Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Venda] Deuses Gêmeos

2 participantes

Ir para baixo

[Venda] Deuses Gêmeos Empty [Venda] Deuses Gêmeos

Mensagem por darkaquarius Seg 27 Abr 2009, 00:30

Olááá!!! =D
Bom gente.... eh com pesar que venho aki anunciar a minha desistência de meus amados Deuses Gêmeos Hypnos e Thanatos... vou vendê-los pq com os cloths ki estão vindo, e com os ki já deixei passar, naum posso me dar ao luxo de fik co eles sendo ki naum são tão essenciais assim à minha coleção... infelizmente... a franja do meu thanatos, como ki por um passe de mágica, sumiu... ¬¬" logo, naum posso deixá-lo sem Elmo... Hypnos está perfeito graças a Deus... Thanatos eh LJ e Hypnos HK (eu naum vejo mta diferença nisso, mas tem gente ki morre por isso, intaum ta aí) levando esses pontos em consideração.... vou vender ambos pelo valor de 330 reais + frete. Só vendo os dois juntos pq naum gostaria de fik desfalcado tbm... Ahh... digo tbm ki estou precisando de um Fenrir e um Kaza.... intaum eu aceitaria eles em troca (apenas eles...O_O)

A venda estará aberta após a minha última sessão de fotos com eles, já ki nunca tive oportunidade de fotografá-los com toda a minha vontade ki estou agora, e quem me conhece, sabe o quanto as fotos de minha coleção são importantes p/ mim!! =D

Abraços a todos, e qualquer dúvida pode mandar MP
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Número de Mensagens : 80
Conduta Anti-Athena :
[Venda] Deuses Gêmeos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Venda] Deuses Gêmeos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Venda] Deuses Gêmeos Empty Re: [Venda] Deuses Gêmeos

Mensagem por Ex_Dream Seg 27 Abr 2009, 03:02

Bom galera, esses dois já tem novo dono.....EU!!!!....por isso estou trancando o topico.

Qualquer coisa dark, sabe aonde me achar^^
Ex_Dream
Ex_Dream
Moderador
Moderador

Masculino Leão
Número de Mensagens : 179
Data de nascimento : 15/08/1985
Idade : 38
Localização : Tóquio - JP
Emprego/lazer : Shinigami
Conduta Anti-Athena :
[Venda] Deuses Gêmeos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Venda] Deuses Gêmeos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos