Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atenção, caso de estelionato!!

5 participantes

Ir para baixo

Atenção, caso de estelionato!! Empty Atenção, caso de estelionato!!

Mensagem por brenoaki Qua 22 Abr 2009, 13:02

Olá, sou um pouco novo no forum sei que o meu primeiro topico nao eh la muito legal mas no outro forum que frequentamos o Cloth Myth Brasil, apos algumas atidudes suspeitas de um usuario que estava cometendo fraude sob varios nick acabei dando vazão ao caso para todos, afinal conseguimos reunir informações valiosas sobre os estelionatarios, peço que leiam por favor e ao final do topico estou colocando o nome dos dois individuos e um possivel terceiro individuo no qual o telefone residencial deles esta registrado, vide que já liguei nesse numero deles e ambos individuos atenderam, suspeitei ate de uma pessoa só mas as vozes eram completamente diferente e o terceiro individuo é uma mulher q pode nao estar fazendo as fraudes mas pde ser usada pra ter mais uma conta no banco para fraudes enfim segue a copia do que postei no outro forum e inclusive o link. http://www.clothmythbrasil.com/fale-com-a-nossa-equipe-f8/peco-a-exclusao-do-forum-t5643.htm oBS: Não precisa se cadastrar para ler.

---->
Pronto esse topico é otimo pra mostrar o que eu queria a todos do forum. Por volta do dia 29 a 1 de abril alguns usuarios (incluindo eu) compraram, cloths do usuario MestreBaladeiro. Este por sua vez deu a conta e todos depositamos a quantia pedida por ele pelos respectivos cloths. Após isso o mesmo sumiu. Comecei uma investigação com os outros usuarios lesados que resultou em descobrir que o usuario MestreBaladeiro e LeoMadeira são irmãos, e parceiros na pratica do estelionato, o detalhe é que um frauda e outro vende de verdade. Bom se olhamos pelo lado que ora ele investe para ter o produto e realmente o vende para lucrar. Parece comico isso.

Conseguimos dados importantes como nome completos rgs inclusives listas publicadas no diario oficial já que os mesmo são parte da policia militar, um soldado(Mestre) o outro auxiliar de enfermagem(LeoMadeira). Liguei para a casa a dele e tentei argumentar o Leomadeira fugiu e desconversou, ao
ligar depois o Mestre que dessa vez atendeu simplesmente me destratou e mesmo disse q mesmo se eu tivesse depositado o dinheiro na conta dele era problema meu e nao tinha q devolver nada pois era dele. Coincidentemente o MestreBaladeiro que a dias nao entrava no forum entrou e tentou apagar o topico dele mas só conseguiu apagar a celula onde havia os preços dos cloths mas esqueceu o principal, pois como o topico tinha cerca de 4 paginas como ele iria quebra a cadeia de contexto onde todo mundo pergunta preço frete etc só apagando a primeira celula, isso mostrou desespero e uma burrice sem tamanho.

Peço aos moderadores autorização para divulgar o nome dos estelionatarios para não haver mais incidentes. Se for o caso estaremos tambem divulgando copias dos BOs que em breve devem ser encaminhados para a a Delegacia DEIG Dic(sigla) em são paulo que trata de crimes de informatica e internet.

O rombo dado por eles foi de cerca de 500 a 600 reais e por pouco dinheiro os dois vão se complicar pois os mesmos podem até serem expulsos dos batalhoes que trabalham, o impressionante e triste é ver como dois funcionarios publicos da policia e que certamente inteligente estudam pra passar em um concurso e nao contentes com o salario entram no mundo do crime, sem contar que logo no pior deles o de informatica onde rastros são inevitaveis. Enfim aguardo uma resposta dos Administradores para liberar os dados deles e junto anexar o BO, caso duvidem já havia explanado o caso dias atras para o Heber(Administrador do Forum) e pedi sigilo para continuar a investigação com o detetive particular.

Abraços a todos e duvidas e mais comprovações podem pedir tenho as conversa e mps gravadas. Inclusive quem comprou com o Leomadeira estiver duvidando pode vir falar comigo e eu mostro a relação dele com o Mestre afinal mais do nicks documentos como identidades endereços e telefones iguais são dificeis de ser pura coincidencia.

Ps. Peço aos usuarios do forum que não deixem o topico morrer por alguns dias, pois servira de alerta a outros usuarios sobre esses dois irmãos, e para que isso não se repita, afinal casos de imbecis como estes deixam a credibilidade do forum as vezes cair apesar de sabermos que a desconfiaça é sempre nossa amiga. E como desde 2007 nunca vi nada parecido por aki, acredito que aki poucos como eles passaram fazendo isto, e nosso forum com certeza sempre abriga pessoas honestas e intengras.

Dados dos estelionatarios, logo posso postar o BO estou dependendo dos outros lesados.

HUGO LEONARDO DA SILVA FARIAS (LeoMadeira)
RG 44.134.087-8

ANDRE RICARDO DA SILVA FARIAS (MestreBaladeiro)
Data de Nascimento 03/11/86
RG 44135640

ANA MARIA REGINA DA SILVA (Por conta do telefone ser dela, quase certo mãe dos dois)
Data de Nascimento 28/03/1967


A conta atual fornecida por eles:

Banco Bradesco
agencia:0201 digito 1
numero da c/c:0062184 digito 6
favorecido:andre ricardo da s.farias

Essa conta é fornecida pelo Leo e pelo Mestre,incluvise tambem no mercadolivre.

Um dos email que ele me passou:
umlegionario@yahoo.com.br

Outro que foi descoberto e que confirmou a suspeitas do crime:
leomercador@yahoo.com.br


Atenção Edit:

Novos dados fornecidos pelo PegasusDourado, tambem possivelmente do criminoso.

shakadourado@yahoo.com.br
O nome que ele usa nesse MSN é: HUGO/JACK

E possivel foto dele já que o mesmo é realmente tecnico de enfermagem e na foto esta de jaleco.

http://img150.imageshack.us/my.php?image=15868902.jpg

E as provas da fraude dele, fico devendo a dos outros lesados.

Mp do MestreBaladeiro
http://img4.imageshack.us/my.php?image=mestrebaladeiro1.jpg

Emails trocados com ele no mercadolivre
http://img24.imageshack.us/my.php?image=mestrebaladeiro2.jpg

E email do mercado livre com os dados dele.
http://img24.imageshack.us/my.php?image=mestrebaladeiro3.jpg

Comprovante de Deposito
http://img7.imageshack.us/my.php?image=depx.jpg


Última edição por Kamus em Qua 22 Abr 2009, 13:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirado endereços e telefones afin de evitar constragimentos e atentados aos acusados)
brenoaki
brenoaki
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 27/10/1984
Idade : 39
Localização : Recife - PE
Emprego/lazer : Arquiteto e 3D Maker
Conduta Anti-Athena :
Atenção, caso de estelionato!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atenção, caso de estelionato!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção, caso de estelionato!! Empty Re: Atenção, caso de estelionato!!

Mensagem por Kamus Qua 22 Abr 2009, 13:53

breno retirei algumas informações q não são pertinentes .... as fiko feliz por avisar a galera sobre tias pessoas ...Abraço
Kamus
Kamus
Aquarius Master
Aquarius Master

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 15/02/1987
Idade : 37
Localização : Casa de Aquario Santuario de Athena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Athena Protetor da 11° Casa
Conduta Anti-Athena :
Atenção, caso de estelionato!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atenção, caso de estelionato!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

http://twitter.com/kamus17

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção, caso de estelionato!! Empty Re: Atenção, caso de estelionato!!

Mensagem por brenoaki Qua 22 Abr 2009, 15:08

Ta ok, apesar do endereço ser util para comparar em possiveis negociações de troca com eles, afinal eles fazem todo tipo de negociação. Mas fica sussa!!! A intenção é espalhar mesmo ate pq os caras são sinicos demais ainda quiseram pagar uma de santo no outro forum dizendo que eu tava pregando ele na cruz, não sei como pode o cara tem varias contas fantasmas, fornece sempre a mesma conta bancaria e os lesados é que são os culpados no caso e não ele que fez apenas seu papel de nos roubar.

Abraço para todos e se possivel mantenham esse topico vivo por um bom tempo para alertar as pessoas cheguei a ouvir dos administradores do outro forum que eles chegaram a usar 6 contas, ou seja a parada deles é realmente dar golpes.
brenoaki
brenoaki
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 27/10/1984
Idade : 39
Localização : Recife - PE
Emprego/lazer : Arquiteto e 3D Maker
Conduta Anti-Athena :
Atenção, caso de estelionato!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atenção, caso de estelionato!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção, caso de estelionato!! Empty Re: Atenção, caso de estelionato!!

Mensagem por Ex_Dream Qua 22 Abr 2009, 16:00

Pode ficar sussa, breno. Aqui eles não vão aplicar golpes...e pelo trabalho que vc ta fazendo, duvido eles fazerem isso novamente. Parabens
Ex_Dream
Ex_Dream
Moderador
Moderador

Masculino Leão
Número de Mensagens : 179
Data de nascimento : 15/08/1985
Idade : 38
Localização : Tóquio - JP
Emprego/lazer : Shinigami
Conduta Anti-Athena :
Atenção, caso de estelionato!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atenção, caso de estelionato!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção, caso de estelionato!! Empty Re: Atenção, caso de estelionato!!

Mensagem por Têagá Qua 22 Abr 2009, 18:10

Obrigado pela informação. Todos aqui ficarão alertas quanto a esses usuários.
Têagá
Têagá
Cavaleiro de Bronze 4
Cavaleiro de Bronze  4

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 224
Data de nascimento : 05/02/1984
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Matador de Gigantes
Conduta Anti-Athena :
Atenção, caso de estelionato!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atenção, caso de estelionato!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção, caso de estelionato!! Empty Re: Atenção, caso de estelionato!!

Mensagem por Psydoug Qua 22 Abr 2009, 19:58

Galera lembrando que esses usuários podem cadastrar com outros login's, e outras tácticas estelionatarias. Temos que ficar atento para esse tipo de coisa aqui no Forum, lembrem que temos vendedores muito bem qualificados e desconfiem de preços muito baixos.

Abs.
Psydoug
Psydoug
Moderador
Moderador

Masculino Sagitário
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 21/12/1981
Idade : 42
Localização : Índia
Emprego/lazer : Em busca do nirvana
Conduta Anti-Athena :
Atenção, caso de estelionato!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atenção, caso de estelionato!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.twitter/Psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

Atenção, caso de estelionato!! Empty Re: Atenção, caso de estelionato!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos