Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Prévia) Historia Fixa (nome provisoriamente provisório)

4 participantes

Ir para baixo

(Prévia) Historia Fixa (nome provisoriamente provisório) Empty (Prévia) Historia Fixa (nome provisoriamente provisório)

Mensagem por Gemini2 Qua 28 Jan 2009, 11:56

Bom pessoal quem visita minha coleção lá no outro forum deve saber o que é a historia fixa. Pra quem não visita vou dizer o que é. A Historia Fixa é uma historia que eu faço com os meus cloth´s que aconteceu numa dimensão paralela talvez depois de Hades nem eu sei direito em qual parte da cronologia acontece mas deixa isso pra lá. A Historia conta quando Poseidon(não é na saga poseidon) toma conta do novo santuario de Athena que como existia muitos cavaleiros e soldados rasos ela decidiu criar um outro Santuario. E assim depois que Poseidon Tomou conta do Novo Santuario vão acontecendo varias coisas. É uma historia de comédia que muitos riram na minha coleção preferi criar um topico para ela aqui pois queria que aqui no topico da minha coleção só ficasse as fotos de quando eu ganho e tals e que não tenha nenhuma historia das que eu faço lá. Não sei se esse é o local certo para postar afinal é um tipo de Fanfic mas está ilustrada com fotos dos meus cloth´s. Escolham ai um nome pra ela algum nome que combine logico. Logo farei uma prévia com os meus cloth´s um tipo como se fosse uma propagando da minha historia vlw T+


Última edição por Gemini2 em Qua 28 Jan 2009, 18:47, editado 1 vez(es)
Gemini2
Gemini2
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/02/1995
Idade : 29
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Emprego/lazer : Estudante e colecionador
Conduta Anti-Athena :
(Prévia) Historia Fixa (nome provisoriamente provisório) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Prévia) Historia Fixa (nome provisoriamente provisório) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Prévia) Historia Fixa (nome provisoriamente provisório) Empty Re: (Prévia) Historia Fixa (nome provisoriamente provisório)

Mensagem por Gemini2 Qua 28 Jan 2009, 18:46

Opa pessoal nenhum comentario?? Pelo visto não gostam mesmo da minha historia... Bom mesmo eu já tendo um monte de capitulos lá no outro forum já pronto eu fiz uma prévia sobre essa historia. Fica ai com vocês logo eu devo colocar o rpmeiro capitulo mas fica ai.