Regras sobre assinaturas e avatares
Página 1 de 1
Regras sobre assinaturas e avatares
Olá galera, estou aqui para postar as regras de assinaturas e avatares.
Isso é para o fórum ficar melhor organizado e não poluído visualmente.
Para as assinaturas:
1º) Assinaturas devem ter uma resolução que não ultrapasse 700 pixels de largura e 200 pixels de altura (700x200). Ficando a critério do usuário utilizar um banner de menor altura ou menor largura, o importante é não ultrapassar essas duas medidas.
2º) As assinaturas não podem ter um tamanho maior que 300kb..
.
3º) As assinaturas não podem conter propagandas de nenhum outro site, blog, fórum que não seja parceiro do Saint Seiya Spirit.
Para os avatares:
1º) Avatares devem ter uma resolução que não ultrapasse 150 pixels de largura e 200 pixels de altura (150x200). Ficando a critério do usuário utilizar um avatar de menor altura ou menor largura, o importante é não ultrapassar essas duas medidas.
2º) Os avatares não podem ter um tamanho maior que 64kb.
3º) Os avatares não podem conter propagandas de nenhum outro site, blog, fórum que não seja parceiro do Saint Seiya Spirit.
Obs.: regras sujeitas a alteração.
Isso é para o fórum ficar melhor organizado e não poluído visualmente.
Para as assinaturas:
1º) Assinaturas devem ter uma resolução que não ultrapasse 700 pixels de largura e 200 pixels de altura (700x200). Ficando a critério do usuário utilizar um banner de menor altura ou menor largura, o importante é não ultrapassar essas duas medidas.
2º) As assinaturas não podem ter um tamanho maior que 300kb..
.
3º) As assinaturas não podem conter propagandas de nenhum outro site, blog, fórum que não seja parceiro do Saint Seiya Spirit.
Para os avatares:
1º) Avatares devem ter uma resolução que não ultrapasse 150 pixels de largura e 200 pixels de altura (150x200). Ficando a critério do usuário utilizar um avatar de menor altura ou menor largura, o importante é não ultrapassar essas duas medidas.
2º) Os avatares não podem ter um tamanho maior que 64kb.
3º) Os avatares não podem conter propagandas de nenhum outro site, blog, fórum que não seja parceiro do Saint Seiya Spirit.
Obs.: regras sujeitas a alteração.
Última edição por RedHotista em Ter 10 Fev 2009, 12:00, editado 2 vez(es)
Re: Regras sobre assinaturas e avatares
Regras para solicitação de assinaturas/avatares:
1º) O usuário que quiser solicitar uma assinatura para a equipe de design no fórum, deverá criar um tópico seguindo este padrão: [Assinatura] Seu nick aqui
2º) O usuário poderá especificar a resolução desejada, levando em consideração o limite de largura e altura. Caso não especifique, será feita uma com o limite máximo.
3º) O usuário poderá especificar se quiser (e para facilitar a vida do designer) um tema para sua assinatura e se possível, postar algumas fotos/figuras para confecção do mesmo.
4º) As assinaturas não conterão a coleção Cloth Myth do usuário, a menos que o usuário epecifique contrário.
5º) As assinaturas terão um prazo de 3 dias para serem entregues a partir do momento em que um designer postar no tópico dizendo que a fará. Isso fica de aviso aos designers que acabam pegando trabalho demais e não conseguem dar conta, portanto se um designer já estiver com muitas assinaturas para fazer, termine-as antes de se dispor a fazer mais. Se em 3 dias a assinatura não for feita, o usuário tem o direito de postar novamente no mesmo tópico pedindo para que um novo designer pegue a tarefa.
6º) Nenhum usuário é obrigado a utilizar uma assinatura/avatar produzida por algum designer do fórum, usuários podem utilizar assinaturas/avatares produzidos por qualquer pessoa, desde que estejam nos limites de tamanho e resolução estipulados pelo fórum.
7º) O usuário não é obrigado também a aceitar qualquer assinatura/avatar. Se algum designer fez um e você não gostou, não ficou como você imaginou ou quer alterar algum detalhe no mesmo que lhe foi apresentado, entre em contato com o designer responsável e converse com ele para passar essas informações. Isso ajuda a manter uma certa qualidade nas assinaturas confeccionadas e deixa o fórum mais bonito.
8º) Caso o usuário não goste do banner confeccionado, poderá postar até mais duas vezes no mesmo tópico, solicitando um novo, especificando se deseja que outro designer, ou o mesmo o faça, caso a assinatura seguinte também não lhe agrade.
9º) Caso o usuário não goste de um total de 3 assinaturas consecutivas confeccionadas, terá que aguardar o prazo de 2 meses para pedir novamente no mesmo tópico, para não sobrecarregar a equipe de designers.
10º) Caso o usuário peça após 2 meses uma nova assinatura e novamente 3 não lhe agradarem, o mesmo terá que confeccionar o seu próprio ou arrumar outros meios para ter um, pois sabemos que nossos designers não são tão ruins a ponto de isso acontecer, há uma avaliação criteriosa para contratação de cada designer.
11º) Assinaturas confeccionadas pelos designers do fórum terão que ter obrigatoriamente o logo do fórum, porém se o usuário tiver sua assinatura confeccionada por outra pessoa ou por ele mesmo, fica a seu critério colocar o logo ou não.
1º) O usuário que quiser solicitar uma assinatura para a equipe de design no fórum, deverá criar um tópico seguindo este padrão: [Assinatura] Seu nick aqui
2º) O usuário poderá especificar a resolução desejada, levando em consideração o limite de largura e altura. Caso não especifique, será feita uma com o limite máximo.
3º) O usuário poderá especificar se quiser (e para facilitar a vida do designer) um tema para sua assinatura e se possível, postar algumas fotos/figuras para confecção do mesmo.
4º) As assinaturas não conterão a coleção Cloth Myth do usuário, a menos que o usuário epecifique contrário.
5º) As assinaturas terão um prazo de 3 dias para serem entregues a partir do momento em que um designer postar no tópico dizendo que a fará. Isso fica de aviso aos designers que acabam pegando trabalho demais e não conseguem dar conta, portanto se um designer já estiver com muitas assinaturas para fazer, termine-as antes de se dispor a fazer mais. Se em 3 dias a assinatura não for feita, o usuário tem o direito de postar novamente no mesmo tópico pedindo para que um novo designer pegue a tarefa.
6º) Nenhum usuário é obrigado a utilizar uma assinatura/avatar produzida por algum designer do fórum, usuários podem utilizar assinaturas/avatares produzidos por qualquer pessoa, desde que estejam nos limites de tamanho e resolução estipulados pelo fórum.
7º) O usuário não é obrigado também a aceitar qualquer assinatura/avatar. Se algum designer fez um e você não gostou, não ficou como você imaginou ou quer alterar algum detalhe no mesmo que lhe foi apresentado, entre em contato com o designer responsável e converse com ele para passar essas informações. Isso ajuda a manter uma certa qualidade nas assinaturas confeccionadas e deixa o fórum mais bonito.
8º) Caso o usuário não goste do banner confeccionado, poderá postar até mais duas vezes no mesmo tópico, solicitando um novo, especificando se deseja que outro designer, ou o mesmo o faça, caso a assinatura seguinte também não lhe agrade.
9º) Caso o usuário não goste de um total de 3 assinaturas consecutivas confeccionadas, terá que aguardar o prazo de 2 meses para pedir novamente no mesmo tópico, para não sobrecarregar a equipe de designers.
10º) Caso o usuário peça após 2 meses uma nova assinatura e novamente 3 não lhe agradarem, o mesmo terá que confeccionar o seu próprio ou arrumar outros meios para ter um, pois sabemos que nossos designers não são tão ruins a ponto de isso acontecer, há uma avaliação criteriosa para contratação de cada designer.
11º) Assinaturas confeccionadas pelos designers do fórum terão que ter obrigatoriamente o logo do fórum, porém se o usuário tiver sua assinatura confeccionada por outra pessoa ou por ele mesmo, fica a seu critério colocar o logo ou não.
Última edição por RedHotista em Sáb 31 Jan 2009, 21:01, editado 1 vez(es)
Re: Regras sobre assinaturas e avatares
12º) Para solicitar uma assinatura/avatar, o usuário deverá ter pelo menos 10 dias de registro e um mínimo de 10 posts. Regra não aplicada às assinaturas solicitadas antes do dia 31/01/2009.
Obs¹: Não criem novos tópicos de pedidos caso você já tenha o seu.
Obs²: Tenham mais atenção nas regras em azul.
Caso alguém tenha alguma dúvida, poste aqui que farei o possível para responder o quanto antes.
Obs¹: Não criem novos tópicos de pedidos caso você já tenha o seu.
Obs²: Tenham mais atenção nas regras em azul.
Caso alguém tenha alguma dúvida, poste aqui que farei o possível para responder o quanto antes.
Tópicos semelhantes
» Qual deverá ser o tamanho das assinaturas?
» Regras do forum
» Regras dos Sorteios
» ADENDO ÀS REGRAS DO CONSÓRCIO
» Regras dos concursos de banners
» Regras do forum
» Regras dos Sorteios
» ADENDO ÀS REGRAS DO CONSÓRCIO
» Regras dos concursos de banners
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos