Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja Virtual Cecathi

5 participantes

Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Loja Virtual Cecathi

Mensagem por flabiel Qui 28 maio 2009, 07:58

Galera, venho até vcs, como membro do fórum e colecionador, perguntar se uma encomenda vinda dos EUA pode demorar quase dois meses pra chegar. Pois, comprei, em abril nesta loja (cecathi e-shop) e até agora não chegou nada. Tenho o número de rastreio, mas pergunto ao vendedor Thiago sobre qual foi a transportadora onde que ele usou pra trazer o boneco (seja sedex, fedex...) e ele sempre me responde outra coisa fugindo do assunto. Agora, não respondeu mais aos meus últimos e-mails.
O nosso amigo, Kamus17, me disse ter comprado com ele e q veio rápido. Mas eram itens que já estavam com ele. Alguém aí já comprou e demorou tb, ou coisa parecida, algum item vindo dos EUA?

Confesso que to preocupado, agora...

Abração, galera! Espero que consigam me ajudar!

Gabriel
flabiel
flabiel
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Câncer
Número de Mensagens : 26
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Ed. Física
Conduta Anti-Athena :
Loja Virtual Cecathi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja Virtual Cecathi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por Kamus Qui 28 maio 2009, 08:31

putz gabriel ainda naum recebeu sua encpmenda ..cara como disse jah comprei itens com ele a pronta entrega e foi tranklo ...mas vc comprou por pag segura ne ?? cancela a compra élo pag seguro e jah era se vc receber o seiya ai vc paga ele ...
Kamus
Kamus
Aquarius Master
Aquarius Master

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 15/02/1987
Idade : 37
Localização : Casa de Aquario Santuario de Athena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Athena Protetor da 11° Casa
Conduta Anti-Athena :
Loja Virtual Cecathi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja Virtual Cecathi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

http://twitter.com/kamus17

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por Convidad Qui 28 maio 2009, 08:48

Eu estava esperando receber minha encomenda para falar dessa loja e desse THIAGO FERNANDO RIBEIRO GARCIA.

A encomenda que aguardo é o BUSTO DO AIÓRIA. Comprei ele em 24/03/09 e até hoje não chegou. Já tenho o código de rastreio e sei que está no Brasil esperando a Receita liberar. Consegui o rastreio depois de 1 mês já que o referido Thiago, dono da loja virtual CECATHI E-SHOP, enrolou para passar o código de rastreio.

No site dele é informado que após a confirmação de pagamento, o código de rastreio é passado ao comprador em até 7 dias úteis. Pois bem, depois de 1 mês, ameacei entrar na justiça, afinal sempre guardo tudo referente as minhas negociações. Ele me passou o código do busto somente em 24/04, um mês após a compra e coincidentemente no dia que a encomenda entrou no Brasil. Ora, se no site é informado que passará o código em até 7 dias úteis, pq demorou 1 mês e justamente quando a encomenda chegou ao Brasil? Questionei isso com ele e me disse que não é possível fazer o rastreamento de encomendas pequenas como o busto fora do Brasil. Foi aí que vi que ele é enrolado. Disse a ele em tom áspero que esse não era o primeiro busto que eu importava e que os vendedores dos quais compro com frequência, sempre me fornecem o código de rastreio em 4 ou 5 dias após efetuarem a compra com o fornecedor estrangeiro. Ele respondeu que se não tenho experiência nem confiança em comprar pela internet, que eu não faça a compra. Aí fiquei estressado. Uso a internet para fazer compras desde 2005, sempre tomando cuidado e esclarecendo dúvidas para evitar dor de cabeça. Nunca tive problemas nesse tipo de negociação. Só não respondi de forma mais grosseira porque nao tinha meu busto em mãos e não sei se ele poderia fazer com que eu não recebesse minha encomenda.

Como disse antes, aguardo a Receita liberar meu busto, com medo de ter na caixa algo diferente do que comprei.

Se puderem, evitem esse cara e os anúncios dele no Mercado Livre e o site dele:

http://www.cecathieshop.com/store


Ficou claro que esse Thiago é um vendedor enrolado no quesito importação. Sinceramente não o recomendo.

Foi a 1ª e última vez que comprei algo com ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por Kamus Qui 28 maio 2009, 09:28

Pégasus Dourado escreveu:Eu estava esperando receber minha encomenda para falar dessa loja e desse THIAGO FERNANDO RIBEIRO GARCIA.

A encomenda que aguardo é o BUSTO DO AIÓRIA. Comprei ele em 24/03/09 e até hoje não chegou. Já tenho o código de rastreio e sei que está no Brasil esperando a Receita liberar. Consegui o rastreio depois de 1 mês já que o referido Thiago, dono da loja virtual CECATHI E-SHOP, enrolou para passar o código de rastreio.


Nossa Pegasus tudo isso ?? eh mto tempo !
Kamus
Kamus
Aquarius Master
Aquarius Master

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 15/02/1987
Idade : 37
Localização : Casa de Aquario Santuario de Athena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Athena Protetor da 11° Casa
Conduta Anti-Athena :
Loja Virtual Cecathi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja Virtual Cecathi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

http://twitter.com/kamus17

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por flabiel Qui 28 maio 2009, 09:49

É, galera... tá brabo! Pegasus, ele me disse a mesma coisa e ainda que não gosta de passar o código, pois o comprador o fica cobrando sobre isso.
Bom, sobre o que comprei: foi um seiya v3. Como todos sabem, ele tá absoluamente escasso na China! Então, esse cara conseguiu pegar um dos EUA. Por isso, segundo ele, tá demorando tanto. O que não curti foi esse lance de mandar o código, ele diz que chegou no Brasil e, aí, não aparece nada no site dos correios.
Perguntei qual foi a transportadora e ele fala, fala, e não diz nada pelo e-mail. Já até disse a ele q to só esperando o seiya chegar, pra pegar um ikki (galera, só comprei com ele, pois tá muito em conta: R$150,00 e o seiya e o ikki são um tanto raros, hoje em dia).

Recomendo e muito o Lau (só que ele não tem esse itens agora), q se tornou meu amigo, mesmo sendo de outro país. E também, Paulo Makoto, com quem comprei meus primeiros cloths (super atencioso e ele mesmo, te manda e-mail ou depoimento no orkut, perguntando sobre a encomenda. E quando chega, pergunta se chegou tudo certo... recomendo muito e o cara é de Curitiba).

É isso... quanto à nós, Pegasus, acho que vem, sim. Ele tem uma excelente reputação no ML e nosso amigo Kamus já comprou com ele. Só que foram itens q ele já devia ter em mãos e já estavam em Sampa. O negócio é esperar e, se for comprar de novo com o cara, entender que demora mesmo, pois ele é enrolado.

OBS: Se alguém souber de algum ikki novo HK à venda por um preço maneiro e por alguém confiável, avise-me. Pois, é melhor evitar um segundo erro, mesmo se chegar o seiya. E chegando, podem ter certeza que avisarei por aqui, postando fotos, inclusive, ok?

Abração!
flabiel
flabiel
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Câncer
Número de Mensagens : 26
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Ed. Física
Conduta Anti-Athena :
Loja Virtual Cecathi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja Virtual Cecathi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por Kamus Qui 28 maio 2009, 10:03

só pra esclarecer comprei com ele dois sic kamen raider kiva e kabuto ..tipo depositei num dia no outro ele envio por sedex e no outro tava em casa
Kamus
Kamus
Aquarius Master
Aquarius Master

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 15/02/1987
Idade : 37
Localização : Casa de Aquario Santuario de Athena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Athena Protetor da 11° Casa
Conduta Anti-Athena :
Loja Virtual Cecathi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja Virtual Cecathi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

http://twitter.com/kamus17

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por Convidad Qui 28 maio 2009, 10:15

Nunca tive problemas com os tradicionais importadores do CMB: Jiraya83 (1º que comprei), Apferreira, Felipe Primo, Prpgomes, Zarumoraes, além de outros usuários que comprei cloth's a pronta entrega e/ou usados.

Como falei antes, uso a internet para compras desde 2005 e nunca tive problemas sérios. A única vez que algo ruim aconteceu foi com o Submarino.com. Comprei o box da Fase Asgard lá e um dos DVD's veio com defeito. Entrei em contato com eles e com 3 dias mandaram outo box e levaram o defeituoso. Se tratando de empresa ou vendedor sério, sempre haverá um modo de resolver o problema. Com 4 anos comprando via internet vc adquire certa experiência e saca as manhas. Claro que sempre há o risco de tomar um calote ou receber um produto com defeito, como o caso do cara francês que comprou o Thanatos com duas peças frontais da armadura que protege o abdômen.

Sempre há a desconfiança numa pessoa que vc não conhece ou nunca comprou nada. A confiança só é adquirida quando a negociação dá certo e vc recebe seu produto direitinho. Sou sincero quando digo isso pq quando negociei com os vendedores acima citados, sempre fui cauteloso e desconfiado, não só com os citados mas tb com sites já conhecidos. Isso é normal na 1ª compra!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por Olympus Sex 29 maio 2009, 13:36

Arrematei baratinho na época um Shion Sápuris do Cecathi no ML. A negociação foi tranquila e o produto chegou perfeito e sem demora. Sobre o seu problema, na verdade, eu nem sei nem o que dizer. Realmente essas coisas dá uma aflição que faz muito mal a pessoa.
Olympus
Olympus
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Masculino Áries
Número de Mensagens : 67
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Emprego/lazer : Téc. Compressão de gás natural/Colecionador de Cloth Myth´s
Conduta Anti-Athena :
Loja Virtual Cecathi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja Virtual Cecathi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por Convidad Sex 29 maio 2009, 17:55

Olympus escreveu:...Realmente essas coisas dá uma aflição que faz muito mal a pessoa.
Certamente que dá. Entro toda hora no site dos correios e só consta isso:

Data Local Situação
04/05/2009 14:00 GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
29/04/2009 08:57 GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para ANVISA/XX
24/04/2009 20:44 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil



Acho que em breve terei que colocar um marcapasso... pale Crying or Very sad Sad drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por Têagá Sex 29 maio 2009, 19:27

Eu só o conheço pelo ML, mas eu já ouvi e li mtas coisas a respeito desse cara (mais com o pessoal do Orkut). O pessoal confrontava ele por causa dos anúncios duvidosos e ele respondia com arrogância e no ML apagava as perguntas que tiravam duvidas que não eram "pertinentes" ao negócio dele.
No Orkut ele chegou a se pronunciar, porém deu uma de "João sem braço" e foi extremamente petulante.
Nesse cara eu não confio.
Ele tem um Masked Rider que quero comprar, mas prefiro importar.
Têagá
Têagá
Cavaleiro de Bronze 4
Cavaleiro de Bronze  4

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 224
Data de nascimento : 05/02/1984
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Matador de Gigantes
Conduta Anti-Athena :
Loja Virtual Cecathi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja Virtual Cecathi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Respondendo a Usuários

Mensagem por tfrgarcia Qui 18 Jun 2009, 19:45

Boa noite a todos!

Eu sou o Thiago da Cecathi e-shop, fundador e atualmente 1 dos Sócios ativos. Sou colecionador como todos e estou no ramo a exatos 5 anos e 10 meses. Importando primeiramente Cloth Myth apenas e agora produtos em geral da Bandai.

Sr. Gabriel,
(acredito ser o rapaz que encomendou o Seiya VF, pois é o único Gabriel que realizou encomendas este ano)
Favor contar a todos que RECEBEU seu produto de acordo e que o produto só demorou mais que o normal para evitar tributação, pois fizemos ele sair da rota alvo da Alfandega, coisa que INFORMAMOS por e-mail. Inclusive, que seu Pegasus VF que chegou foi o Versão Japonesa. Ao contrário do que encomendou, justamente porque meu distribuidor estava sem sua peça e mandei vir o japones para não causar danos ao Sr. e não foi cobrado nada a mais. Caso queiram, posso disponibilizar os e-mails do Sr Gabriel nos AGRADECENDO pelo produto impecavel e perguntando sobre OUTROS PRODUTOS.

Sr. Eduardo.
Conforme informado no site oficial dos Correios do Brasil e por e-mail, seu produto "estaria" em fiscalização e não teriamos controle sobre isso. Não tenho como apressar ou obrigadar a Receita Federal agilizar o processo de legalização de seu produto.

Conforme outros usuários já afirmaram, compraram de mim sem problemas nenhum.


ORKUT:
É muito facil usar uma ferramenta publica para difamar alguém ou alguma loja, se escondendo por trás do computador. Quando identifiquei e solicitei provas dos 3 individuos que começaram a inflamar o pessoal da comunidade criada por um Concorrente da época, os 3 "apasiguaram" a situação, informando um "mal-entendido", com o tópico inclusive sendo "misteriosamente" apagado dessa comunidade. Tenho prints das telas dos pedidos de desculpas de todos os 3 e posso disponibilizá-los para quem desejar. Inclusive, esses mesmo individuos já haviam feito a mesma coisa em outras tentativas, o azar é que um deles esqueceu de usar o seu usuário fantasma e acabou usando o real em uma das mensagens.

MERCADO LIVRE:
Estamos no Mercado Livre a 5 anos, com cadastro real de vendedor, ou seja, CNPJ, Endereço e comprovantes entregue ao site. Sofremos inúmeras tentativas de desestabilização por concorrentes e com PROVAS informadas ao Mercado Livre, os mesmos baniram os concorrentes e nos ajudaram a conseguir provas para ressarcimento na JUSTIÇA.

Durante todos esses anos, nós NUNCA ficamos com o dinheiro de NENHUM cliente sem que o mesmo tenha recebido o produto. Houveram falhas de entrega e/ou de comunicação como em qualquer site e/ou empresa do ramo, mas nunca ficamos com nada que não seja de direito da empresa.


COM TESTEMUNHO DE TODOS DESTE FORUM

Sr. Eduardo,
Favor entrar em contato pelo MSN cecathi_e-shop@hotmail.com, para que devolvamos seu dinheiro sem problemas + o valor do envio do busto de volta para nosso estoque, porém, continuaremos a rastrear o produto e quando ele for recebido pelo Senhor, terá um tempo pré acordado pelo MSN para devolver-nos o produto, caso o mesmo não seja entregue, solicitaremos ressarcimento atraves de fatura. Solicitamos também que informe neste mesmo tópico o recebimento de acordo do valor.

Apenas para esclarecimento público segue e-mail enviado pelo Sr para mostrar a todos que o erro e demora excessiva é por culpa da empresa CORREIOS BRASILEIROS, que está fazendo uma confusão tremenda na entrega do objeto, que nem condiz com o que está no próprio site deles, como o Sr mesmo constatou.


Seu e-mail de 17/06 e respondido dia 18/06... Como não obtivemos resposta nem contatos pelo MSN, após ler este tópico deste forum, reenviei e escrevi similarmente acima:

"Boa Tarde Tiago,

Liguei na fiscalização da Receita em São Paulo e me informaram que o busto já foi liberado e voltou para os Correios.

Lá nos Correios me informaram que o busto foi para São Paulo por engano e que ainda no mês de maio despacharam de volta para o Rio de Janeiro que é onde atende Minas Gerais no caso de produtos do exterior.

Ligando no Correios do Rio de Janeiro, me falaram que não consta nada lá.

Me orientaram a abrir um pedido de informações mais detalhadas pelo 0800 dos Correios, mas para isso é necessário os dados do remetente."



Já entramos em contato com a empresa e a partir deste momento, iremos nos encarregar do produto e da devolução de seu dinheiro.

Aguardamos contanto

Atenciosamente... Thiago
Cecathi e-shop
Site: www.cecathieshop.com
MSN: cecathi_e-shop@hotmail.com
Orkut Perfil: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8371114989950867163
Orkut Comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31706473

tfrgarcia
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 06/06/1980
Idade : 43
Localização : Santos
Emprego/lazer : Lazer
Conduta Anti-Athena :
Loja Virtual Cecathi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja Virtual Cecathi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por Convidad Qui 18 Jun 2009, 20:55

Bom, vou entrar em contato com vc Thiago mais tarde ou amanhã via e-mail para resolver isso. Sem dúvida que há algo errado no trajeto desse busto, porém só saberemos quando o mesmo aparecer ou aqui na minha casa ou no seu endereço.

Claro que não tem como vc ou eu ou qualquer pessoa apressar ou obrigar a Receita Federal agilizar o processo de legalização do produto.

É desesperador sim esperar tanto tempo por um busto raro e que custou uma boa grana que trabalhei um mês inteiro para conseguir.

Grande parte dos membros desse e de outros fóruns que importam a mais tempo que eu sabem que para um simples produto como o busto, demorar 3 meses é agonizante.

Sim, 3 meses pois realizei a compra em 24 de março e só recebi o código de rastreio 1 mês depois, quando o busto entrou no Brasil, ou seja, 24 de abril.

Qualquer pessoa que espera uma encomenda vinda do exterior e que já tem certa experiência nos prazos desde que sai do fornecedor e chega até sua residência ficaria desesperada com a falta de informações. Muitos companheiros de fóruns compartilham dessa mesma opinião, afinal, a maioria trabalha duro para juntar uma grana e sustentar a coleção que não é nada barata.

Como disse antes, mais tarde ou amanhã mesmo enviarei um e-mail para combunar a devolução do meu dinheiro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por flabiel Qui 18 Jun 2009, 23:05

Galera, volto depois de um certo tempo, a falar sobre esse assunto. Vamos lá:

Thiago, realmente a negociação foi trank, mas eu confesso que, depois de quase dois meses, fiquei preocupado. Reli agora tudo o q escrevi e não te ofendi em momento nenhum. Só queria saber com os colecionadores dos fóruns onde participo se tb já haviam alguma experiência como essa.

O produto realmente chegou em perfeito estado e é JP como informado pelo vendedor acima. Peço perdão a todos por não ter escrito que o seiya chegou legal aqui no fórum. Não queria citar o fórum, mas foi o clothmythbrasil.com de onde muitos usuários aqui mesmo, vieram. Caso queira, Thiago, pode dar uma olhada lá q, pela data, vai ver q meu comentário elogiando o produto e a negociação, foram feitos assim q o seiya chegou.

Participo de alguns fóruns e falhei em não colocar a resposta aqui, me perdoem! COmo disse, muitos usuários daqui tb participam de outrs fóruns q eu participo. Então, falei só aos interessados diretamente no assunto q ele havia chegado no fórum acima citado e errei em não colocar nada por aqui, imaginando q os outros usuários veriam o q tava lá escrito.

Só queria deixar claro a todos q, como disse, reli o que escrevi aqui e, em nenhum momento avacalhei ou falei mal da cecathi. Eu só disse q fiquei preocupado e vim obter mais informações, só isso. Mas entendo sua preocupação, Thiago. Até falei sobre seus números no ML e q vc fez algumas vendas a amigos meus q te recomendaram. Por isso, fui a vc e não me arrependo. Demora, sim, confesso. Mas, pelos motivos já descritos por vc. Mas o produto veio perfeito, galera!

Bom, agradeço a vc, Thiago, pela compra bem sucedida e peço desculpas, não por ter entrado aqui, pois foi minha primeira compra, demorou e eu fiquei preocupado. (Só peço a vc que releia meus posts aqui no fórum, pois não falei mal de vc em momento algum. Só fiquei, mesmo, preocupado pois era minha primeira compra contigo.) Mas sim, peço desculpas por não ter posto a resposta nesse fórum a todos os usuários daqui. A vcs, galera. Falha minha!

Grande abraço a todos e posso dizer q, pelo q ocorreu comigo, podem confiar no cara q veio tudo certinho e melhor ainda do q foi combinado (pedi um HK e veio um JP, q é raro).

Bom, da cecathi não posso falar mal. Aos q compraram e tiveram algum problema, aí, realmente não posso falar, pois não foi comigo. Mas recomendo pelo ótimo preço e pela experiência.

Gabriel
flabiel
flabiel
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Câncer
Número de Mensagens : 26
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Prof. Ed. Física
Conduta Anti-Athena :
Loja Virtual Cecathi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja Virtual Cecathi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por Kamus Seg 22 Jun 2009, 22:08

aeww gabriel q bom q tudo se resolveu e seu cloth chegou em suas mãos ...agora poste fotos keremos ve lo ^^ ...Abração
Kamus
Kamus
Aquarius Master
Aquarius Master

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 15/02/1987
Idade : 37
Localização : Casa de Aquario Santuario de Athena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Athena Protetor da 11° Casa
Conduta Anti-Athena :
Loja Virtual Cecathi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loja Virtual Cecathi Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

http://twitter.com/kamus17

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Virtual Cecathi Empty Re: Loja Virtual Cecathi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos