Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Compra] Rosto sombreado do Kanon

Ir para baixo

[Compra] Rosto sombreado do Kanon Empty [Compra] Rosto sombreado do Kanon

Mensagem por wagnao Sex 20 Fev 2009, 12:27

Ae galera estou interessado em adquirir o rosto com sombras nos olhos do cloth myth do Kanon, aquele rosto para usar com o elmo, se alguém puder se desfazer dessa peça eu gostaria muito de tê-la para usar em outro artigo de minha coleção de cloth!!!

Se alguém se interessar entre em contato pra negociarmos!!!

wagnao
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Número de Mensagens : 6
Conduta Anti-Athena :
[Compra] Rosto sombreado do Kanon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Compra] Rosto sombreado do Kanon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos