Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encomendas] Direto de HK pra sua casa! Lista Completa disponível!!!

Ir para baixo

[Encomendas] Direto de HK pra sua casa! Lista Completa disponível!!! Empty [Encomendas] Direto de HK pra sua casa! Lista Completa disponível!!!

Mensagem por Felipe Primo Ter 26 maio 2009, 15:28

Lista para encomenda....

Opa galera...

Não sei se todos me conhecem, mas acredito q a maioria sim, sou vendedor em outros foruns do gênero e estou disponibilizando minha lista aqui para vocês tb..
Essa importação consiste no metodo tradicional, envio regular de HK pra sua casa, de 14 até 21 dias pra chegar...
Esses preços só são validos pra essa semana ou enquanto o dólar estiver calminho...

PROMOÇÃO GERAL...

Calculei direitinho e estou passando exatamente, cada real, o valor mínimo que posso fazer...

Shura Surplice.....R$ 158,00 (Poucas Unidades)
Saga Surplice....R$ 162,00 (Últimas Unidades)
Camus Suplice....R$ 167,00 (Últimas Unidades)

Seiya Broken....R$ 125,00
Saori Kido....R$ 133,00

Hypnos....R$ 202,00 (Últimas Unidades)

Shiryu V3....R$ 133,00
Hyoga V3....R$ 129,00
Shun V3....R$ 162,00 (Últimas Unidades)

Shido....R$ 143,00 (Poucas Unidades)
Fenrir....R$ 138,00

Krishna....R$ 143,00 (Poucas Unidades)
Kasa....R$ 116,00 (Poucas Unidades)
Poseidon ROE....ESGOTADO

Outros Itens:

Busto Milo....R$ 100,00 (Poucas Unidades)
Busto Mu....R$ 100,00 (Poucas Unidades)
Busto Camus....R$ 105,00 (Poucas Unidades)
Busto Saga....R$ 62,00

Mime....R$ 148,00 (Poucas Unidades)

Geki de Urso....R$ 129,00

Orfeu....R$ 158,00 (Poucas Unidades)
Crystal....R$ 136,00
Shun Hades....R$ 133,00

Minos....R$ 158,00
Aiacos....R$ 148,00

Seiya GOD....R$ 177,00

Consigo qualquer Marina (Menos Poseidons)....CONSULTAR...

PRÉ VENDA:

Alberich de Megrez....R$ 145,00

LEMBRANDO:


Já está valendo a Campanha de Fidelização.

Consiste no seguinte:

CAMPANHA DE FIDELIZAÇÃO:

Aqueles que comprarem comigo algum cloth Myth via encomenda direta em determinado mês, comprando novamente no mês seguinte, ganhará um desconto de R$ 8,00 em um Cloth Myth ou R$ 5,00 em um Appendix.

Exemplo:

Compra de um Hypnos de 01.05 até 31.05, R$ 202,00
Compra de um Kasa de 01.06 até 30.06, de R$ 116,00 por R$ 108,00, utilizando o desconto por fidelidade (Simulação com a cotação de hoje.)


Atenção!!!

Essa campanha não é acumulativa, ou seja, o desconto de UM cloth myth vale apenas para a compra de UM outro cloth myth no mês seguinte, por exemplo:

Se vc comprar, durante 1 mês, 3 cloths, não quer dizer que você terá R$ 24,00 de desconto em uma próxima compra, e sim, você terá direito a R$ 8,00 de desconto para cada um dos 3 cloths comprados nesse novo mês.

Passado o mês, se você não comprou um novo cloth e não usufluiu do desconto, seu saldo é automaticamente zerado.

Lembrando que o desconto apenas é valido para compras diretas pra sua casa, os descontos não podem ser aplicados aos Grupos, nem aos produtos a pronta entrega.

Sei que o valor não é tão grande, mas pra quem puder analizar, se comprar 1 ano seguido comigo, todo mÊs terá economizado quase o valor de um Cloth Myth inteiro, :\o/:, então acho q vale a pena, foi a maneira mais bacana que encontrei de premiar vocês...Espero que o pessoal goste de mais essa idéia...

Qualquer dúvida, leia na atualização do primeiro post.

OBS:

Estou pra receber até amanhã um Seiya Gold GOD e um Shion Tamashii ASIA, para pagamento adiantado os preços são os seguintes:

Seiya Gold GOD....R$ 625,00
Shion Tamashii ASIA....R$ 575,00
Felipe Primo
Felipe Primo
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Número de Mensagens : 5
Conduta Anti-Athena :
[Encomendas] Direto de HK pra sua casa! Lista Completa disponível!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Encomendas] Direto de HK pra sua casa! Lista Completa disponível!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos