Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai

+3
Tio Alex
pegasusssj4
Ciprius
7 participantes

Ir para baixo

[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Empty [VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai

Mensagem por Ciprius Seg 21 Set 2009, 21:23

Fala galera...estou criando esse tópico pois vou me desfazer da
coleção...preciso URGENTEMENTE de dinheiro e o único investivemento que
eu posso reverter rápido em money são pelos Cloth Myths que eu tenho!

TODOS estão COMPLETOS!

Alguns bonecos são usados mas estão em estado impecável de conservação e foram montados apenas 1 vez nas minhas mãos!
Caso algum boneco tenha alguma peculiaridade eu estarei postando!

Golds:----------------------------------------------------------------------------------------------
Aioros de Sagitário - R$110,00 - Completo
na caixa com manual e vai com um par extra de mãos, possui descascos
nas peças que seguram as asas do boneco...não aparece quando montado,
nada que prejudique a beleza do boneco. Posso fotografar
.

Camus de Aquário - R$110,00 - Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Dohko de Libra - R$120,00 -
Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Shaka de Virgem - R$110,00 - Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Mu de Aries -
R$110,00 - Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Miro de Escorpião - R$110,00 - Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Meikai:-----------------------------------------------------------------------------------------------
Minos de Grifo - R$100,00 - Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Shion de Áries
- R$110,00 - Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Shun/Hades - R$140,00 - Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Radamanthys de Wyvern - R$90,00 -
Boneco com alguns pontos de descascos na armadura, vai com caixa e manual. Tudo certinho.

Aiacos de Garuda - R$100,00 -
Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Cavaleiros de Bronze V3:---------------------------------------------------------------------------
Ikki de Fênix - R$130,00 -
Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Shun de Andromeda (Importado) - R$140,00 -
Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Seiya de Pegasu - R$125,00 -
Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Hyoga de Cisne - R$125,00 -
Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Shiryu de Dragão - R$130,00 - Boneco intacto, vai perfeito, com caixa e manual. Tudo certinho.

Vendo
também meu cenário...R$250,00....totalmente artesanal...posso
disponibilizar fotos da peça...95cm de comprimento, 35cm de
profundidade, 35cm de altura!
------------------------------------------------------------------------------------------------------

É com muito pesar que desisto da coleção mas tenho que investiver em algo mais nobre!Agradeço a quem me ajudar comprando os bonecos e aos amigos que sempre deram a maior força pra eu! [VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai 123105
Qualquer dúvida vocês podem me contactar via MP, MSN ou ORKUT!
Podemos negociar sem problemas!

Msn: melhorguitarrista@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3556586561783986137
Coleção:
http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/ciprius-collection-atualizada-15-01-09-mu-de-aries-e-defensores-de-atena-pg-68-t581.htm
Ciprius
Ciprius
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Número de Mensagens : 14
Conduta Anti-Athena :
[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Empty Re: [VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai

Mensagem por pegasusssj4 Sex 20 Nov 2009, 09:29

Bom dia

me interesso em alguns CM
mas o que me chamou atenção foi o cenario
me mande algumas fotos dele
e nos negociaremos

aguardo resposta

pegasusssj4
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Touro
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 13/05/1982
Idade : 41
Localização : Mooca são paulo
Emprego/lazer : ^_^
Conduta Anti-Athena :
[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Empty Re: [VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai

Mensagem por Tio Alex Sex 20 Nov 2009, 16:10

Puxa, mas que noticia triste, caro sumido Ciprius. Espero que consiga juntar o $$ que precisa e que tudo entre nos conformes em breve. Sò uma pergunta: vc vai vender até mesmo o Aiolia, o cavaleiro do seu signo, e seu busto? [VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Icon_sad
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Bronze 4
Cavaleiro de Bronze  4

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 209
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : professor
Conduta Anti-Athena :
[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Empty Re: [VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai

Mensagem por flabiel Seg 23 Nov 2009, 12:02

Muito chato quando alguém se desfaz da sua própria coleção por estas razões. Mas a gente não sabe de nada do amanhã! Eu to falando isso, hoje, mas amanhã, posso estar na mesma situação. É Deus quem tem esse controle e só Ele! Então, cabe a nós aceitarmos e fazer isso que vc tá fazendo, mesmo. Aí, quando a situação melhorar, vc vai trazendo aos poucos, sua coleção de volta! Eu torço por isso, brother!!!

Quanto ao Aiolia q o Tio mencionou, se for vender o busto, eu tenho interesse em comprá-lo!

abração e melhoras aí, meu véio!
flabiel
flabiel
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Câncer
Número de Mensagens : 26
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Ed. Física
Conduta Anti-Athena :
[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Empty Re: [VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai

Mensagem por SHINIGAMII Seg 30 Nov 2009, 11:06

Tenho interesse nesse Rada, ainda tem ele disponível?
Vc é de São Paulo, capital?
Posso retirar em mãos?
SHINIGAMII
SHINIGAMII
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Virgem
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 04/09/1983
Idade : 40
Localização : SÃO PAULO
Emprego/lazer : PUBLICITÁRIO
Conduta Anti-Athena :
[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Empty Re: [VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai

Mensagem por patrickcdz Qui 17 Dez 2009, 02:45

Que pena Ciprius [VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Icon_rolleyes ...você que estava tão empolgado na coleção....terminar assim concerteza não será facil pra você...mas nesse momento o que podemos fazer por você é compra-los e te ajudarmos com o dinheiro....ja que ambos somos da Cidade Líder....qualquer coisa eu falo com vc e ai nem tem necessidade de enviar por correio...
Abração e força em 2010 [VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Icon_rolleyes
patrickcdz
patrickcdz
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Áries
Número de Mensagens : 9
Data de nascimento : 21/03/1996
Idade : 28
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Colecionador
Conduta Anti-Athena :
[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Empty Re: [VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai

Mensagem por kingdomfox Qua 27 Jan 2010, 17:53

amigo se ainda ta vendendo tenho interesse em varios pra compra esta semana trabalho na cidade lider tambem?

kingdomfox
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Peixes
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 19/02/1981
Idade : 43
Localização : são paulo
Emprego/lazer : adim.
Conduta Anti-Athena :
[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai Empty Re: [VENDO COLEÇÃO URGENTE] - Ciprius - Golds, V3, Meikai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos