Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1

3 participantes

Ir para baixo

[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Empty [Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1

Mensagem por Rafaelft Qua 25 Mar 2009, 15:56

E aí galera....
Estou vendendo os 8 objects da primeira edição da coleção Cloth Collection. O motivo da minha venda é que eu estou mudando as prioridades da coleção.....
Estou pedindo R$150,00 + frete pelo pack inteiro, as figuras se encontram em perfeito estado, segue as fotos:
Caso a pessoa prefira, tb pode retirar em mãos...

[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Dsc02325medium.th [Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Dsc02326medium.th [Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Dsc02328medium.th [Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Dsc02327medium.th


Alguma dúvida pode me mandar uma MP.......


Abraços
Rafaelft
Rafaelft
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 22/01/1988
Idade : 36
Localização : Mauá
Emprego/lazer : Peão da Mercedes-Benz
Conduta Anti-Athena :
[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Empty Re: [Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1

Mensagem por Kamus Qua 25 Mar 2009, 16:48

se não vende separado naum rafael ?

Abraço
Kamus
Kamus
Aquarius Master
Aquarius Master

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 15/02/1987
Idade : 37
Localização : Casa de Aquario Santuario de Athena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Athena Protetor da 11° Casa
Conduta Anti-Athena :
[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

http://twitter.com/kamus17

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Empty Re: [Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1

Mensagem por Rick Minamoto Seg 30 Mar 2009, 14:22

Bem,tbm tenho interesse em separado como o Gu.
Talvez se vender as peças separadas da pra formar um grupinho pra pegar todas as peças Cool
Rick Minamoto
Rick Minamoto
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 80
Data de nascimento : 30/05/1990
Idade : 33
Conduta Anti-Athena :
[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Empty Re: [Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1

Mensagem por Rick Minamoto Qui 02 Abr 2009, 03:59

Bem...cmo vi no outro forun..ele ja vendeu.
Rick Minamoto
Rick Minamoto
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 80
Data de nascimento : 30/05/1990
Idade : 33
Conduta Anti-Athena :
[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1 Empty Re: [Venda] Objects da coleção Cloth Collection vol.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos