad !!!


AGORA SIM, A REEDIÇÃO DEU TODO UM EQUILÍBRIO À TRAMA E FEZ JUS AO NOSSO ILUSTRÍSSIMO MU cheers


[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657


Última edição por Rodrigo de Andrômeda em Ter 17 Mar 2009, 16:03, editado 2 vez(es)
Rodrigo de Andrômeda
Rodrigo de Andrômeda
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Áries
Número de Mensagens : 38
Data de nascimento : 31/03/1981
Idade : 43
Localização : Ilha de Andrômeda - São José dos Campos
Emprego/lazer : Advogado
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 15 Mar 2009, 15:51

luiz marciano escreveu:emoções a mil nessa fic cara, muito legal, cada vez melhor e mais emocionante, agora quero ver o cavaleiro de touro defender a sua casa, espero o capitulo 8, abraço, flws
Mpl_cdz escreveu:Isaak, parabens pelo novo capitulo, cade capitulo a coisa ta ficando feia para [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 40756
, eu so quero ver o quando o ares vi para o santuario, vai ser sangue
para todo que e lado, agora a pergunta que não quer calar, quem e o
doido da foice, ele ganho de mu, muito facilmente, agora e so espera
pelo proximo capitulo do fic Smile

Brigadão, Luiz Marciano e Mpl_cdz! Sobre o misterioso, só sábado que vem, posso garantir que ele vai arrepiar muita gente, rsrs...


Wagner Gagraad escreveu:Issak, vc tah me dexando curioso. Como vao salvar a Europa???
Quem eh esse desconhecido?? (q tem uma tecnica parecida com a do niobe)
Tantas coisas legais, sua fic tah mto show, prabens.

Fala aí, Wagner Gagraad! Pois é, agora lascou, o que os saint's vão fazer, né?

Confira no próximo capítulo, para ver qual a decisão do Mestre Shion sobre o assunto!

É, digamos que é parecido, mas concerteza você irá entender no próximo capítulo a função "direta" dessa técnica. Smile


Rodrigo de Andrômeda escreveu:[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657

Seja atingido no meio da testa pela minha corrente de ataque Evil or Very Mad

Amigo,
como é que tu me dedica um capítulo da sua fic e faz o meu "Mumu"
sucumbir diante de FLECHAS !!! Me faltou até o ar aqui na frente do
computador agora... Como assim... Me explica pelo amor de Deus...
Bastava o Mu dar um peido de luz ali e pronto, todos os soldados iriam
pra PQP !!!! E mais, como pode a "parede de cristal" ser tão
insignificante perante o gás do outro "fedorento" lá... afff...
Helloooo, estamos falando de MU DE ÁRIES amigo !!!


Espero uma retratação formal ou vou-me embora deste fórum HUMPF Sad !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 401657


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vou congelar essa sua corrente que foi comprada na 25 de Março com meu "Pó de Diamante"! Twisted Evil

Mas é claro, como o Mú iria sucumbir diante de flechas de fogo, né? Se ler o próximo capítulo irá entender por que ele sucumbiu diante de soldadinhos de chumbo...

Como eu disse pro Wagner, esse golpe é tão fatal... só não conto o resto senão é spoiler... What a Face

Muito obrigado, pessoal! Em especial ao Rodrigo, um cara muito legal, apesar dos "baracos" dele aqui, é uma pessoa gente fina que só tá de brincadeira, huhusauhsauhasas Laughing

Aêeeee, em homenagem ao grande Rodrigo de Andrômeda! Reedição do capítulo 7,
cheers.

Falou!


Última edição por Isaak em Ter 17 Mar 2009, 16:02, editado 1 vez(es)
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por pgp_rookwood Dom 15 Mar 2009, 18:13

Pedro-2!! =D

Amei o cáp.7! Tenho certeza de que no próximo o Debas morre de novo.. ASHDIAHSDIAHDIAHDAIDASIHDAIDHA

PS: Usei essa frase ontem: '- Quem você pensa que é para me dá lição de moral? – '
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 39
Data de nascimento : 13/02/1995
Idade : 29
Localização : Hell de Janeiro
Emprego/lazer : Juntar dinheiro/Fazer vaquinha para comprar Clothes.
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 15 Mar 2009, 20:39

pgp_rookwood escreveu:Pedro-2!! =D

Amei o cáp.7! Tenho certeza de que no próximo o Debas morre de novo.. ASHDIAHSDIAHDIAHDAIDASIHDAIDHA

PS: Usei essa frase ontem: '- Quem você pensa que é para me dá lição de moral? – '


Valeu, Pgp_rookwood! =D

Será que ele vai morrer? Acho que não heim... scratch Ele foi humilhado na Saga de Hades - Santuário, pois ele nem disse um "Oi", uhsauhsahuashusa

Pior que eu usei essa frase ontem também, por isso coloquei no capítulo... o.O Sinistry silent

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Fec Seg 16 Mar 2009, 17:01

Demorei séculos pra vir aqui conferir sua fic Very Happy, mas li tudo e não tenho palavras pra elogiar sua história. Muito legal todos os detalhes, os personagens, os mistérios... Enfim, estarei presente aqui semanalmente a partir de agora hehehe.

Até animei de postar a minha aqui huaahuah

Abraço!
Fec
Fec
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Número de Mensagens : 20
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Seg 16 Mar 2009, 22:06

Fec escreveu:Demorei séculos pra vir aqui conferir sua fic Very Happy, mas li tudo e não tenho palavras pra elogiar sua história. Muito legal todos os detalhes, os personagens, os mistérios... Enfim, estarei presente aqui semanalmente a partir de agora hehehe.

Até animei de postar a minha aqui huaahuah

Abraço!

Grande Fec! Que bom te ver por aqui, uma grande honra. E uma honra maior ainda é você ter conseguido ler todos os 7 capítulos da minha história em um só dia. Smile

Concerteza sua fan-fic fará bastante sucesso aqui no fórum! Já deixei meu comentário lá. Very Happy

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Kaka Vizeu Ter 17 Mar 2009, 21:19

Como disse antes, está ótima esta fic! A distribuição dos acontecimentos está a nível profissional! E sem querer puxar-saco, melhor que muitos roteristas profissionais alguém falou dos de DBGT?

As batalhas estão muito empolgantes! Parabéns! Está muito bom mesmo! Continue assim! ;D

Aguardando o próximo capitulo!

Very Happy
Kaka Vizeu
Kaka Vizeu
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 24/10/1989
Idade : 34
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Ilustrador
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2009

http://cdzcrepusculo.page.tl/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Pedroca Qui 19 Mar 2009, 20:11

Isaak amigo, me desculpe a demora pra passar por aqui! Bobeira minha, principalmente com um capítulo desse, que animal!!!! Parabéns cara, cada dia melhor, adorei como você utilizou o Mu, parece o próprio!
Pedroca
Pedroca
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 05/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Só lazer
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Qui 19 Mar 2009, 22:17

Kaka Vizeu escreveu:Como disse antes, está ótima esta fic! A distribuição dos acontecimentos está a nível profissional! E sem querer puxar-saco, melhor que muitos roteristas profissionais alguém falou dos de DBGT?

As batalhas estão muito empolgantes! Parabéns! Está muito bom mesmo! Continue assim! ;D

Aguardando o próximo capitulo!

Very Happy

Olá, Kaka Vizeu! Muito obrigado mesmo pelos elogios, chegar ao nível de roteirista profissional, hum... será? scratch

O próximo capítulo está imperdível, muito bom mesmo, espero que todos gostem!


Pedroca escreveu:Isaak amigo, me desculpe a demora pra passar por aqui! Bobeira minha,
principalmente com um capítulo desse, que animal!!!! Parabéns cara,
cada dia melhor, adorei como você utilizou o Mu, parece o próprio!

Grande Pedroca! Não precisa se desculpar, o bom é sua presença aqui, xará" ^^/

Sempre quando eu escrevo, eu destaco a personalidade de cada personagem! Smile

Até sábado galera, falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 21 Mar 2009, 21:56

Capítulo 8 – A Esmagadora força da justiça

Subindo as escadarias que levam até a Casa de Touro, estão quatro Berserkers da categoria Príncipe do quarto esquadrão acompanhados de um Centurião do segundo esquadrão, o do terror.

Ao chegar no local, eles entram vagarosamente e se deparam com uma imensa escuridão. De repente, uma luz
dourada se intensifica no interior da casa. Os guerreiros chegam mais perto para visualizar o que se sucede. Então, do interior da luz, surge Aldebaran, o Cavaleiro Dourado de Touro.

- Como ousam macular o Santuário com sua presença? Vocês não têm permissão de passar por aqui!

- Saia da frente, cavaleiro! – alertou o guerreiro detentor da foice. – Não temos tempo a perder!

O Berserker retirou sua foice rapidamente e a apontou para o rosto de Aldebaran.

- Acalme-se, Victor! – disse um dos soldados do quarto esquadrão se aproximando. – Deixe que eu o enfrente, o poderoso Achimi de Catoblepas.

Achimi é um homem alto, de cabelos curtos e castanhos. Seu porte físico é semelhante ao de Aldebaran.

- Hum... Se é assim que deseja, vá enfrente... – disse Victor.

- Preparado, Cavaleiro de Touro? – perguntou Achimi, com um tom de sarcasmo.

- Quando quiser! – retrucou o cavaleiro.

Achimi desfere inúmeros socos e chutes contra Aldebaran, porém, todos são defendidos pelo mesmo.

- Você acha que com essa velocidade pode fazer alguma coisa?

- Estou apenas lhe testando, cavaleiro! – gargalhou o guerreiro. – Agora, sinta a fúria do Catoblepas! PULSATION (PULSAÇÃO)

O cosmo de Achimi começa a arder em chamas tão forte que chega a derreter as rochas que estão no teto e ao seu redor.

Ele cerra seus dois punhos e em seguida, soca o chão com bastante violência criando um poderoso terremoto.

Aldebaran está tentado se manter em pé, mas a força criada a partir do golpe é extraordinária que quase o deixa cair.

De repente, dois gêiseres de lava saem do chão, fazendo com que as rochas da Casa de Touro derretam.

- “Mas o que isso? Se continuar assim, tudo irá transbordar em chamas.” – pensou Aldebaran, pasmo. – Preciso interromper isso, com o auxílio de minha poderosa técnica! GREAT HORN (GRANDE CHIFRE)

Os dois ataques se colidem e uma intensa luz ofusca a visão de todos. Quando a luz se dissipou, Aldebaran está imóvel, na posição de seu ataque e Achimi caído, com parte de sua Katastole destruída. Sua boca está
toda ensangüentada.

- Achimi, você apenas perdeu por teimosia. Não seja tolo em medir sua força com um Cavaleiro de Ouro, como eu!

- Ora seu... seu desgraçado! Pensa que já me matou?! – ironizou o Berserker de Catoblepas, se levantando aos poucos. – Eu vou te matar, cavaleiro!

- Pare de ser tolo! Olhe seu estado... Está quase morto! – disse Aldebaran, virando as costas para Achimi.

- Nunca vire as costas para mim! FATAL EXHALATION (EXALAÇÃO FATAL)

O guerreiro ergue sua mão esquerda na altura do peito e aponta seu dedo indicador a Aldebaran. Um elemento negro começa a se intensificar na ponta do dedo e se alastra na direção do cavaleiro.

- Mas o que está havendo? Meu corpo todo está enrijecendo!

- Hahahaha! Dessa vez você não poderá escapar! Essa é a minha técnica mais poderosa que eu possuo. Assim como diz a lenda, o ar pungente que o monstro Catoblepas expele pode levar seu inimigo à morte, vítima
de convulsões fatais.

- Argh! Não você não vai me vencer! – Aldebaran começa a queimar seu cosmo intensamente.

- Hahaha! Agora darei o ataque final! Morra Cavaleiro de Ouro!

Achimi avança numa velocidade incrível e tenta atingir Aldebaran com um soco poderoso. Porém, algo paralisa os movimentos do Berserker.

- Ah... O que você está tramando Touro?

- Hum... Veja por si próprio! – de repente, o corpo do cavaleiro some, deixando Achimi espantado.

Nesse momento, o corpo de Aldebaran surge por trás do Berserker.

- Huhuhu! Achimi, você foi vítima de uma ilusão criada a partir de meu golpe “Esquiva Ilusória”. Que consiste em eu criar uma ilusão onde o adversário pense ter logrado êxito.

- Maldito Cavaleiro de Athena! – berrou Achimi.

- Está na hora de eu usar o meu golpe mais poderoso. O que eu deixei selado por muito tempo! STEEL
PUNCH (PUNHO DE AÇO)

Aldebaran combina sua força física descomunal com seu poderoso cosmo. E com um soco, desfere uma grande quantidade de cosmo, causando inúmeros danos em Achimi. Um enorme rombo é visível em sua Katastole.

- Touro... Eu já consegui o que eu queria... – após as últimas palavras, Achimi morre.

- Do que está falando?!

Inúmeros feixes de luz negra envolvem o corpo de Aldebaran, formando uma esfera. O mesmo tenta sair, mas é eletrocutado.

- Maldito! Ele me prendeu para que os outros pudessem passar!

Todos os soldados se aproximam do corpo da esfera. Victor se aproxima também e saca sua foice.

- Bem que eu gostaria que você fizesse parte de minha “coleção”, mas se eu tocasse nessa esfera, morreria eletrocutado. – disse Victor, friamente. – Continuem soldados, avante a próxima casa!

Eles passam por Aldebaran e caminham em direção a Casa de Gêmeos.

- A Casa de Gêmeos está vazia... Sendo assim, conto com você Máscara da Morte!

Salão do Grande Mestre

Os quatro Cavaleiros de Bronze entram no salão e se ajoelham perante Shion.

- Já estamos cientes da situação, Grande Mestre, por isso viemos o mais rápido possível! – exclamou Hyoga.

- Ótimo! A presença de vocês será muito importante nessa batalha. – disse Shion, em um tom sério.

- O senhor já tomou alguma decisão sobre o que iremos fazer Grande Mestre? – perguntou Shiryu.

- Sim, cavaleiros! Como já sabem, os Berserkers estão atacando o Santuário para que não incomodássemos os planos de Ares na Terra. Temos grande número de mortos em alguns países da Europa. Precisamos detê-los o mais rápido possível, se não será ocorrerá um imenso massacre global!

- O que faremos Shion? – indagou Seiya.

- Com o auxílio de alguns Cavaleiros de Ouro, vocês terão que se dividir em pequenos grupos para impedir o avanço dos Berserkers. Saga, Shaka, Milo, Shura, Camus e Afrodite já estão preparados para acompanhá-los na batalha.

- Então vamos cavaleiros! O destino da Terra está em nossas mãos! – disse Seiya, animado.

- Esperem! – alertou Shion. - Peguem suas armaduras! Elas já estão reparadas!

- O quê? Nossas armaduras? – indagou Shun, incrédulo.

- Isso mesmo! Suas armaduras foram reparadas graças à ajuda do sangue dos cavaleiros Jabu, Geki, Ichi, Ban e Nachi. Agora, peguem as caixas de pandora e encontrem com os Cavaleiros de Ouro em Gênova, na Itália.
Uma cidade próxima do Rio Pó. Lá vocês se dividiram em grupos e se dirigiram para as cidades que estão sendo atacadas.

- Mas enquanto a Saori... Ela corre perigo aqui no Santuário! – berrou Seiya. – Eu tenho que ficar aqui e protegê-la!

- Não Seiya! Athena não corre perigo, ela está muito bem protegida aqui! – informou Shion.

- Mas...

- Você não ouviu Seiya? Nós temos que acatar as ordens diretas do Grande Mestre. – Shiryu pegou segurou o ombro do amigo.

- Está bem...

Seiya sai um pouco inconformado da sala, pois o mesmo gostaria de está presente no Santuário protegendo a deusa Athena. Os quatro descem as escadas e chamam os devidos Cavaleiros de Ouro que os acompanharam na missão.

Continua no próximo capítulo


Última edição por Isaak em Dom 22 Mar 2009, 00:11, editado 3 vez(es)
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 21 Mar 2009, 22:00

Os Cavaleiros do Zodíaco – A Saga dos Deuses – Ficha dos Personagens


Achimi de Catoblepas



Nome: Achimi
Idade: 23
Altura: 2m08cm
Peso:
108 Kg
Tipo Sanguíneo: O
Classficação: Príncipe do Esquadrão da Balbúrdia
Data de Nascimento: 30 de Abril
Signo: Touro

Local de nascimento: Etiópia
Local de treinamento: ???
Cabelos: Castanhos
Olhos: Castanhos

Técnicas Especiais: Pulsação (Pulsation) – Exalação Fatal (Fatal Exhalation)



Última edição por Isaak em Dom 22 Mar 2009, 00:13, editado 3 vez(es)
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por luiz marciano Sáb 21 Mar 2009, 22:12

\o/ muito looooooooooco o capitulo, aldebaran destruiu legal, finalmente alguem usou o poder do Aldebaran para fazer uma batalha digna do cavaleiro de touro, muito legal sua fic, continue assim ;D

luiz marciano
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Touro
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 15/05/1994
Idade : 29
Localização : Anápolis, GO
Emprego/lazer : estudante
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Mpl_cdz Sáb 21 Mar 2009, 22:24

Isaak, mais um capitulo emocionante do seu fic, que combate emocinante do Berserker com a aldebaran, que pena que as tropas continuaram a avança nas dozes casa, agora so resta saber que depois do dohko, as casas estão vazias, so se acontecem um milagre, de um certo cavaleiros de ouro der as caras, isso tem que acontecer, se não o santuario ja era, cair nas mãos do olimpo, agolra so resta espera pelo proximo capitulo Smile
Mpl_cdz
Mpl_cdz
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 30/12/1992
Idade : 31
Localização : Décima casa zodiacal
Emprego/lazer : colecionar cloth, curso gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 21 Mar 2009, 23:09

luiz marciano escreveu:\o/ muito looooooooooco o capitulo, aldebaran destruiu legal, finalmente alguem usou o poder do Aldebaran para fazer uma batalha digna do cavaleiro de touro, muito legal sua fic, continue assim ;D

Olá, Luiz Marciano! Isso mesmo, Aldebaran merece ser valorizado em CdZ! Smile



Mpl_cdz escreveu:Isaak, mais um capitulo emocionante do seu fic, que combate emocinante
do Berserker com a aldebaran, que pena que as tropas continuaram a
avança nas dozes casa, agora so resta saber que depois do dohko, as
casas estão vazias, so se acontecem um milagre, de um certo cavaleiros
de ouro der as caras, isso tem que acontecer, se não o santuario ja
era, cair nas mãos do olimpo, agolra so resta espera pelo proximo
capitulo Smile

E aí, Mpl_cdz! Pois é, só um milagre mesmo. O Santuário está uma calamidade, tomara que der tudo certo, né?

Uhhh... Que Cavaleiro de Ouro você tá dizendo? Surprised Não sei de nada...

Valeu galera, falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 21 Mar 2009, 23:49

HIERARQUIA DOS BERSERKERS


De acordo com o Hipermito, os guerreiros de Ares eram chamados de Berserkeres (ou Guerreiros
Insanos, Kyôtôshi em japonês) porque lutavam no limite, matando e destruindo tudo ao seu redor. Eles são divididos em 5 classes:

HASTATIS – São os Soldados Rasos dos batalhões. Eles possuem o mesmo nível dos soldados de Athena.

PRÍNCIPES – São designados pelas Bestas Mitológicas. Alguns são considerados mais fracos que cavaleiros de Bronze e poucos mais fortes.

CENTURIÕES – São também designados por Bestas Mitólogicas, porém são mais fortes do que os Príncipes e tem uma força igualada aos Cavaleiros de Prata. Alguns podem chegar ao nível de um Cavaleiro de Ouro.

TRIBUNOS - São os comandantes dos esquadrões de Ares, os mais fortes dentre todos os Berserkers.

PRETORIANOS – São os 4 deuses que ascenderam a guarda pessoal de Ares, e são extremamente poderosos. Cada um possui um pentagrama indicando sua hierarquia militar.


*Lista baseada na Hierarquia do Exército Romano. As funções de cada cargo não são oficiais apenas criadas por mim.

Créditos da pesquisa: Paulo Pinheiro
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Pedroca Dom 22 Mar 2009, 00:44

Mais um beeeeelo capítulo, heim amigo? Aluta do Debas ficou legal, quero ver como ele e o Mu vão sair dessa. E estou super curisoso pra ver essa viagem à Gênova!
Pedroca
Pedroca
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 05/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Só lazer
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por roddiretor Dom 22 Mar 2009, 02:11

Pox,a muito bom.
Li agora os caps 7 e 8 e adorei.

A coincidência maior é que hoje mesmo li sobre as forças do deus Ares, seus 4 esquadrões do terror, destruição, medo e sabe-se lá mais oq , então me serviu como introdução para os novos personagens e acontecimentos da sua fic.

Parabens, rapa!!
roddiretor
roddiretor
Cavaleiro de Bronze 5
Cavaleiro de Bronze  5

Número de Mensagens : 252
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por pgp_rookwood Dom 22 Mar 2009, 11:39

Elaiá! Que emoção! =D

E.. O Debas não morreu! Viva! Até que enfim ele disse a que veio..!

Loucamente espero pelo capítulo 9!! ^^/
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 39
Data de nascimento : 13/02/1995
Idade : 29
Localização : Hell de Janeiro
Emprego/lazer : Juntar dinheiro/Fazer vaquinha para comprar Clothes.
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 9 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos