Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I

2 participantes

Ir para baixo

PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I Empty PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I

Mensagem por Primo_Feio Ter 23 Mar 2010, 02:06

Esta é uma historia que ja esta em minha cabeca tem uns bons 4 anos, e so agora decidi passar para o papel, estou escrevendo a 1 mes +- e procurando um lugar para posta-la, pra ver o que os outros acham nao mostrei pra ninguem ainda entao voces serao os primeiros.


Capitulo I: Presságio.


O ano é 2034, a ordem no santuário finalmente é restabelecida, os sobreviventes das guerras santas do passado conseguiram reunir, novamente, todas as 88 armaduras sagradas no santuário. E agora os preparativos para a escolha dos novos cavaleiros de prata e bronze terminaram, os novos cavaleiros de ouro receberam suas armaduras de acordo com sua historia e treinamento, muitos dos novos cavaleiros de ouro foram escolhidos pelas próprias armaduras. Os novos cavaleiros de ouro são: Kiki de Áries; Batheos de Touro; Jacob de Gêmeos; Deadalus de Câncer; Peter de Leão; Heyades de Virgem; Shiryu de Libra; Khatos de Escorpião; Bernard de Sagitário; Arthur de Capricórnio; Adrian de Aquário e Teneos de Peixes. Os 5 cavaleiros da esperança ainda estão vivos. Com exceção de Shiryu que fez uma brévia aparição no santuário durante a escolha dos novos cavaleiros de prata e bronze, o paradeiro dos demais cavaleiros são um mistério. Apesar de suas constelações guardiãs ainda serem as de Pégaso, Dragão, Andrômeda, Cisne e Fênix, suas armaduras misteriosamente voltaram ao normal e agora estão vestindo novos cavaleiros.


Todos aguardam ansiosamente pela chegada da reencarnação de Athena, a guardiã da Terra. Kiki, discípulo de Mú, é o mestre do santuário, e aquele que foi buscar Athena no sul da França. Sua chegada junto a Athena é celebrada no santuário, as armaduras de ouro "cantam" em sua homenagem e todos os cavaleiros com exceção de Shiryu, que não estava mais presente no santuário, prestam suas homenagens á deusa.

Dez anos após a chegada de Athena, em um dia ensolarado, o santuário recebe a visita de duas pessoas encapuzadas, os cavaleiros de bronze de Lobo e Capricórnio abordam os dois homens, ambos estavam com o corpo cobertos por uma túnica azul claro, um deles tinha os cabelos castanhos e olhos azuis e o outro tinha a cabeça raspada e olhos cinzas.
- O que querem no santuário?
- Queremos apenas alertar o santuário para a batalha que seguirá na terra. Disse um dos homens encapuzados.
- Alertar-nos? Sobre o que?
- Temos que falar com Athena, e Kiki o mestre do santuário.
- Não podemos deixar que vocês cheguem perto de Athena antes de sabermos se vocês são realmente quem dizem ser!
- Eu sou Combab, guardião do espírito da Rocha.
- E eu sou Leinus, guardião do espírito do furacão. Somos guardiões de Gaya, a mãe terra.

Um homem de cabelos azuis, de olhos igualmente azuis, alto vestido com uma das armaduras de ouro aparece, era Jacob de Gêmeos.
- Nunca ouvi falar de vocês guardiões da mãe terra, digam-me a mensagem e dou minha palavra que chegará nos ouvidos de Athena. Disse Jacob.
- Fiquem avisados então. O regime de paz entre o céu e o inferno esta prestes a terminar, uma nova guerra santa esta prestes a começar, e a participação de vocês é indispensável para que a terra não seja destruída no Armageddon. Disse Combab.
- Uma guerra santa você diz? As últimas guerras santas resultaram no equilíbrio dos deuses novamente como poderá haver uma nova guerra santa em tão pouco tempo? Indagou Jacob.
- Vocês são muito ingênuos, acreditam que o céu é o Olimpio e que o inferno é o mundo dos mortos de Hades? Deixarei que descubram isso depois. Mas lembrem-se, o inferno quer tomar a terra, para depois então tomar o paraíso, o céu, mas isso não quer dizer que o céu esteja do lado de vocês, tomem cuidado com os anjos do céu, eles não são confiáveis.
Após isso, os dois guardiões desapareceram como fantasmas, Jacob pediu para que os dois cavaleiros de bronze não espalhassem a notícia para o santuário, e que os dois o acompanhasse até o mestre. Chegando na sala do trono, Jacob ajoelhou-se diante de Kiki e contou o alerta que os guardiões haviam dado.
- Será verdade? Não conheço a existência de outro inferno e outro paraíso a não ser o Olimpio e o mundo dos mortos de Hades. Disse Kiki levantando-se de seu trono e indo em direção a porta da sala.
- Acho que não podemos ignorar o aviso meu senhor, eles não pareciam estar mentindo. Disse Jacob ao acompanhar Kiki.
- Concordo com você Jacob, mas como não podemos confiar nem mesmo nestes guardiões, temo que devo deixar o santuário, vou procurar Shiryu de Libra nos 5 picos sagrados, ele possui uma grande sabedoria. Vou deixar você como regente do trono até o meu retorno. Fique de olho em Athena, agora mais do que nunca.
- Sim senhor, você tem minha palavra. Disse Jacob.
Kiki deixou o santuário em direção ao 5 picos sagrados. Um onda de insegurança agora pairava sobre o santuário, a medida que a lua, cheia ia nascendo no horizonte.

Alguns dias após Kiki deixar o santuário, Jacob estava na sala do trono, guardando Athena quando uma luz dourada surgiu em sua frente, Jacob, que não sabia do que se tratava, levantou-se do trono em posição de defesa, o brilho foi aumentando até que finalmente a luz engoliu Jacob, que desapareceu junta á luz, os guardas do salão que viram tudo, logo chamaram os demais cavaleiros de ouro.
- Vocês estão dizendo a que a luz engoliu Jacob? Havia mais alguém no salão? Perguntou Deadalus a um dos guardas.
- Não meu senhor, houve um enorme brilho no salão, abrimos as portas e vimos a luz engolir Jacob, logo após isso ele desapareceu. Disse o guarda.
- Heyades, você vê alguma coisa? Perguntou Deadalus.
- Sim, uma fenda para outra dimensão foi aberta nesta sala, mas parece que realmente não havia mais ninguém alem de Jacob aqui. Não sei como isso é possível Deadalus. Disse Heyades ao examinar cuidadosamente os arredores do trono.
- Athena está bem, ela não escutou ou viu nada e está muito preocupada, pediu para fazermos o possível para achar Jacob. Disse Arthur que voltara dos aposentos de Athena.
- Temos que avisar Kiki, mande um dos cavaleiros de Bronze! Coloque o santuário em alerta, diga para os cavaleiros de prata guardarem as entradas. Disse Deadalus.
Dia após dia o santuário se manteve em alerta, até que Kiki retornou, junto a Shiryu, todos sentiram um alivio ao ver que o mestre do santuário estava a salvo, e que Shiryu, um dos cavaleiros da esperança havia retornado. Logo que chegou, Kiki reuniu todos os cavaleiros de ouro ali presentes.
- Aparentemente há outro céu e inferno além de os que conhecemos, assim como o deus Odin tem guardiões, Deus e Lúcifer também têm guardiões, Shiryu irá nos explicar melhor. Disse Kiki ao dar a palavra a Shiryu.
- Os anjos do céu estão sendo vistos por toda a terra, assim como os diabretes do inferno, podemos enviar cavaleiros de bronze e prata para descobrir onde e quando o Armageddon vai começar, assim poderemos nos preparar. Disse Shiryu.
- E quanto a Gaya? Ela realmente existe? Perguntou Deadalus.
- Não sabemos, há uma lenda sobre Gaya, ela é a mãe terra, assim como Athena é protetora da terra, mas é apenas uma lenda. Respondeu Shiryu.
E assim foi feito, cavaleiros de bronze e prata foram enviados por toda a terra para descobrir onde o Armageddon iria começar.

Três meses se passaram desde o misterioso desaparecimento de Jacob. Uma noite, Kiki estava em seu trono na sala do mestre, quando uma luz apareceu logo a sua frente, ele logo pensou no que havia acontecido com Jacob, e criou uma Parede de Cristal em sua volta, a intensidade do brilho que a luz emitia foi aumentando rapidamente ofuscando a visão de Kiki, logo após, a luz desapareceu. Quando Kiki recuperou a visão, viu Jacob deitado no chão e então logo foi ao seu socorro.
- Jacob, Jacob! Você esta bem? Acorde Jacob!
- Onde estou? Onde estão Saga e..... Kiki!? Estou de volta ao santuário?
- Sim Jacob, onde você esteve este tempo todo? O que era aquela luz!?
- Saga e Kanon... a luz era uma fenda para uma outra dimensão, Saga e Kanon me transportaram para um outra dimensão.
- Mas para o que? Eles não estão mortos?
- Sim, estão, mas de alguma forma conseguiram me transportar, eles queriam que eu treinasse com eles, me disseram que a batalha que esta por vir será maior do que todas as outras batalhas que eles já tiveram, e que nós, os cavaleiros de Athena teremos um papel crucial.
- Mas porque transportar você? Eles disseram mais alguma coisa?
- Eu sou o cavaleiro de Gêmeos, eles queriam que eu soubesse de um segredo. Tenho que achar meu irmão. Eles me disseram para confiar somente nos guardiões de Gaya, e que na hora certa eles virão para nos ajudar. Agora tenho que achar meu irmão Kiki.
- Eu entendo, vou lhe dar permissão para deixar o santuário, estamos em estado de alerta Jacob, ao qualquer sinal de perigo quero que volte imediatamente para o santuário. Lembre-se também de que em duas semanas será a cerimônia de Athena, você tem que estar de volta antes da cerimônia.
- Sim mestre, eu já sei aonde meu irmão se encontra. Não vou demorar mais que isso.
Então Jacob deixou o santuário em busca de seu irmão.

Em uma floresta aos arredores de Lyon na França, 5 pessoas se reúnem em volta de ruínas de um antigo templo.
- Conseguiram recuperar o anel? Disse uma voz Profunda e demoníaca.
- Sim meu senhor, vamos enviar ao santuário assim que a arca estiver pronta.
- Nosso senhor ficará feliz ao saber, vocês serão gratificados, não se preocupem. Brevemente teremos nossa vingança! HaHaHaHaHa!

Primo_Feio
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Virgem
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 02/09/1987
Idade : 36
Localização : BH
Emprego/lazer : Designer de produto
Conduta Anti-Athena :
PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I Empty Re: PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I

Mensagem por Primo_Feio Ter 23 Mar 2010, 23:51

o que acharam??

Primo_Feio
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Virgem
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 02/09/1987
Idade : 36
Localização : BH
Emprego/lazer : Designer de produto
Conduta Anti-Athena :
PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I Empty Interessante

Mensagem por xitoxitao Qui 17 Jun 2010, 17:59

A idéia achei interessante, mas se esse for o primeiro capítulo acho q ficou com muita informação, tipo, o Jacob vai a procura de seu irmão e ja encontra. mais o que eu gostei mais foi da idéia da guerra entre gaia, céu(presumo q seja o católico com o arcanjo gabriel e por ai vai...) e o inferno(que tambem presumo q seja o "diabo" do catolicismo). muito interessante mesmo.
(((é uma crítica construtiva)))
agradeço a oportunidade de ler essa possível história.

Obrigado.

xitoxitao
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Áries
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 19/04/1989
Idade : 35
Localização : Brasil DF-Brasília
Emprego/lazer : estudante/internet
Conduta Anti-Athena :
PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I Empty Re: PRÓLOGO DO ARMAGEDDON. EP. I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos