Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Saida do Forum - Adios Amigos!!

Ir para baixo

Minha Saida do Forum - Adios Amigos!! Empty Minha Saida do Forum - Adios Amigos!!

Mensagem por Convidad Seg 13 Jul 2009, 20:54

Bom, na vida, quando tomamos certas decisões, achando que estamos certos em nossas visões, sempre esperamos o famoso tapinha nas costas, mas as vezes o certo pra alguns pode se tornar duvidoso para outros.
Sinceramente, eu fui testemunha ocular do surgimento desse fórum, e me lembro até hoje de um membro do Chat do fórum vindo me comunicar do novo fórum, que seria praticamente um novo Messias sendo parido, onde os membros teriam mais liberdade de opinião, onde o outro fórum estava vivendo um período nebuloso,
e que o novo fórum seria um lugar diferente nesse sentido, e eu me lembro no chat, que eu ficava perguntando à mesma pessoa... o que esse fórum teria de novo?? E esse usuário me falava... N coisas que pra mim não seria novidade nenhuma... mas acreditei nessa da tal liberdade...
E um certo dia vi um comunicado da parceria com o fórum que antes era o próprio satã em forma de fórum na opinião dos criadores deste, e achei aquilo tudo muito divertido, poxa... como??? Mas eles não metiam 3 dedos no rabo do outro fórum, e agora são parceiros?,rs... confesso que até hoje acho engraçado... mas enfim... dei minha opinião, e um membro do fórum... se matando de tanto rir, assim como eu... foi meio que excomungado pelos fieis, que acharam uma forma de se expressar errada, mas e a tal liberdade?? Onde está....
Sinceramente... me senti numa ditadura fascista... onde o certo é somente o Estado... Tudo no Estado, nada fora do Estado, nada contra o Estado... e achei isso muito engraçado... e divertido
Porque na tal idéia... estava trazendo um clima ruim ao fórum...que se dane... é o que a pessoa acha...e eu achei o mesmo,rs... na vida não recebemos só palmas pelos nossos feitos... as vezes recebemos uns chutes no
rabo... se eu acho uma ironia do destino... eu tenho que me silenciar... porque meu comentário não agrada??? Sinceramente... não era isso que eu esperava.... não tenho nada contra ninguém.... acho algumas pessoas do fórum, muito dignas... e legais e tal... mas não nasci pra brincar de fórum... por isso venho aqui pedir
a minha exclusão do fórum... espero que as pessoas não sejam infantis, e levem isso pro lado pessoal...já que simplesmente só não quero mais participar desse fórum...mas a vida continua.... vejo vocês no CMB.... boa sorte a todos... até um breve dia...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha Saida do Forum - Adios Amigos!! Empty Re: Minha Saida do Forum - Adios Amigos!!

Mensagem por Shion Seg 13 Jul 2009, 23:13

Conta excluída como foi solicitado pelo usuário e tópico trancado para não gerar mais comentários sobre o assunto.
Shion
Shion
Sanctuary's Master
Sanctuary's Master

Masculino Leão
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 20/08/1990
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Universitário
Conduta Anti-Athena :
Minha Saida do Forum - Adios Amigos!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minha Saida do Forum - Adios Amigos!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos