Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

+32
Wagner Gagraad
Oxford
Fabio-sama
Jaum de Escorpiaum
Mpl_cdz
patrickcdz
Pedroca
Heric
Wo Aiolia
Novato
nemen_
Shion
RedHotista
Marvitz
augusto cesar
luiz marciano
Rocks
elessar
Shunsuke
[Cw]DreamCatcher
pgp_rookwood
Kamus
Pedrinhoo
Rodrigo de Andrômeda
mandrack
Kain
Gemini2
Rick Minamoto
Lorde Ruan
roddiretor
skypm
Isaak
36 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 14 Fev 2009, 22:16

pgp_rookwood escreveu:Cadê? scratch AISHDIASHDIHAIS, não aguento mais esperar, Pedrinho!

Huahauahaauahauahua, acalme-se, já estou postando o capítulo 3! Smile

Fabio-sama escreveu:Smile GOSTEI MUITO DA HISTÓRIA PEDRO vc é um otimo escritor
é bem lrgal so to esperando pro próximo capitulo
COMO AMIGO:FABIO

E aí, Fábio, seja bem vindo ao fórum! Muito obrigado pelos elogios, amigo!

O próximo capítulo sai hoje, espero que goste!

Obrigado a todos, falou! Smile


No capítulo anterior...


Seiya de pégaso encontra o local onde estão seladas as almas dos cavaleiros de ouro. No momento que tentava desfazer o selo, Seiya é surpreendido por um estranho homem, que se revela ser um anjo. Depois de um tempo a batalha entre Seiya e Édipo é interrompida por Shun, que toma o lugar de seu amigo.

Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Convidad Sáb 14 Fev 2009, 22:25

Cadê o restante do capítulo novo? Vc fez isso só pra nos matar de curiosidade né?

Aaaaargggggggh!!!

Quase tive um infarto agora... pale

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 14 Fev 2009, 22:27

Capítulo 3 – Renascer Dourado



Em um lugar totalmente coberto por uma névoa densa, se encontrava Apolo, o Deus do Sol em seus aposentos. Estava sentando em seu trono dourado e era servido de vinho pelas Cárites. Eis que então ele bate na porta do palácio e entra.

- Com vossa licença, Deus Apolo.

Era um jovem de cabelos loiros e olhos azuis, de rosto perfeito.

- Por que vossa santidade me convoca? – indagou o jovem, se ajoelhando em sinal de respeito ao seu Deus.

- Você já cumpriu sua missão, Faetonte? – perguntou Apolo, olhando profundamente para o rapaz.

- Sim, meu senhor! Eu ordenei que o seu súdito, Édipo fosse enviado à Grécia para poder proteger o Selo Divino!

- Ótimo! Creio que o poder de Édipo seja suficiente para matar aqueles que se meterem em seu caminho!

O homem abaixa sua cabeça em sinal de entendimento e se levanta calmamente.

Grécia – Proximidades do Santuário

Levantando-se com certa dificuldade, Édipo mira a silhueta de Shun e diz em tom irônico:

- Me matar? Não me faça rir garoto. O único que irá morrer é você! SOLAR EXPANSION (EXPANSÃO SOLAR)

- ROLLING DEFENSE (DEFESA CIRCULAR)

A energia criada a partir do golpe de Édipo ataca as correntes e as partem totalmente.

- Acabaram as suas defesas, vá embora!

- Nunca! – retruca o Cavaleiro de Andrômeda.

- Então morra! SOLAR RADIUS (RAIO SOLAR)

Shun é acertado diretamente e lançado à distância, mas mesmo ferido e com a voz fraca não hesita de voltar ao campo de batalha.

- Ainda está de pé? Cansei de derramar sangue. Não quero lhe dar golpes fatais, apenas desejo proteger o selo que aprisiona as almas dos Cavaleiros de Ouro. E além do mais todas as suas defesas acabaram.

- Não pense que é tão fácil me derrubar. E mais, você acabou com minhas defesas, mas minha corrente triangular ainda está intacta!

- Esse é um detalhe que não faz a menor diferença! Uma simples corrente de bronze não pode afetar um Anjo Solar.

- É o que veremos! NEBULA CHAIN (CORRENTE DE ANDRÔMEDA)

- Acabarei com a sua última forma de luta, Andrômeda!

A corrente triangular foi na direção de Édipo, que, mais uma vez, aponta seu dedo indicador e produz uma poderosa esfera de energia.

- Eu já previa isso! SPIRAL DUCT (ESPIRAL DE ANDRÔMEDA)

A corrente triangular toma forma de uma espiral e anula o golpe de Édipo.

- Realmente subestimei sua força, Andrômeda! Porém não vou desistir, eu tenho uma missão a cumprir!

O Anjo Solar eleva seu cosmo e este produz uma forte energia de coloração dourada que se expande e quebra as correntes de Shun com a pressão. O cavaleiro se assusta e pergunta como ele fez isso, Édipo responde
que tem como manobrar o cosmo dele para se defender ou atacar.

- COSMIC EXPLOSION (EXPLOSÃO CÓSMICA)

A energia dourada se manifesta em um feixe que ataca o Cavaleiro de Andrômeda e lança o mesmo para longe, atordoando-o muito e fazendo com que ele caia por terra.

- É impossível vencer o meu golpe, ele é mais poderoso que o “Fogo Celeste” ou a “Expansão Solar”!

Édipo olha com desdém para o Cavaleiro de Andrômeda caído no chão e com um sorriso vitorioso ele se volta, mais uma vez, para Seiya.

- “Serei misericordioso e tirarei também a vida de Pégaso!”

Entretanto, quase morto, Shun se levanta novamente, para a surpresa de Édipo.

- Não permitirei que toque em meu amigo! – exclama Shun.

- Hum... Ainda quer lutar? Suas correntes estão em pedaços, uma simples rajada do meu cosmo pode transformar sua armadura em pó. Desista insolente!

- Nunca... Nunca me renderei... Você utilizou o seu cosmo para poder me atacar. Não me resta mais alternativas, farei o mesmo! NEBULA STREAM (CORRENTE NEBULOSA)

Uma corrente de ar arremessa o anjo a distância. Passando o susto inicial, o mesmo se ergue e fica tranqüilo.

- Idiota! Esse seu mísero ataque não fez nem um arranhão em mim... Mas, o quê? Meu corpo não pode se movimentar?!

- A “Corrente Nebulosa” consiste em eu expelir jatos de ar que vão diretamente até o meu adversário paralisando o seu corpo.

- Ora... Não diga bobagens! COSMIC EXPLOSION (EXPLOSÃO CÓSMICA)

- Queime meu cosmo! – a corrente de ar anterior atinge níveis impressionantes, anulando o golpe de Édipo e paralisando-o. – Neste momento meu turbilhão está em seu poder máximo. A qualquer mando meu ele se
transformará em uma terrível tempestade, mas eu não quero machucá-lo, então desista!

- Não preciso de sua piedade! Morra de uma vez! COSMIC EXPLOSION (EXPLOSÃO CÓSMICA)

- Me desculpe! Não há mais nada que eu possa fazer! NEBULA STORM (TEMPESTADE NEBULOSA)

Uma corrente de cosmo-energia que aumenta de intensidade ao passo em que o anjo resiste, produzindo ao fim uma verdadeira tormenta que desintegra a armadura de Édipo por completa.

- “Eu consegui!” – pensou Shun com um sorriso no rosto. Em seguida, o Cavaleiro de Bronze se aproxima do corpo de Seiya e tenta acordá-lo.

- Seiya... Seiya, acorde!

- Ah... É você Shun? – pergunta o Cavaleiro de Pégaso, se levantando. – O que houve com aquele anjo?

- Eu o derrotei! Mas agora precisamos nos concentra em destruir esse selo!

Ambos se aproximam da estátua e se preparam para mandar seus golpes mais fortes.

- PEGASUS RYUSEI-KEN (METEORO DE PÉGASO)

- NEBULA STREAM (CORRENTE NEBULOSA)

Porém, os golpes não conseguem fazer nenhum arranhão na estátua.

- Ooh... Não acredito... – disse Shun. - Não pensei que esse selo fosse tão resistente!

- Não acredito que nossas ações foram em vão! – Seiya começa a dar socos na estátua.

- Acalme-se, Seiya! – uma voz misteriosa começou a ecoar no local.

- Você...? – perguntou o Cavaleiro de Pégaso.

Pontos se materializou próximo dos dois Cavaleiros de Bronze.

- Ora seu... Você nos enganou! – Seiya tenta desferir um golpe contra o deus, mas o mesmo se esquiva e segura o cavaleiro pelo braço.

- Pégaso, eu não o enganei! Vocês foram vítimas de uma ilusão criada pelos deuses...

- Uma ilusão? – indagou Seiya, intrigado.

- O selo foi rompido, mas as almas ainda estão presas. Creio que com minha ajuda, poderei ressuscitá-los! Agora observe...

Pontos ergue seus braços e começa a movimentá-los. Inúmeros relâmpagos surgem ao arredor da estátua.

- O quê você está fazendo, Pontos? – perguntou Shun.

- Observe... Andrômeda...

Uma grande explosão ocorreu fazendo uma enorme cratera no chão de concreto, que vira no pó no mesmo instante e cria um nevoeiro, encobrindo a visão de todos presentes no local.

Quando a poeira se dissipou, uma luz dourada se intensificou no meio da arena formando um portal. E de lá saem Shion, Mú, Aldebaran, Saga, Kanon, Mascará da Morte, Aiolia, Shaka, Dohko, Milo, Shura, Camus e Afrodite, todos vivos, mas sem suas armaduras.

- Você conseguiu... Pontos... – disse Shun, feliz.

Nesse momento, parecendo impossível, Édipo se levanta e tenta desferi um último golpe.

- Argh... Eu... Eu não posso desistir do meu objetivo... SOLAR RADIUS (RAIO SOLAR) – após desferi o último ataque o anjo cai novamente e morre.

A esfera de energia vai na direção dos Cavaleiros de Ouro, porém um brilho dourado anula o golpe. É a armadura de Sagitário acompanhada das outras onze armaduras de ouro.

- Isso é impossível! Quem as enviou para cá? – indaga Seiya, incrédulo.

Um cosmo caloroso começa a emanar naquele local e em seguida uma voz doce é ouvida por todos aqueles presentes.

- Saori...! – exclama o Cavaleiro de Pégasus.

- Eu finalmente despertei graças à explosão cósmica dos Cavaleiros de Bronze e Ouro, assim previ o perigo que vocês passavam e tive que enviar as doze armaduras douradas para protegê-los.

De repente, as imponentes armaduras douradas se desmontam e envolvem os corpos dos Cavaleiros de Ouro, exceto os de Kanon e Shion. A armadura de Sagitário continua montada no meio da arena.

Continua no próximo capítulo.
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por skypm Sáb 14 Fev 2009, 22:35

Como sempre tá d+!
Daqui a pouco eu vou ter que pesquisar na net alguma palavra nova pra falar da sua fic, porque já usei quase todas qualidades que uma fic pode ter xD
Bem, hoje o coment. ta meio curto mas quando der criatividade eu escrevo um decente xD

[OFF] FUI O PRIMEIRO A POSTAR HAHA
skypm
skypm
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Número de Mensagens : 32
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Sáb 14 Fev 2009, 23:16

Pégasus Dourado escreveu:Cadê o restante do capítulo novo? Vc fez isso só pra nos matar de curiosidade né?

Aaaaargggggggh!!!

Quase tive um infarto agora... pale

Huahauaahuahauahua, valeu, Pégasus Dourado! Pode se despreocupar, o capítulo 3 já está ai!

skypm escreveu:Como sempre tá d+!
Daqui a pouco eu vou ter que
pesquisar na net alguma palavra nova pra falar da sua fic, porque já
usei quase todas qualidades que uma fic pode ter xD
Bem, hoje o coment. ta meio curto mas quando der criatividade eu escrevo um decente xD

[OFF] FUI O PRIMEIRO A POSTAR HAHA

Brigadão, skypm! Sad Fiquei muito feliz com seu comentário, muito obrigado mesmo!

E sempre marcando presença como o primeiro a postar, né?

Obs.: Gostaria de agradecer ao apoio do Elessar e do Skypm que me ajudaram bastante.

Valeu, falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por elessar Sáb 14 Fev 2009, 23:25

...só poderia ser mais uma obra do meu sobrinho!!!!rsrsrsrs...arrasou!!!!
elessar
elessar
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Leão
Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 13/08/1987
Idade : 36
Localização : salvador BA
Emprego/lazer : professor
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Kain Sáb 14 Fev 2009, 23:40

Continuação muito boa, apesar que ainda acho que o ikki tinha que ter aparecido xD
Vamo ver os dourados brigando denovo, e quem sabe dessa vez o escorpião nao recebe mais atenção na estoria?
Ancioso pro capitulo 4

abraços
Kain
Kain
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 17/11/1990
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Vagabundo
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Rodrigo de Andrômeda Dom 15 Fev 2009, 00:00

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657

Quero minhas correntes de volta !!!! Humpf...

Ok... ok... ok... Parabéns vai... Mad


[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657
Rodrigo de Andrômeda
Rodrigo de Andrômeda
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Áries
Número de Mensagens : 38
Data de nascimento : 31/03/1981
Idade : 43
Localização : Ilha de Andrômeda - São José dos Campos
Emprego/lazer : Advogado
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 15 Fev 2009, 00:17

elessar escreveu:...só poderia ser mais uma obra do meu sobrinho!!!!rsrsrsrs...arrasou!!!!

Hehehe, muito obrigado pela ajuda e pelo apoio, Tio Elessar! Valeu por te vindo prestigiar a minha fan-fic! Wink

Kain escreveu:Continuação muito boa, apesar que ainda acho que o ikki tinha que ter aparecido xD
Vamo ver os dourados brigando denovo, e quem sabe dessa vez o escorpião nao recebe mais atenção na estoria?
Ancioso pro capitulo 4

abraços

Huahaauahauahauahahua, se o Ikki de Fênix tivesse aparecido a história ia perder graça, pois o mesmo ia matar o inimigo muito rápido! No

Pode deixar que todos os Cavaleiros de Ouro receberam toda a atenção que devem, toda mesmo, Kain!
Cool

Rodrigo de Andrômeda escreveu:[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657

Quero minhas correntes de volta !!!! Humpf...

Ok... ok... ok... Parabéns vai... Mad


[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 401657

Hauahaauahauahauaahauahaua, só te devolvo as correntes se você me der todos os seus Shun's! Twisted Evil

Muito obrigado pelo incentivo e pelo apoio, gente! Very Happy

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Jaum de Escorpiaum Dom 15 Fev 2009, 10:41

Gostei do desfecho da luta! Bem legal como os cavaleiros de ouro retomam a vida!!! Aguardando o próximo!!!
Jaum de Escorpiaum
Jaum de Escorpiaum
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 19/11/1984
Idade : 39
Localização : Petrópolis
Emprego/lazer : Advogado da Fundação Graad
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2009

http://desconjuntado.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Convidad Dom 15 Fev 2009, 11:28

O melhor capitulo de todos,e gostei muito do começo,quando estava o Deus apolo sentado em seu trono,gostei tambem da participação do Titãn ponots,eu sempre curto histórias que tem Titãns e Deuses.Show de bola esse capitulo,não vejo a hora de ver a continuação.

Abraços!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 15 Fev 2009, 14:29

Jaum de Escorpiaum escreveu:Gostei do desfecho da luta! Bem legal como os cavaleiros de ouro retomam a vida!!! Aguardando o próximo!!!

Obrigado, Jaum de Escorpiaum! Smile Pode esperar ancioso que o capíulo 4 está em produção!



Chrono Trigger escreveu:O melhor capitulo de todos,e gostei muito do começo,quando estava o
Deus apolo sentado em seu trono,gostei tambem da participação do Titãn
ponots,eu sempre curto histórias que tem Titãns e Deuses.Show de bola
esse capitulo,não vejo a hora de ver a continuação.

Abraços!!!!

Valeu, Chrono Trigger! Eu também curti essas partes que você citou! Ah, Pontos não é um Titã e sim o Deus primordial do mar. Acho que você deve ter se enganado. Neutral

A sua fan-fic também é muito show, estou aguardando os próximos capítulos da sua!
Very Happy

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por luiz marciano Dom 15 Fev 2009, 15:21

muito bom cara, continue assim, agora fico esperando o capítulo 4

luiz marciano
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Touro
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 15/05/1994
Idade : 29
Localização : Anápolis, GO
Emprego/lazer : estudante
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por pgp_rookwood Dom 15 Fev 2009, 15:21

Pedro, meu blódi! HISHDIAHDIAHID

Como sempre me surpreendendo! ^^/ Achei que íamos ter Ikki, Hyoga e cia. nesse capítulo! huhu
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 39
Data de nascimento : 13/02/1995
Idade : 29
Localização : Hell de Janeiro
Emprego/lazer : Juntar dinheiro/Fazer vaquinha para comprar Clothes.
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 15 Fev 2009, 15:33

luiz marciano escreveu:muito bom cara, continue assim, agora fico esperando o capítulo 4

Obrigado, Luiz Marciano! Very Happy

pgp_rookwood escreveu:Pedro, meu blódi! HISHDIAHDIAHID

Como sempre me surpreendendo! ^^/ Achei que íamos ter Ikki, Hyoga e cia. nesse capítulo! huhu

E aí, Pedro², meu blódi! Sempre marcando presença, né? Mas então, os outros Cavaleiros de Bronze vão aparecer futuramente, talvez no próximo sábado! Wink

Valeu gente, falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por RedHotista Dom 15 Fev 2009, 16:40

Uia, tá ficando massa! Confesso q tinha dado uma desanimada no 2º capítulo, mas voltou a ficar legal agora!!!

Aguardo o próximo capítulo, abraço o/
RedHotista
RedHotista
God Taurus
God Taurus

Masculino Touro
Número de Mensagens : 436
Data de nascimento : 06/05/1986
Idade : 37
Localização : Meikai
Emprego/lazer : Photoshopista
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

https://saintseiyaspirit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Pedroca Dom 15 Fev 2009, 20:45

Onde será que está o Aioros? Como Kanon e Shion lutarão?
Muito bom capítulo rapaz, bem narrado e com alguns mistérios! Estou ansioso para a continuação! Desculpe o atraso pra postar, só li agora mesmo!
Pedroca
Pedroca
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 05/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Só lazer
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Kamus Dom 15 Fev 2009, 20:56

e aewww issak como semmpe sua fic com uma qualidade mto boa parabens cara ...abraço
Kamus
Kamus
Aquarius Master
Aquarius Master

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 15/02/1987
Idade : 37
Localização : Casa de Aquario Santuario de Athena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Athena Protetor da 11° Casa
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

http://twitter.com/kamus17

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 15 Fev 2009, 21:04

RedHotista escreveu:Uia, tá ficando massa! Confesso q tinha dado uma desanimada no 2º capítulo, mas voltou a ficar legal agora!!!

Aguardo o próximo capítulo, abraço o/

Valeu, RedHotista! Ainda bem que você gostou e que continua acompanhando! Estarei me esforçando ao máximo para poder trazer mais capítulos com o mesmo nível de qualidade dos outros! Very Happy


Pedroca escreveu:Onde será que está o Aioros? Como Kanon e Shion lutarão?
Muito bom
capítulo rapaz, bem narrado e com alguns mistérios! Estou ansioso para
a continuação! Desculpe o atraso pra postar, só li agora mesmo!
Hum... deixei mistério no ar né, Pedroca? Provavelmente você descobrirá nos próximos capítulos! alien

Que isso, não precisa pedir desculpas, eu te perdou... Twisted Evil Pode ficar ansioso, pois o próximo capítulo terá muito mais suspense e revelações, acho que você vai curtir muito!


Kamus escreveu:e aewww issak como semmpe sua fic com uma qualidade mto boa parabens cara ...abraço

Obrigado, Kamus! Como eu disse para o RedHotista, tentarei manter o mesmo nível de qualidade em todos os próximos capítulos! Smile

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Convidad Dom 15 Fev 2009, 21:30

Ôpa ôpa!!! Aiolos não ressucitou? Huuummm... Será que no próximo capítulo ele vem?

Continue com essa história pois tá muito bacana!!! D+!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Dom 15 Fev 2009, 21:41

Pégasus Dourado escreveu:Ôpa ôpa!!! Aiolos não ressucitou? Huuummm... Será que no próximo capítulo ele vem?

Continue com essa história pois tá muito bacana!!! D+!!!

Muito obrigado, Pégasus Dourado! Smile Quanto ao Aiolos de Sagitário, talvez ele possa aparecer... ou não... é só ficar ligado nos próximos capítulos que você vai descobrir!

Falou!

AVISO: Pessoal, estou colocando um índice com o link de todos os capítulos já postados no meu primeiro post! Isso deve facilitar a leitura de vocês, meus leitores!
Very Happy
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Mpl_cdz Seg 16 Fev 2009, 15:21

Isaak, parabens pelo o novo capítulo, ficou muito legal, finalmente o edipo, morreu, ñ gostava dele, kkkkkk, espero q novo capitulos, blz Smile
Mpl_cdz
Mpl_cdz
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 30/12/1992
Idade : 31
Localização : Décima casa zodiacal
Emprego/lazer : colecionar cloth, curso gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak Seg 16 Fev 2009, 15:33

Mpl_cdz escreveu:Isaak, parabens pelo o novo capítulo, ficou muito legal, finalmente o edipo, morreu, ñ gostava dele, kkkkkk, espero q novo capitulos, blz Smile

Huahauahaauahahua, coitado do Édipo. Sad Eu quis por uma personalidade irônica e ao mesmo tempo imponente, mas na verdade a minha intenção era fazer um personagem bem chato!

Valeu, Mpl_cdz! Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Rick Minamoto Ter 17 Fev 2009, 02:11

Bem,to gostando da desenvoltura de historia e do jeito que voce esta escrevendo...puxa ta melhorando heim ;D
Embora não tenha tempo as vzs pra ler sua fic,qndo leio fico entretido até o final(pode explodir uma bomba que eu não escuto)
Parabens meninão!!!Continue assim e se precisar de algo pode contra cmgo!!!!
Abração!!!~/o/
Rick Minamoto
Rick Minamoto
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 80
Data de nascimento : 30/05/1990
Idade : 33
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por roddiretor Ter 17 Fev 2009, 03:15

Uhu,a té q enfim a Athena fez algo de útil, né?
´Pq, na boa, o tio Kurumada só fez ela pra correr perigo, né??

Show de bola, rapaz

demorei, mas to aki d enovo,e sperando pelo 4

Mas só poderei ler semana q vem, já q vou viajar no carnavall!

Seria bacana umas ilustrações desse fanfic, né??
roddiretor
roddiretor
Cavaleiro de Bronze 5
Cavaleiro de Bronze  5

Número de Mensagens : 252
Conduta Anti-Athena :
[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos - Página 5 Empty Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos