Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3!

5 participantes

Ir para baixo

Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Empty Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3!

Mensagem por Gemininosaga Qua 28 Jan 2009, 11:23

(OBS: Isso aconteceu após a Saga de Hades, mas é como se o prologo do ceu não tivesse sido feito)

Cap 1: A Decisão

Lendas contam que os deuses olímpicos moravam em um imenso palácio de cristais, construído no topo do monte Olimpo, uma montanha que ultrapassaria o céu. Comiam a ambrósia e bebiam o néctar, alimentos exclusivamente divinos, ao som da lira de Apolo, do canto das Musas e da dança das Cárites.

Mas na verdade, nem tudo era assim. Deuses se traíam a cada hora. Um querendo lutar para conseguir mais poder. Ares, o deus da guerra, nunca concordou com o que acontecia na Terra, e como Zeus deixou Hades dominar o submundo... Em um dia, logo após os fatos da luta de Hades, ele se aproveitou da iminente furia de Zeus pelo seu irmão ter sido destruido por humanos, ele se aproximou de Zeus e falou:

- Zeus, você tratou sempre os humanos com justiça, agora, eles retribuem matando seu irmão. Mas eles não fizeram isso sozinho. Athena, aquela traidora, abandonou o Olimpo para ficar com a terra. Você da a ela o direito de dominar a terra, e ela retribui assim. Ela quer matar cada deus, até chegar a você!

Zeus, zangado e insatisfeito co ma situação, nem notara as verdadeiras intenções de Ares. Achando que Ares fazia tudo aquilo pelo bem do Olimpo, disse confiando em seu filho:

- Ares... você que sempre esteve ao meu lado... que sempre foi fiel... o que quer de mim? Diga que lhe darei! Não vê que não estou em condições para ficar aqui de conversas inúteis!

Ares, vendo que estava chegando aonde queria, aproveitou o que Zeus disse, e começou a pronunciar as palavras que dariam o início a maior guerra da vida dos Cavaleiros de Atena. Ares encheu os peitos de ar, fez uma cara de tristeza e disse:

- Infelizmente meu pai... acho que deveria renunciar o direito de Atena sobre a Terra... Ela não é mais confiavel... Pensa mais nos humanos no que sua familia! Nâo deixe-a terminar milhares de anos de ordem assim!

Zeus, mesmo vendo o que Atena tinha feito, não estava feliz por ter que fazer o que Ares dizia. Mas lembrava do que Gaia profetizou... que Zeus teria uma filha que o destronaria... Sem ter o que fazer, disse a Ares:

- Sim meu filho. Faça o que tiver que fazer para pegar a Terra de Atena. Eu lhe dou meu consientimento...

Acontecera o que Ares sempre quiz na vida. Seus olhos ficavam vermelhos de poder... Mas sabia tambem que Atena não iria entregar o direito da Terra sem lutar. Atena como deusa da verdade, sabia das verdadeiras intenções de Ares. Mas isso não iria impedir Ares... Em uma incrível velocidade, em alguns dias ele reuniu o exército do Olimpo. Mas não um exército normal. Um exército de criaturas mitológicas, escolhidas diretamente do Tártaro. Gigantes, Centauros, Mantícoras e outras feras faziam parte do exército.

Mas também Anjos poderosos, que eram os próprios heroís e figuras famosas da mitologia. Como por exemplo Atalanta, Asclépios (Euculápio em romano), Hercules, Agamemnon. Ares, em sua carruagem, partiu das nuvens do ceu em direção ao santuário junto com o seu exército. Ele gritou:

- Exército dos céus! Me sigam para a vitória!

Continua no Capítulo 2: Um Santuário de Guerras


Última edição por Gemininosaga em Qui 29 Jan 2009, 23:04, editado 2 vez(es)
Gemininosaga
Gemininosaga
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Libra
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 30/09/1992
Idade : 31
Localização : RJ
Emprego/lazer : Mexer no PC
Conduta Anti-Athena :
Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Empty Re: Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3!

Mensagem por roddiretor Qua 28 Jan 2009, 13:23

Opa, e ae, rapaz1
BEM VINDO AO FÓRUM

E começa já com essa fic bombástica, heim?

Ares é o pior inimigo dos Cavaleiros, né, ao menos tá na Enciclopédia e no Hypermito, vamos ver então,e ssa fic começou boa.
COmentei no outro fórum, mas vou seguir por aki

faloows
roddiretor
roddiretor
Cavaleiro de Bronze 5
Cavaleiro de Bronze  5

Número de Mensagens : 252
Conduta Anti-Athena :
Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Empty Re: Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3!

Mensagem por Gemininosaga Qua 28 Jan 2009, 14:50

Cap 2: Um Santuário de Guerras

Após a batalha de contra Hades, Seiya aida não acorda. Mas esse é o menor dos problemas... O santuário estava sem defesas, e Ares estava se preparendo para um ataque. Os cavaleiros de ouro estavam mortos, e agora praticamente só restava cavaleiros de bronze. Athena encontrava-se no Jardim das Salas Gêmeas. Curiosamente as flores já estava crescidas. Mas elas tomaram uma cor diferente... Estavam vermelhas, representando o sangue de todos os cavaleiros que morreram por Atena. Eis que aparece Seika, que diz para Atena:

- Atena, quero lhe agradeçer por você ter deixado eu ficar aqui no santuário.E muito mais obrigado por ter cuidado de Seiya e ter lhe livrado do cargo de cavaleiro de bronze...

Atena olha para Seika com lágrimas nos olhos. Seika sabia da falta que todos os cavaleiros de Atena mortos estavam fazendo falta a ela. Então, em um ato de coragem, Seika respira fundo e diz a Atena:

- Saori, quer dizer, Atena, já que Seiya não mais um cavaleiro de bronze, e sei tambem como um cavaleiro faz falta... quero ficar no lugar dele, mas como uma amazona...

Atena sorri para Seika. Poderia sentir as boas intenções de Seika. Mas Saori sabe que Seika não tem treinamento próprio para suportar uma batalha. Mas força não é tudo. E Atena se lembra de uma armadura que poderia ajudar nesta hora. Atena vira-se para Seika e diz:

- Seika... me siga para o meu templo. A algum tempo, essa armadura foi deixada pelo ajudante do grande mestre. Sei que você não tem uma preparação de luta, mas seu coração é mais forte do que qualquer armadura.

As duas caminham pelo Santuário. Pela estrada, elas percebem quanta luta foi causada... quanto sangue foi derramado. Seika a cada casa que passava ela se lembrava de Seiya. O quanto ele fez pelo Santuário para terminar assim... Com uma ferida direta no coração. Algum tempo depois, elas chegam no templo de Atena. Saori leva Seika para um caminho por baixo de onde ficava a estátua de Atena. Lá, estava a armadura de Altar. Saori diz:

- Seika. Aceite essa armadura... com ela , quero que seu coração bondoso me ajuda a cuidar desse Santuário.

Seika não compreende o que Saori diz. Como poderia se tornar uma amazona de prata, ou ajudar Atena a cuidar de todo o Santuário! Ela não conhece as armaduras, não tem cultura praticamente nenhuma! Estava começando a recuperar sua memória.

- Seika! Sei que não compreende! Mas o coração é mais forte do que o maior de todos os poderes! Seiya conseguiu provar isso! Faça pelo seu irmão! Não se preocupe! Eu te ajudarei a dominar o cosmo e sua armadura!

Seika se acalma. Começa a pensar melhor sobre a oferta de Atena. Com felicidade nos olhos por Atena compreender seus motivos. Ela veste a armadura e diz:

- Sim Atena! Por Seiya farei isso! Te ajudarei a cuidar do Santuário, e morrerei por ele!

Neste mesmo momente. Eis que aparece uma pessoa incapusada. Sua capa brilhava mais do que o Sol. Seu cosmo era poderoso e mortal. Eis que ela se apresenta a Atena e Seika:

- Pobres mortais... sou enviada de Ares. Tenho uma mensagem a você Atena! Meu nome é Atalanta!

Atena e Seika olham seriamente para ela. Atena sabia que se Ares a mandou para a Terra, coisa boa é que não poderia se esperar disso! Atena olha para Atalanta e diz:

- O que Ares quer?

Atalanta vendo que a conversa estava tendo algum rumo, olha seriamente para Atena e diz:

- A Terra! Entregue a Terra a Ares, se cooperar, nada de errado vai acontecer com os humanos.

Seika pela primeira vez, mostra que tem cosmo interior. Ela se pôe na frente de Atena e diz para Atalanta:

- Não se aproxime de Atena! Terá que passar primeiro por mim!

Atalanta solta uma risada que poderia ser ouvida de longe do santuário. Eis que uma aura aparece em volta dela e ela diz as palavras que condenaria a vida de Seika:

- Morra humana! TRIUNFO DA MALDIÇÂO!

Um raio negro sai da mão de Atalanta e acerta Seika. Ela cai no chão, viva mas fraca. Tremendo e inconciente. Atalanta explica seu golpe para Atena, que chorando, tenta ajudar Seika:

- Esse golpe, condena a alma do inimigo. A única coisa que ele faz é dar um ultimo grito. Apartir disso, seu corpo começa a ficar negro dos pés a cabeça. Imovel e sem reflexos. Ela tem sorte por estar de armadura. Acho que ela tem poucos dias de vida...

Atena finalmente mostra sua raiva interior. Ela chama por sua armadura. Mas antes disso, Atalanta ataca tambem Atena:

- TRIUNFO DA MALDIÇÃO!

Atena é acertada. mas o efeito não é igual. Como ela é ua deusa, não poderia morrer com esse golpe. Mas Atalante sabia disso tambem:

- Atena... coloque sua armadura!

A armadura coloca-se em Atena. Mas estranhamente ela se retira. A armadura não aceita Atena como sua dona. Atalanta da uma risada forte e diz:

- Esse meu golpe, a almadiçoou! Agora, a armadura não a reconhece como sua portadora! Atena, acabou!

Atena triste com o que viu, não desiste. Ela se levante em direção de Atalanta, e diz a ela com firmeza:

- Não preciso desta armadura! Se é guerra que Ares quer! É guerra que ele terá!

Atalanta vai embora feliz, pois a guerra, a coisa que ela mais queria vai acontecer! Com esta confusão, Atena se esqueceu de Seika. Ela corre em direção da irmã de Seiya. mas antes que pudesse chegar, Seika da se ultimo grito:

- SEIYA!

Continua no Cap 3: Renascer das Cinzas!
Gemininosaga
Gemininosaga
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Libra
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 30/09/1992
Idade : 31
Localização : RJ
Emprego/lazer : Mexer no PC
Conduta Anti-Athena :
Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Empty Re: Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3!

Mensagem por Isaak Qua 28 Jan 2009, 19:05

E aê Gemini, tudo bem? Nossa, parabéns pela iniciativa, começou bombando, heim? Smile

Vocabulário bom, enredo muito interresante! Quando postará o capítulo 3?

Falou!
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Empty Re: Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3!

Mensagem por Kamus Qua 28 Jan 2009, 19:56

eawww gemini mto fodaaa cara sua fic adorei as ideias e tudo mais q continue assim abraço !
Kamus
Kamus
Aquarius Master
Aquarius Master

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 15/02/1987
Idade : 37
Localização : Casa de Aquario Santuario de Athena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Athena Protetor da 11° Casa
Conduta Anti-Athena :
Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

http://twitter.com/kamus17

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Empty Re: Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3!

Mensagem por Gemini2 Qua 28 Jan 2009, 20:16

Nossa cara muito legal essa fic. Gostei bastante dela. Só uma pergunta tu que criou esse nome Atalanta??? Sei lá ficou estranho pelo menos pra mim. Vlw T+
Gemini2
Gemini2
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/02/1995
Idade : 29
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Emprego/lazer : Estudante e colecionador
Conduta Anti-Athena :
Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Empty Re: Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3!

Mensagem por Gemininosaga Qua 28 Jan 2009, 20:18

Nâo... Atalanta existe sim. Olha aqui:

Atalanta, na mitologia grega é uma das Abantíades.

Tentou embarcar com os Argonautas, mas foi descoberta por Jasão e ainda teve um romance desastrado com Hipomene. Segundo uma profecia, Atalanta ao se casar, seria amaldiçoada, e foi o que aconteceu.

Para dificultar a profecia, o pai de Atalanta, ordenou que apenas ela poderia se casar com quem a vencesse. Hipomene pediu a ajuda de Afrodite para esse fato, mas Atalanta era tão rápida "que poderia competir com os deuses Hermes e Íris "os deuses mais rápidos.

Então Afrodite deu três pomos (maçãs) de ouro para Hipomene, para que este no decorrer da corrida com Atalanta deixasse os pomos cairem um a um, quando atalanta via os pomos no chão, deslumbrada com a beleza deles, parava para apanhá-los, fazendo com que Hipomene passasse à sua frente. Depois de vencer, Hipomene, esqueceu de glorificar Afrodite então como vingança a deusa o fez violar o templo de Réia (Cibele em Roma) e como castigo Réia os transformou em leões para puxar seu carro.

(POr isso o golpe triunfo da Maldição. pela maldição que foi jogada nela)
Gemininosaga
Gemininosaga
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Libra
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 30/09/1992
Idade : 31
Localização : RJ
Emprego/lazer : Mexer no PC
Conduta Anti-Athena :
Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Empty Re: Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3!

Mensagem por Gemini2 Qua 28 Jan 2009, 20:31

Aaaaaaaaaaaaa entendi não conhecia hipomene e nem Atalanta. Vlw Pela aula gemini!
Gemini2
Gemini2
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/02/1995
Idade : 29
Localização : Jaraguá do Sul - SC
Emprego/lazer : Estudante e colecionador
Conduta Anti-Athena :
Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Empty Re: Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3!

Mensagem por Gemininosaga Qui 29 Jan 2009, 23:03

Cap 3: Renascer das Cinzas!

Atena está em perigo... Seika quase morta. Um grito se ouve ecoando pelo Santuário. Uma pessoa que um dia ajudou a Terra, agora teria que acordar denovo para ajudar Atena. Lembranças se passam em sua mente. Uma batalha pela Terra... Uma batalha pela vida. Uma espada transpassou seu coração, mas acertou sua alma. Derrepente, o que não via a muito o Sol, logo teria que enfrenta-lo. Eis que abre os olhos. Só conseguia ver vultos e sombras. Com pouca força diz:

- O-onde estou?

Todos derrepente todos olham para o corpo que agora se movia. Seiya consegue reconhecer uma pessoa. Shun... O cavaleiro bondoso e de grande alma. Escondia um grande poder, mas seu amor pela vida não deixava utiliza-lo. Eis que esse diz a Seiya:

- Seiya! Seiya! Finalmete! Ikki! Hyoga! Shiryu! Corram!

Todos derrepente correm para onde os dois estavam. Parecia a mansão da família de Shun. Seiya derrepente, começa a ter um lampejo de lembraças. Ele grita para os outros em desespero:

- Saori! Onde está Saori? Hades! O que houve!

Os cavaleiros de bronze se alegram por ver que seu companheiro estava bem. Confuso, mas bem. Tinha muitas coisas para se falar. Mas eles não sabiam que não havia muito tempo. Seiya havia muitas perguntas e começava a perguntar como um louco.

- O santuário! O que houve! Elíseos! Como saímos de lá!? O que houve comigo!?

Shun vendo o desespero do amigo, gostaria de ajudar. Mas sabia que ele não poderia e esforçar muito. Seiya ficava cadavez mais desesperado. Não parava de se mecher. Se movia cadavez mais rápido, querendo se livrar da cama onde estava. Ele gritava:

- Seika! Seika precisa de mim! O santuário! Onde está minha armadura!?

Todos se calam. Seria difícil falar o que aconteceu. Como poderiam falar que a armadura que ele tanto se orgulhava não pertencia mais a ele. Ikki, falou diretamente para Seiya, com uma frieza.

- Seiya! Você não é mais um cavaleiro! Você não pertence mais a ordem de Atena!

Quando Seiya ia falar algo. Mas outra coisa impediu a ação. Uma luz dourada saiu das paredes. Será? Um cavaleiro de ouro? Mas eles não morreram no Muro das Lamentação? Seiya reconhece a armadura...

- Mu? É você?

Continua no Cap 4: Velhas amigas, novos aliados.
Gemininosaga
Gemininosaga
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Libra
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 30/09/1992
Idade : 31
Localização : RJ
Emprego/lazer : Mexer no PC
Conduta Anti-Athena :
Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3! Empty Re: Fan Fic: Saint Seiya, A Saga de Ares. Chega o cap 3!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos