Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

+32
Wagner Gagraad
Oxford
Fabio-sama
Jaum de Escorpiaum
Mpl_cdz
patrickcdz
Pedroca
Heric
Wo Aiolia
Novato
nemen_
Shion
RedHotista
Marvitz
augusto cesar
luiz marciano
Rocks
elessar
Shunsuke
[Cw]DreamCatcher
pgp_rookwood
Kamus
Pedrinhoo
Rodrigo de Andrômeda
mandrack
Kain
Gemini2
Rick Minamoto
Lorde Ruan
roddiretor
skypm
Isaak
36 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 22 Mar 2009, 15:08

Pedroca escreveu:Mais um beeeeelo capítulo, heim amigo? Aluta do Debas ficou legal, quero ver como ele e o Mu vão sair dessa. E estou super curisoso pra ver essa viagem à Gênova!

Obrigado, Pedroca! É mesmo, Aldebaran e estão bem enrascados!

No próximo capítulo iremos conferir como será essa viagem à Gênova, na Itália. Very Happy


roddiretor escreveu:Pox,a muito bom.
Li agora os caps 7 e 8 e adorei.

A coincidência maior é que hoje mesmo li sobre as forças do deus Ares, seus 4 esquadrões do terror, destruição, medo e sabe-se lá mais oq , então me serviu como introdução para os novos personagens e acontecimentos da sua fic.

Parabens, rapa!!

Fala aí, Roddiretor! Ainda bem que consegui se atualizar na fan-fic! \o/

É bem interresante esse assunto sobre Berserkers de Ares, são guerreiros bem legais. Ah, sim, os esquadrões são dividos em quatro. Como eu disse no post anterior, cada esquadrão têm um Pretoriano como líder e um Tribuno comandando, o resto são os berserkers designados por bestas mitológicas dividos em Centuriões e Príncipes. Por último, Hastatis, os Soldados Rasos.

pgp_rookwood escreveu:Elaiá! Que emoção! =D

E.. O Debas não morreu! Viva! Até que enfim ele disse a que veio..!

Loucamente espero pelo capítulo 9!! ^^/

Valeu, Pgp_rookwood! Isso, o [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 765719 ainda vai viver por bastante tempo na minha fan-fic!

O Capítulo 9 está imperdível, grandes acontecimentos, lutas e muito mais!

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Oxford Dom 22 Mar 2009, 16:43

Nossa!!!Realmente muito bom!!!

Interessantes estes "novos" golpes do Aldebaran...

Muito boa a Fic, aguardo ancioso...
Oxford
Oxford
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Libra
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 18/10/1996
Idade : 27
Localização : Alagoas
Emprego/lazer : Estudante, ADM do fórum http://saintseiya-rpg.forumeiro.com/index.htm
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 22 Mar 2009, 17:58

Oxford escreveu:Nossa!!!Realmente muito bom!!!

Interessantes estes "novos" golpes do Aldebaran...

Muito boa a Fic, aguardo ancioso...

Olá, Oxford!

Esses golpes foram utilizados por Aldebaran no Episódio G. O mais poderoso é o "Punho de Aço", pois causa grande dano em seu oponente. Por isso o mesmo estava selado nesse tempo todo.

Lhe aguardo no próximo sábado, dia 28 de Março! Smile

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Hades Dom 22 Mar 2009, 18:26

LEGAL!!PARABENS!!!!!
Hades
Hades
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 12/06/1995
Idade : 28
Localização : Conselheiro Lafaiete-MG
Emprego/lazer : Animador
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

http://luizfernandolafaiete.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Wagner Gagraad Dom 22 Mar 2009, 18:35

Nossa, q bala!!
Batalha dos grandalhoes!! Taurinos em combate!!

ah ficando mt lgl essa tua fic, parabens!!
Wagner Gagraad
Wagner Gagraad
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 13/02/1997
Idade : 27
Localização : Porto Alegre-RS
Emprego/lazer : Nada
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por RedHotista Seg 23 Mar 2009, 22:46

Massa a luta do Aldebaran!! \o/
Mas e aí?? O q vai acontecer com ele agora? =O
RedHotista
RedHotista
God Taurus
God Taurus

Masculino Touro
Número de Mensagens : 436
Data de nascimento : 06/05/1986
Idade : 38
Localização : Meikai
Emprego/lazer : Photoshopista
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

https://saintseiyaspirit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Fec Sex 27 Mar 2009, 14:36

Muito bom este capítulo Isaak! Queria ver o Debas dando um couro maior nesses carinhas uhahauah Very Happy

Gostei de ver o circo pegando fogo pela Europa, com certeza será interessante ver diferentes frentes de batalha hehe. No aguardo do próximo...
Fec
Fec
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Número de Mensagens : 20
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Hades Sáb 04 Abr 2009, 20:08

COMO O ISAAK NÃO ENTRO NO MSN VOU POSTAR UMA IMAGEM DO FIC.
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Cena1000016200641.th
Hades
Hades
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 12/06/1995
Idade : 28
Localização : Conselheiro Lafaiete-MG
Emprego/lazer : Animador
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

http://luizfernandolafaiete.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 05 Abr 2009, 12:56

Muito obrigado pessoal, pelos elogios e comentários! Smile

Ah, como o Hades postou, as primeiras imagens da animação de minha fic, espero que gostem! Em breve, mais informações do projeto! Wink

AVISO: Galera, desculpem por não ter postado o capítulo 9! Ocorreu um problema no meu PC, mas já está tudo resolvido! Estarei postando hoje o capítulo, espero que gostem e comentem!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 05 Abr 2009, 13:15

Capítulo 9 – O Caçador de Espíritos


Gênova – Itália

Chegando na localidade, os quatro Cavaleiros de Bronze acompanhado dos seis Cavaleiros de Ouro encontram tudo deserto. Não há uma pessoa viva na cidade. Vê-se que não existe nenhum sinal de luta.

- Os moradores da cidade se refugiaram para o norte, onde há o menor índice de ataques dos esquadrões de Ares. – informou Saga. - Precisamos nos dividir! Shiryu e Shura vocês vão para Valência na Espanha, é a cidade que possui o maior número de mortos. Hyoga, Milo e Camus. Avancem para a cidade de Varsóvia na Polônia, grande parte dos habitantes foram massacrados. Afrodite e Shun. Se direcionem a cidade de Hamburgo, no norte da Alemanha. E por último, eu, Shaka e Seiya iremos para Sicília. Foram os locais mais próximos que o Mestre Shion nos informou.

- Então temos tempo a perder, vamos! – exclamou Seiya.

- Espere Seiya! – disse Saga iniciando um discurso. - Os inimigos que enfrentaram são conhecidos por Berserkers, guerreiros de força descomunal com insaciável sede de poder, sedentos de sangue, caóticos, de natureza destrutiva e possuidores de armas. Liderados por Ares e comandados pelos Pretorianos, filhos dele. O seu exército divide-se em quatro esquadrões: Terror, chefiados por Deimos, cuja suas habilidades são inspiradas por terror psicológico; Medo, por Phobos, em desvendar os medos mais profundos e usar contra as suas vítimas; Morte, por Keres, combatentes de força sobre humana e destruição sem limites e Balbúrdia, por Kydoimos, titulares especializados em assassinatos e poder baseado em catástrofes da natureza.

- Isso será uma boa informação quando formos lutar Saga! – exclamou Milo.

- Sim, agora sem mais delongas, avante!


Casa de Câncer - Santuário

O grupo de Berserkers atravessa a Casa de Gêmeos sem dificuldades, já que a mesma está sem proteção. Chegando na Quarta Casa Zodiacal, eles entram cautelosamente e se deparam com milhares de cabeças
espalhadas pela casa toda.

- Mas o que é isso? – questionou um dos Berserkers do quarto batalhão, apavorado.

Os guerreiros entram em pânico e começam a correr. Victor se mantém calmo e diz para eles se conterem, mas eles não dão atenção ao Centurião e correm para saída da casa.

De repente uma luz roxa atinge as costas dos príncipes despedaçando suas proteções e os matando.

- Hahaha! Querem fugir da morte? – uma voz assombrosa ecoou. Uma silhueta dourada se formou na escuridão. - É algo impossível! Eu sou Máscara da Morte, o Cavaleiro de Ouro protetor da Casa de Câncer.

- Ora, ora, parece que você é um grande colecionador, cavaleiro. – disse Victor, olhando para as cabeças.


- Isso faz parte de meu passado... Mas então, um admirador de meus troféus? Isso é muito peculiar... Pode me dizer seu nome?

- Eu sou Victor de Faucheuse, o Centurião do Pânico! Ah, acho que vamos nos dar bem, eu também coleciono...

- Coleciona cabeças também? – questionou Máscara da Morte, com sarcasmo.

- Hahahaha! Não, eu prefiro colecionar as almas dos meus adversários e os guardo nesta foice. – o Centurião sacou a arma. - Gostaria que você fizesse parte da minha coleção.

- Desculpe, mas essa alma já tem dono!

- Hum... Eu não aceito não como resposta!

Victor avança na direção do cavaleiro e tenta cortá-lo com sua foice. Máscara da Morte tenta se esquivar, mas com dificuldades. A velocidade dos ataques é extraordinária deixando o cavaleiro assustado.

- Você parece ser um oponente interessante... – sorriu Victor, malevolamente.

- Hahaha! Desculpe, mas não posso dizer o mesmo a você!

O Cavaleiro de Câncer desfere um soco, mas ele atravessa o Centurião como o mesmo fosse um fantasma. Máscara da Morte fica perplexo, mas continua a socá-lo, porém, ocorre o mesmo.

- Ora, Câncer, está assustado com minhas habilidades?


- Nem um pouco! – retrucou o cavaleiro. – É você que deve se assustar com as minhas habilidades! SEKISHIKI MEIKAI-HA (ONDAS DO INFERNO)

Máscara da Morte propaga a partir do seu dedo um raio de energia que segue em uma trajetória espiral.

O raio atravessa Victor o jogando diretamente no Mundo dos Mortos.


- Hã? Onde eu estou? – murmurou o Centurião, espantado.

- Hahaha! Eu lhe avisei que deve temer a mim, caro Victor... Estamos na colina do Yomotsu Hirasaka, no mundo dos mortos...

- Pff... Por acaso acha que me enviará para o inferno tão facilmente?! – ironizou o Centurião.

- Eu não acho, tenho certeza! – Máscara da Morte, de longe, aplica inúmeros golpes na velocidade da luz contra Victor. Mas os golpes atravessam o corpo dele.


- Satisfeito, meu amigo? – sorriu o Berserker. – Agora é minha vez de atacá-lo! BLOODY SCREAM (GRITO SANGRENTO)

Um grito supersônico faz com que Máscara da Morte tampe seus ouvidos. O cavaleiro cai de joelhos e começa a se contorcer.


- Demônios... Minha cabeça... vai explodir... – as palavras saiam ofegantes da boca do cavaleiro. Ele cospe uma grande quantidade de sangue.

- É bom ouvir os gritos dos mortos, não é verdade? – murmurou o Centurião.

- Desgraçado... – berrou Máscara da Morte, queimando seu cosmo, deixando Victor assustado.

Feixes de luz se liberam do cosmo do cavaleiro e partem para cima do Berserker, o arremessando para longe.

- Argh... Conseguiu me atingir, hehehe... – disse ele, se levantando.

- Você é muito tolo, Victor... Hahaha... Querer me enfrentar? Que absurdo...

- Tolo, eu? ... Huhuhu... Não seja idiota, cavaleiro! Não me renderei tão facilmente perante um ser insignificante como você...

- Pff...Você me faz rir, amigo...

- Ooh, sério? Vamos ver mesmo! SPIRITUAL ANNIHILATION (ANIQUILAÇÃO ESPIRITUAL)

Victor, mas uma vez, saca sua foice e avança na direção do Cavaleiro de Câncer.

- Sua alma pertencerá a mim, agora!

Incrivelmente, a foice de Victor corta Máscara da Morte ao meio. Dilacerando sua armadura de ouro.

- Agora venha, alma imunda que pertencera a esse homem desprezível... – o espírito sai do corpo massacrado de Máscara da Morte e se manifesta na lâmina da foice. – Agora jogarei esse seu corpo imundo no buraco que leva ao inferno para que os mortos comam sua carne... Hahahaha...

- Tem certeza que fará uma coisa dessas, meu amigo?! – uma voz assombrosa ecoou no local.

Continua no próximo capítulo


Última edição por Isaak em Dom 05 Abr 2009, 15:15, editado 2 vez(es)
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 05 Abr 2009, 13:20

Os Cavaleiros do Zodíaco – A Saga dos Deuses – Ficha dos Personagens



Victor de Faucheuse

Nome: Victor
Idade: 26
Altura: 1m86cm
Peso:
82 Kg
Tipo Sanguíneo:
AB
Classificação: Centurião do Esquadrão do Terror
Data de Nascimento: 01/09
Signo: Virgem
Local de nascimento: França
Local de treinamento:
Noruega
Cabelos: Brancos
Olhos: Cinza

Técnicas Especiais: Aniquilação Espiritual – Grito Sangrento


Última edição por Isaak em Dom 05 Abr 2009, 15:16, editado 1 vez(es)
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Pedroca Dom 05 Abr 2009, 15:03

Minha nossa!!!!!!!!!!! Que capítulo do mal!!! Adorei cara, parabéns mesmo, to doido pra ver a continuação! Abraço, amigo!
Pedroca
Pedroca
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 05/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Só lazer
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 05 Abr 2009, 15:14

Pedroca escreveu:Minha nossa!!!!!!!!!!! Que capítulo do mal!!! Adorei cara, parabéns mesmo, to doido pra ver a continuação! Abraço, amigo!

Huahuahuahua, valeu Pedroca! Foi minha intenção deixa-lo "malevolente", com a ajudinha do
Death Mask!

Semana que vem a continuação promete, grandes acontecimentos e batalhas inéditas estão por vim! Smile

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Hades Dom 05 Abr 2009, 15:39

dEMAIS ,PRA COMEMORAR COLOQUEI NO MEU YOUTUBE 2 SEGUNDOS DO GOLPE DO HYOGA
https://www.youtube.com/watch?v=Fql67oCONPQ
Hades
Hades
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 12/06/1995
Idade : 28
Localização : Conselheiro Lafaiete-MG
Emprego/lazer : Animador
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

http://luizfernandolafaiete.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Mpl_cdz Qua 08 Abr 2009, 21:59

Isaak, bem que tu me disse que o capitulo que tu fez tava do mal, aquele victor, e o maior convencido, achando que o mascara da morte ia morre com um foicada, quero que o victor morra pela mãos de MDM, ele merece, espero por novos capitulos, ve se não demora para posta o fic Smile
Mpl_cdz
Mpl_cdz
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 30/12/1992
Idade : 31
Localização : Décima casa zodiacal
Emprego/lazer : colecionar cloth, curso gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Kaka Vizeu Sex 10 Abr 2009, 00:28

Capítulo incrivel ! ! ! ! O bicho tá pegando! Very Happy
Esperando cotinuação ! !

Parabéns pelo trabalho ^^

Abraço
Kaka Vizeu
Kaka Vizeu
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 24/10/1989
Idade : 34
Localização : Brazil
Emprego/lazer : Ilustrador
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2009

http://cdzcrepusculo.page.tl/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Levi-sama Qua 15 Abr 2009, 15:41

Ae isaak, como sempre parabéns pela sua fic é uma das melhores que eu já li, e como vc me disse siga em frente e não desista nunca pois sua fic vai longe!

Flw jocolor
Levi-sama
Levi-sama
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Touro
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 29/04/1996
Idade : 28
Localização : Salvador-BA
Emprego/lazer : Estudante
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sex 01 maio 2009, 22:58

Valeu pelo apoio e elogios, pessoal! Smile

Esses dias ficaram muito corridos para mim, provas, trabalhos e mais um monte de coisas, por isso, parei de postar... Pois é, agora voltei, com a criatividade bombando.

O Capítulo 10 já está sendo produzido, no máximo, posto amanhã ou domingo, espero que gostem pois está ótimo, cheio de mistérios e muito mais...

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 02 maio 2009, 22:38

Capítulo 10 – O Manipulador de Espíritos

Máscara da Morte trava uma batalha ferrenha contra Victor de Faucheuse, porém, o Centurião acaba vencendo o cavaleiro, o massacrando com sua foice.

- Agora jogarei seu corpo imundo no buraco que leva ao inferno para que os mortos se encarreguem de comer sua carne imunda... Hahaha

- Tem certeza que fará uma coisa dessas, meu amigo?! – uma voz familiar ecoou por toda colina.

- Quem está aí? – retrucou o Berserker, assustado.
- Hahahaha! Não é tão fácil se livrar de mim, caro Victor...

Uma luz dourada começa a se intensificar no corpo massacrado do cavaleiro. De repente, uma explosão acontece abrindo uma cortina de fumaça. Quando a mesma cessou, surge o cavaleiro trajando sua imponente armadura, sem nenhum arranhão e sem vestígios de luta.

- Surpreso em me ver? – debochou Máscara da Morte, esboçando um sorriso irônico. – Mas uma vítima de minhas ilusões... Huhuhu...

- Pff... Não me surpreendo com seus truques baratos... Deixe-me acabar logo com você...

- Hahahaha, acabar comigo? Ora, não seja tão pretensioso... Se não queres morrer por bem, irá morrer por mal... SEKISHIKI MEIKAI-HA (ONDAS DO INFERNO)

- Não seja idiota, esse seu golpe inútil não irá surtir efeito em mim...

Victor posiciona sua foice a frente do raio disparado pela técnica do Cavaleiro de Câncer. O raio roxo começa a perder sua estabilidade, muda de posição e volta contra o cavaleiro que se defende esquivando.

- Ooh, muito bom, Victor... – Máscara da Morte solta uma risada debochada.

- Câncer, quando vai entender que deve parar com essas brincadeiras? Ataque-me com seu maior poder, caso contrário, não sobreviverá!

Victor se mantém tranqüilo e ataca Máscara da Morte com vários raios negros que seguem em sua direção, mas o Cavaleiro de Câncer os para com apenas seu dedo indicador.

- E quem disse que estou brincando? – o cavaleiro avança na direção do Centurião e começa a dá uma seqüência de chutes e socos, porém, todos são defendidos pelo guerreiro. Mas Máscara da Morte não se intimida e continua a mandar os golpes. A velocidade dos ataques começa a crescer até que um deles acerta o Berserker, o arremessando para perto do buraco que leva ao mundo dos mortos.

- Parece que você está prestes a morrer, amigo... Desista a tempo, não estou muito a fim de derramar mais sangue... – disse o cavaleiro, virando as costas para o Berserker caído no chão.

- Hehehe... Não pense que vai ser tão fácil, vou te derrotar agora! Morra desgraçado! SEVERE MASSACRE (MASSACRE SEVERO)

Victor manda uma explosão de raios negros junto com uma imensa ventania, ambos começam a atingir Máscara da Morte, que se ver sem saída.

- Como se sente ao ver a morte a seu lado, Câncer? Essa é minha técnica mais poderosa. Logo seu corpo estará completamente mutilado e você verá sua alma definitivamente destruída. Não há reencarnação, não há esperança, não há inferno nem paraíso... Apenas, nada!

Máscara da Morte fica paralisado no meio do vendaval. Ele não consegue resistir, pois seu corpo já está cheio de corte e logo estará mutilado.

- “Argh... Está difícil... Não estou com muita velocidade, não tenho muitas possibilidades, não vejo outra escolha...”

O cosmo do Cavaleiro de Ouro começa a queimar. Um imenso brilho dourado envolve todo o corpo de Máscara da Morte. De repente, uma enorme explosão dourada acontece, anulando o golpe do Berserker.

- Mas... Mas... Como pode?! – berrou Victor, incrédulo.

Máscara da Morte caminha na direção do Centurião, com sangue saindo de sua boca.

- Eu disse... Não vai ser tão fácil...! – exclamou o cavaleiro, ofegante.

- Demônios! Morra de uma vez seu maldito!!! SEVERE MASSACRE (MASSACRE SEVERO)

O raio negro vai na direção de Máscara da Morte, que está sem nenhuma chance de se defender, já que sua energia foi bastante consumida.

- Não tenho mais escolhas... A não ser... PROTECTION OF SPIRITS (PROTEÇÃO DE ESPÍRITOS)

Do chão, várias alma, de quem Máscara da Morte já matou, saem e formam uma enorme parede, retendo o “Massacre Severo” do Berserker. Em seguida, as almas começam a atacar Victor. Então, uma enorme explosão ocorre, jogando o guerreiro para longe. O Centurião, todo ensangüentado no chão e com sua Katastole toda destruída, olha para Máscara da Morte.

- I-impossível... Como conseguiu essa façanha?! – perguntou incrédulo.

- Hahahahaha! Eu posso manipular os espíritos ao meu favor... Com isso, dei liberdade às almas de meus adversários do passado em troca de toda a força possível para derrotar meu inimigo... Eu deixei essa técnica selada por muito tempo e só agora tive a oportunidade de utilizá-la... Agora eu posso dizer que você foi um oponente interessante...

- Argh! Você também... Foi um bom oponente... – Victor dá uma risada irônica, enquanto se levanta.

O Cavaleiro de Câncer ergue seu braço direito e aponta seu dedo indicador ao Berserker, que se mantém tranqüilo.

- Hehehe... Será que terei uma morte feliz?! – ironizou o Centurião.

- Se você vai morrer feliz ou não, não importa. Seja como for, para mim está ótimo! SEKISHIKI MEIKAI-HA (ONDAS DO INFERNO)

Com a pressão exercida pelo golpe, Victor é arremessado para o alto e ele cai no buraco dos mortos.

Máscara da Morte volta para a Casa de Câncer com um sorriso no rosto. Quando ele repara, uma nova cabeça surge, a cabeça de Victor.


Valência – Espanha

Shiryu e Shura chegam na cidade de Valência e encontram inúmeros corpos de pessoas mortas, A cena é terrível, todos massacrados, mutilados e torturados.

- Shura... Olhe só essas pessoas... – comenta Shiryu, abalado.

- Não é a toa que Saga nos disse que os Berserkers são guerreiros com uma insaciável sede de sangue e poder... Precisamos impedir o avanço desses monstros...

- Sim... Parece que eles estão direcionando para o norte... Veja os rastros que eles deixaram por aqui...

De repente, a poucos metros deles, uma explosão ocorre seguida de gritos. Eles vão até lá para ver o que se sucede. Quando chegam, encontram um Centurião, dois Príncipes e vários Hastatis atacando uma família Espanhola.

- Parem já com isso! Por que estão fazendo isso com essas pessoas? – vociferou Shiryu.

- Ora, quem é você para nos dá ordem, moleque? – indagou um dos Hastatis.

- Eu sou Shiryu de Dragão, um Cavaleiro de Athena! ROZAN SHORYU-HÁ (CÓLERA DO DRAGÃO)

Vários Hastatis vão para o alto e em seguida, caem no chão todos mortos.

- Shiryu, proteja aquelas pessoas! Eu me encarrego desses guerreiros! – bradou Shura, avançando na direção dos Berserkers. – EXCALIBUR

A “Excalibur” de Shura vai na direção do Centurião e dos Príncipes, mas os mesmos conseguem se esquivar. Porém, os Hastatis não desfrutam da sorte e muitos são cortados no meio, outros decapitados e até piores.

Enquanto isso, Shiryu consegue levar as pessoas para um local seguro e logo volta para o campo de batalha.

- Hahaha! Cavaleiros de Athena são tão fracos... – ironizou um dos Príncipes. – Matar nossos soldados não nos faz intimidar... Somos mais fortes do que vocês pensam...

Os dois Príncipes e o Centurião cercam Shura e Shiryu

- Deixemo-nos apresentar! – exclamou o Centurião. – Eu sou Adalberon de Búfalo, esse é Gerion de Ortro e Serge de Gárgula.

O Berserker de Búfalo é imenso, tão grande quanto Aldebaran de Touro. Ele utiliza uma Katastole em carmesim de detalhes em marrom. A armadura de Gerion é acinzentada, já a de Serge é negra e possui asas enormes.

- Parem de se intrometer em nosso caminho, temos uma missão muito importante a cumprir... – bradou Serge, começando a queimar seu cosmo.

- Não seja idiota! – retrucou Shiryu, indignado. - Nós viemos aqui para proteger essas pessoas inocentes que vocês estão matando sem piedade e não iremos nos rebaixar até ter acabado com todos os Berserkers de Ares! ROZAN SHORYU-HÁ (CÓLERA DO DRAGÃO)

O golpe de Shiryu vai na direção de Serge, que olha a técnica de Shiryu e se esquiva pulando e em seguida, golpeia Shiryu com um chute.

- Ahh... Mas como pode?!... Que velocidade impressionante... – disse o Cavaleiro de Dragão, incrédulo.

- Hahaha! Pensei que teríamos mais um pouco de dificuldade com esses cavaleiros, mas pelo que vejo, são apenas vermes perante nosso poder... – comentou Gerion.

- Como ousam subestimar nossa força?! Você irá ver... Queime meu cosmo... Até o infinito!!!

Shiryu começa a queimar seu cosmo, seus cabelos começam a esvoaçar. Ele se prepara para enviar seu “Cólera do Dragão” contra Gerion, porém, um raio negro vai na direção do cavaleiro, que não consegue se esquivar. O raio arremessa-o contra um prédio da cidade.

- Mas o quê? – Shiryu se levanta com certa dificuldade. – É impossível ver seus movimentos... Parece que superam a velocidade da luz...

- Hahaha! Vocês não têm a mínima chance... – Gerion soltou uma risada irônica. - É melhor irem correndo para o Santuário e se esconderem no Templo de Athena... Se é que ela está viva nesse momento... Hahaha...

- “Será que Athena... Não... Os Cavaleiros de Ouro que ficaram no Santuário estão protegendo-a...”

- Os deixe aqui... Quero me divertir mais um pouco com esses vermes... – debochou Adalberon.

Adalberon começa a encarar os dois Cavaleiros de Athena e se prepara para atacar.

Continua no próximo capítulo
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por skypm Sáb 02 maio 2009, 22:44

Primeiro post!!
Dessa vez se superou hein sobrinho!! Razz Sua fic está cada vez mais emocionante e está amadurecendo na escrita. Sei que fiquei um tempo sem postar na sua fanfic mas você sabe né, sem PC não dá xD e não liga sobre aquela história, confie em si mesmo e siga em frente pois você tem esse potencial ! Valeu sobrinho, até +!
skypm
skypm
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Número de Mensagens : 32
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Mpl_cdz Dom 03 maio 2009, 21:48

Isaak, parabens pelo capitulo, ficou muito show de bola, bem que você falou que ficou muito legal, o MDM e do mal, finalmente fez algo de bom, matou o victor, não aguentava mais ele ganhando dos golds, agora vamos ver como o shura e o shiryu vão se sair contra os novos oponentes Smile
Mpl_cdz
Mpl_cdz
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 30/12/1992
Idade : 31
Localização : Décima casa zodiacal
Emprego/lazer : colecionar cloth, curso gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Pedroca Dom 03 maio 2009, 22:21

Poxa xará! Demorou mas veio que veio! Linda batalha do frio MDM! Curti pacas o capítulo, só acho que ficou grande demais! Mas estou curioso pra continuação, não me faça mais sofrer esperando! Abração e espero que tenha ido tudo bem com seus estudos!
Pedroca
Pedroca
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 05/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Só lazer
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Seg 04 maio 2009, 17:45

skypm escreveu:Primeiro post!!
Dessa vez se superou hein sobrinho!! Razz Sua fic está cada vez mais emocionante e está amadurecendo na escrita. Sei que fiquei um tempo sem postar na sua fanfic mas você sabe né, sem PC não dá xD e não liga sobre aquela história, confie em si mesmo e siga em frente pois você tem esse potencial ! Valeu sobrinho, até !

Brigadão, skypm! Que bom que está achando isso, acho que com um tempo, acabei melhorando a escrita mesmo... Smile

Ainda bem que seu PC melhorou, ai dá pra você vim prestigiar minha fan-fic, hehehe... Sobre aquela história, valeu pelo apoio...


Mpl_cdz escreveu:Isaak, parabens pelo capitulo, ficou muito show de bola, bem que você
falou que ficou muito legal, o MDM e do mal, finalmente fez algo de
bom, matou o victor, não aguentava mais ele ganhando dos golds, agora
vamos ver como o shura e o shiryu vão se sair contra os novos oponentes
Smile

E aê, Mpl_cdz! Ainda bem que gostou, me empenhei bastante nesse capítulo, quase não saia por que tinha que pesquisar umas coisas importantes sobre os Berserkers... pale

Pois é, Máscara da Morte do mal, hahahaha... Shura e Shiryu vão ter que dá tudo de si, pois os novos oponentes são muito poderosos... Twisted Evil


Pedroca escreveu:Poxa xará! Demorou mas veio que veio! Linda batalha do frio MDM! Curti
pacas o capítulo, só acho que ficou grande demais! Mas estou curioso
pra continuação, não me faça mais sofrer esperando! Abração e espero
que tenha ido tudo bem com seus estudos!

Fala, xará! Pois é, dei uma demorada, mas pelo que vejo, valeu a pena, hehehe... Ficou meio grande por que quis recompensar meus leitores pela demora! Smile

Pode deixar que ninguém vai mais esperar, to de volta e sem mais demora!!! Ah, foi tudo bem sim nos estudos!

Valeu galera, até sábado! Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Convidad Qua 06 maio 2009, 20:35

Li o capitulo 8,9 e o 10,cara demasi as falas,as lutas são emocionates,a do Aldebaran foi a melhor,o do mascará da morte tambem ficou loco,ta muito show a sua fic,Isaak,parabens.

Abração!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Hades Sex 08 maio 2009, 21:41

Demasi,bem legal! Surprised
Hades
Hades
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 12/06/1995
Idade : 28
Localização : Conselheiro Lafaiete-MG
Emprego/lazer : Animador
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

http://luizfernandolafaiete.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 10 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos