Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opção para redefinir a posição da janela de staus

3 participantes

Ir para baixo

Opção para redefinir a posição da janela de staus Empty Opção para redefinir a posição da janela de staus

Mensagem por Shiaoran Dom 25 Jan 2009, 08:56

Tem fóruns que usam essa janela de status (a que tem nome, avatar, etc):
________________________________________________________________\
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯/

Á direita, como aqui, ou á esquerda(o mais comum), ou acima, ou ae mesmo ás vezes embaixo... Mas eu prefiro MUUUUITO mais á esquerda, e odeio quando é á direita XD

Em vários fóruns, nas preferências, se encntra junto ao template, display de hora e número de posts por página, uma opção pra se redefinir a posição dessa janela. Acho que seria legal se aqui também tivesse isso. Sempre que entro num fórum que tem como padrão a janela de status á direita, a primeira coisa que faço é mudar pra esquerda... Não sei, mas não me parece 'natural' na direita. XD
Shiaoran
Shiaoran
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 70
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 35
Localização : SP
Emprego/lazer : Saint Seiya
Conduta Anti-Athena :
Opção para redefinir a posição da janela de staus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opção para redefinir a posição da janela de staus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opção para redefinir a posição da janela de staus Empty Re: Opção para redefinir a posição da janela de staus

Mensagem por RedHotista Dom 25 Jan 2009, 11:07

E ae, blz? Seja bem vindo =]
Pois então... a gente vai dar uma estudada pra ver como coloca essa opção individualizada, tem bastante coisa que nós ainda estamos estudando pra ver como fica melhor, se for possível colocar essa opção individual, colocaremos, não há pq nw ter né... mas se tiver q trocar a posição da janela para o fórum todo, aí veremos melhor se faremos ou não ^^

Vou deixar este tópico pra ver se mais alguém ker postar ou se vc mesmo ker dizer mais algo, depois trancarei, pois já há um tópico de sugestões aki blz?

Abraço! o/
RedHotista
RedHotista
God Taurus
God Taurus

Masculino Touro
Número de Mensagens : 436
Data de nascimento : 06/05/1986
Idade : 38
Localização : Meikai
Emprego/lazer : Photoshopista
Conduta Anti-Athena :
Opção para redefinir a posição da janela de staus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opção para redefinir a posição da janela de staus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

https://saintseiyaspirit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opção para redefinir a posição da janela de staus Empty Re: Opção para redefinir a posição da janela de staus

Mensagem por Shiaoran Dom 25 Jan 2009, 12:07

Preferi postar um tópico novo pra não ficar tudo embolado naquele, mas se preferir mergir os 2, pode fazer sem problema.

Esse fórum usa phpBB3, não é?
Lembro uma vez que vi vááááários extras pra phpBB3, tinha muita coisa legal e útil(desde ferramentas de personalização individual até sistema de pontos do fórum ganhos jogando minigames e gastos com icones pra colecionar no perfil...), posso ver se acho denovo (tive um fórum há uns 2 anos atráz, mas foi de zoeira com um 'fad' e durou pouco [mas mais do que eu esperava], e acabei vendo só de curiosidade, nem cheguei a mexer muito no sistema do fórum)
Shiaoran
Shiaoran
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 70
Data de nascimento : 21/11/1988
Idade : 35
Localização : SP
Emprego/lazer : Saint Seiya
Conduta Anti-Athena :
Opção para redefinir a posição da janela de staus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opção para redefinir a posição da janela de staus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opção para redefinir a posição da janela de staus Empty Re: Opção para redefinir a posição da janela de staus

Mensagem por RedHotista Dom 25 Jan 2009, 14:13

Shiaoran escreveu:Preferi postar um tópico novo pra não ficar tudo embolado naquele, mas se preferir mergir os 2, pode fazer sem problema.

Esse fórum usa phpBB3, não é?
Lembro uma vez que vi vááááários extras pra phpBB3, tinha muita coisa legal e útil(desde ferramentas de personalização individual até sistema de pontos do fórum ganhos jogando minigames e gastos com icones pra colecionar no perfil...), posso ver se acho denovo (tive um fórum há uns 2 anos atráz, mas foi de zoeira com um 'fad' e durou pouco [mas mais do que eu esperava], e acabei vendo só de curiosidade, nem cheguei a mexer muito no sistema do fórum)
Poxa legal! Seria uma ótima contribuição ao fórum, se vc conseguir, a staff agradece! Very Happy
RedHotista
RedHotista
God Taurus
God Taurus

Masculino Touro
Número de Mensagens : 436
Data de nascimento : 06/05/1986
Idade : 38
Localização : Meikai
Emprego/lazer : Photoshopista
Conduta Anti-Athena :
Opção para redefinir a posição da janela de staus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opção para redefinir a posição da janela de staus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

https://saintseiyaspirit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opção para redefinir a posição da janela de staus Empty Re: Opção para redefinir a posição da janela de staus

Mensagem por Novato Dom 25 Jan 2009, 15:00

Errrrr...
Acho que pode postar aqui, né?! O_O''
Enfim... [já foi]

Bom... eu acho bem melhor assim como está.
Esteticamente o fórum fica mais apresentável..
Mas isso não é aquela coisa de "ó meu deus, a janela de status deste fórum é do lado tal... Oh, noooooooooooooooooo... E agora?! Terei de procurar outro"
Isso vai de cada um...
Eu prefiro do lado direito. Dá a impressão de ser mais organizado.

OIA.... extras são sempre legais (sem aloprar |o/).
Novato
Novato
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Touro
Número de Mensagens : 46
Data de nascimento : 04/05/1988
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Conduta Anti-Athena :
Opção para redefinir a posição da janela de staus Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Opção para redefinir a posição da janela de staus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opção para redefinir a posição da janela de staus Empty Re: Opção para redefinir a posição da janela de staus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos