Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos!

5 participantes

Ir para baixo

Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Empty Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos!

Mensagem por Convidad Seg 25 maio 2009, 00:04

Fala NERDAIADA!!!

Hoje, 25 de maio é considerado o Dia do Orgulho Nerd!!! É comemorado nessa data desde 2006, pois foi em 25 de Maio de 1977 que estreou o 1º filme da saga Star Wars, que é uma das maiores fontes de inspiração Nerd (apesar de eu detestar Star Wars e preferir Star Trek).

Parabéns a todos vocês nerds, que assim como eu adoram quadrinhos, mangás, animes, desenhos, miniaturas, games e afins de Super-heróis e Heróis!!!

Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Nerd01.th Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Nerd02.th

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Empty Re: Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos!

Mensagem por RedHotista Seg 25 maio 2009, 01:25

Huahauhauhauahauhauah
Pois é... parabéns pra vc então amigo!! Que seu dia seja repleto de alegria, saúde, paz e nerdices Razz

Abraço!! o/
RedHotista
RedHotista
God Taurus
God Taurus

Masculino Touro
Número de Mensagens : 436
Data de nascimento : 06/05/1986
Idade : 37
Localização : Meikai
Emprego/lazer : Photoshopista
Conduta Anti-Athena :
Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

https://saintseiyaspirit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Empty Re: Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos!

Mensagem por Hellequin Seg 25 maio 2009, 08:22

E não adianta se isentar de culpa não!! Todos aqui são nerd´s!! Colecionador de Cloth´s, viciados em anime, CDZ em especial... e que me fazer acreditar que não é Nerd?? Tá de brincadeira né!?

Parabéns a nossa "classe"!! Bata no peito e repita copmigo; EU SOU NERD!






NERD´S RULES!!!
Very Happy Very Happy
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Libra
Número de Mensagens : 95
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Emprego/lazer : Sexo, moto e rock n´roll!!
Conduta Anti-Athena :
Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Empty Re: Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos!

Mensagem por RedHotista Seg 25 maio 2009, 10:08

Hhauhauhauhauhauhauh to zuando
Curto Star Wars pacaráio (apesar de não lembrar mto bem dos 3 primeiros filmes, mas ainda pretendo assistir de novo) O episódio 3 eu assisti acho que umas 20 vezes...
RedHotista
RedHotista
God Taurus
God Taurus

Masculino Touro
Número de Mensagens : 436
Data de nascimento : 06/05/1986
Idade : 37
Localização : Meikai
Emprego/lazer : Photoshopista
Conduta Anti-Athena :
Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

https://saintseiyaspirit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Empty Re: Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos!

Mensagem por Fate Seg 25 maio 2009, 10:41

Não curto Star Wars, mas me taxam como nerd Razz ah, que seja heueheuehueehuee
Fate
Fate
Phantom Miria
Phantom Miria

Feminino Capricórnio
Número de Mensagens : 36
Data de nascimento : 11/01/1987
Idade : 37
Localização : Asgard
Emprego/lazer : Claymore nº 6
Conduta Anti-Athena :
Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Empty Re: Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos!

Mensagem por Jaum de Escorpiaum Seg 25 maio 2009, 21:32

Nerd eu?! ahuahau... parabéns pra nóis!
Jaum de Escorpiaum
Jaum de Escorpiaum
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 19/11/1984
Idade : 39
Localização : Petrópolis
Emprego/lazer : Advogado da Fundação Graad
Conduta Anti-Athena :
Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2009

http://desconjuntado.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Empty Re: Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos!

Mensagem por Pedrinhoo Seg 25 maio 2009, 21:43

huehuehuehuheuehuehueh

Parabens aos nerds! realmente num sei se sou nerd ou nãão... a maioria das minha ações vamos dizer que não são nerds, mas há outras que sim. Então acho que to nesse molho ai! Bom, parabens aos mais e menos nerds! ^^
Pedrinhoo
Pedrinhoo
Cavaleiro de Bronze 2
Cavaleiro de Bronze  2

Masculino Peixes
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 22/02/1993
Idade : 31
Conduta Anti-Athena :
Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos! Empty Re: Dia do Orgulho NERD. Parabéns a todos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos