Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Venda] Cloud Strife + Hardy Daytona

Ir para baixo

[Venda] Cloud Strife + Hardy Daytona Empty [Venda] Cloud Strife + Hardy Daytona

Mensagem por Ex_Dream Sex 05 Jun 2009, 15:38

É com muito pesar que venho anunciar a venda do meu Cloud + hardy daytona. Estou passando por um problema pessoal e não posso me dar o luxo de ficar com esse figure, que apesar de lindo, pode me render uma boa grana, facilitando um pouco a minha vida.

Ele está perfeito, sem problema algum. A moto tb está perfeita. Estou pedindo um valor de 270 reais + o frete. Um dos valores mais baratos possiveis por um item raro e valioso como esse.

Interessados, mandem mp ou me add no msn para conversarmos.
Msn: sasuke_samurai18@hotmail.com

Abraço a todos
Ex_Dream
Ex_Dream
Moderador
Moderador

Masculino Leão
Número de Mensagens : 179
Data de nascimento : 15/08/1985
Idade : 38
Localização : Tóquio - JP
Emprego/lazer : Shinigami
Conduta Anti-Athena :
[Venda] Cloud Strife + Hardy Daytona Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Venda] Cloud Strife + Hardy Daytona Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Cloud Strife + Hardy Daytona Empty Re: [Venda] Cloud Strife + Hardy Daytona

Mensagem por Ex_Dream Dom 07 Jun 2009, 12:05

Venda cancelada, tópico trancado
Ex_Dream
Ex_Dream
Moderador
Moderador

Masculino Leão
Número de Mensagens : 179
Data de nascimento : 15/08/1985
Idade : 38
Localização : Tóquio - JP
Emprego/lazer : Shinigami
Conduta Anti-Athena :
[Venda] Cloud Strife + Hardy Daytona Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Venda] Cloud Strife + Hardy Daytona Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos