Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review Milo de Escorpião

4 participantes

Ir para baixo

Review Milo de Escorpião Empty Review Milo de Escorpião

Mensagem por Kamus Seg 18 maio 2009, 00:55

Review Milo de Escorpião Milo10


Milo de Escorpião

Perfil

Idade: 20 anos
Data de Nascimento: 9 de Novembro
Local de nascimento: Grécia
Local de treinamento: Grécia - Ilha de Milos
Altura: 1,85 m
Peso: 84 kg
Cor do cabelo (Anime): Azul
Cor do cabelo (mangá): Loiro
Tipo sanguíneo: B

Origem do nome

Do grego, maçã. Alusão a Ilha de Milos, local onde esse Cavaleiro treinou.Algumas fontes (incluindo a nova dublagem brasileira) erradamente indicam "Miro", mas esta é na verdade a pronúncia japonesa.

Histórico

Milo de Escorpião é o cavaleiro que protege a Casa de Escorpião no Santuário de Athena na Grécia. De personalidade por vezes altiva, porém nobre e justo. Durante a caçada aos Cavaleiros de Bronze influenciado pelo Grande Mestre, o Cavaleiro de Escorpião destruíu a Ilha de Andrômeda acreditando que seus habitantes haviam se rebelado contra o Santuário.
Posteriormente, quando os Cavaleiros de Bronze foram ao Santuário enfrentar o Grande Mestre, e por conseguinte os Cavaleiros de Ouro, Milo enfrentou Hyoga de Cisne, que havia sido "revitalizado" por Shun. Durante a luta, Milo mostra sua arrogância dando ao cavaleiro de Bronze a decisão de continuar a luta ou fugir, este permanece irredutível, sendo assim, Milo aplica a Restrição ao Cavaleiro de Cisne e depois iniciando o doloroso processo das Agulhas Escarlates, falando da precisão do ataque. Depois de 14 agulhadas e recebido a antares, Hyoga resistia bravamente e rastejava até a saída da Casa de Escorpião. Foi nesse momento que Milo percebeu a determinação do cavaleiro, e reconheceu que um cavaleiro que age dessa forma não pode ser inimigo, e aplicou um golpe que parou a hemorragia do Cisne, permitindo que este pudesse prosseguir até o salão do Grande Mestre. Quando Athena, salva por Seiya, chegou à Casa de Escorpião, Milo, de joelhos, pediu perdão por ter tentado impedir o avanço dos cavaleiros de Bronze, mesmo tendo feito o que julgava certo, mostrando seu senso de justiça.
Review Milo de Escorpião 200px-10



Saga de Hades


Na saga de Hades, Milo de Escorpião reaparece, primeiro enfrentando Kanon, acreditando que Kanon era um assassino, indigno do perdão de Atena e de ser um cavaleiro. Assim como aconteceu com Hyoga, Milo aplica 14 Agulhas Escarlates no ex-General Marinho, e este resiste com muito esforço. Ao perceber que Kanon permaneceria resistindo a todos os ataques assim como Hyoga, reconheceu que ele havia se regenerado e estava recebendo uma justa punição, Milo (aparentemente), desfere Antares, a agulhada final, direto no coração, mas na verdade ele cura o sangramento do irmão de Saga, e reconhece que a pessoa que ali está não é um inimigo, e sim um amigo: Kanon de Gêmeos.
Por Milo ter um senso de justiça muito aguçado, ao cavaleiro de escorpião é normalmente dado o fardo de julgar aqueles que se dizem arrependidos por seus pecados, como aconteceu com Kanon de Gêmeos e Hyoga de Cisne e após a morte de Shaka, Milo vai até a Casa de Virgem para derrotar Saga, Shura e Camus por julgá-los inimigos do Santuário por terem atacado um ex-companheiro. O cavaleiro de escorpião começa a atacá-los, dizendo que não adianta eles se renderem, o destino para os três está traçado. Sendo atacado por Saga enquanto falava, com a explosão galáctica antes de desferir a antares, Milo consegue desviar de parte do golpe mostrando uma enorme agilidade. Após isso se junta a Aiolia e Mu contra a tríade na formação da Exclamação de Atena uma técnica poderosíssima formada por três cavaleiros de ouro.
Depois da morte de Atena, Milo, juntamente com Mu de Áries e Aiolia de Leão, vai ao Castelo de Hades enfrentar Radamanthys. No Inferno, Milo participa da queda do Muro das Lamentações.

Habilidades especiais

No anime, quando está lutando com Albion de Cefeu, Milo usa uma técnica que assemelha a um tornado que gera descargas elétricas. Foi a única vez que tal técnica foi utilizada, não sendo revelado seu nome.
Golpes
• Agulha Escarlate (Scarlet Needle): De acordo com o Cosmo, o cavaleiro dispara um número de até 14 finas agulhas praticamente impossíveis de serem desviadas ou defendidas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o Sistema Nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a loucura ou a morte.
• Antares (Antares): Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais.
• Restrição (Restriction): Golpe em que o Cavaleiro de Escorpião se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções.


Antecessor
Kardia de Escorpião
Review Milo de Escorpião Kardia10




Origem do nome
Do grego, coração.

Histórico
Kardia é o Cavaleiro de Ouro de Escorpião no mangá The Lost Canvas, portanto, antecessor de Milo. Aparece no capítulo 100, quando Dégel de Aquário, ao passar pela oitava morada do zodíaco, vê o cavaleiro de Escorpião interrogando o espectro Zelos de Sapo, em busca de respostas sobre Hades e o Lost Canvas. Kardia faz uso do golpe Agulha Escarlate para persuadir o espectro, a fim de conseguir as informações que almeja, mas apenas consegue fazer Zelos chorar. Em uma pequena discussão com Dégel, onde Escorpião o desafiou em busca de um pouco de diversão, o cavaleiro de Aquário relata ao colega que irá ao Graad Azul, e o chama para acompanhá-lo. A princípio, o cavaleiro de Escorpião recusa ir junto, mas quando Aquário menciona que irá atrás de Poseidon, atiça o espírito de combate de Kardia, que, enfim, decide acompanhá-lo.
Quando Kardia e Dégel, sob as incessantes reclamações do Cavaleiro de Escorpião que nada entende do local que o Cavaleiro de Aquário o estava levando, chegam em Graad Azul acabam se deparando com o vilarejo em ruínas. Quando, de repente, duas pessoas encapuzadas os atacam, Kardia se defende e os coloca no chão mesmo sem saber quem são. Uma das pessoas chama-se Unity e revela que eles são os Guerreiros Azuis. Apesar de Dégel revelar conhecer Unity, Kardia se mostra indiferente e, muitas vezes, inconveniente, principalmente no percurso no qual Unity os guia, por dentro de uma biblioteca. Kardia só pára de reclamar ao chegar numa sala que continha um selo de Atena, que guardava o espírito de Poseidon. O trio chega ao templo do deus do mar, mas são inesperadamente emboscados por Pandora e Radamanthys, que mata Unity. Como Pandora tem a mesma intenção de conversar com Poseidon, Kardia manda Dégel deixar o juiz de Wyvern por sua conta e chegar a Poseidon antes da comandante dos exércitos de Hades. Em uma batalha contra alguém que considera um oponente digno de se enfrentar até o fim, Kardia se sacrifica para eliminar Radamanthys, queimando todo o seu cosmo e terminando a luta com o ataque incandescente da Agulha Escarlate. Após isso, usa suas últimas forças para resgatar Unity.
Kardia aparenta ser orgulhoso, assim como Milo. Contudo, o cavaleiro de Escorpião do século XVIII é impaciente, imaturo e um fissurado em combates, achando chatas todas as coisas que não envolvam ação. Segundo ele próprio, sua razão de existir é abater suas "presas", como ele chama seus inimigos, sem pensar duas vezes.

Golpes
• Agulha Escarlate (Scarlet Needle): De acordo com o cosmo, o cavaleiro dispara um número de até 14 finas agulhas contra as quais é impossível se desviar ou se defender. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o Sistema Nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos sentidos, até a vítima atingir a Loucura ou a Morte. Cada golpe se posiciona no corpo do inimigo da mesma maneira que as estrelas da constelação de Escorpião.
• Agulha Antares (Antares Needle): Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se, porventura, o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os 14 ataques anteriores da Agulha Escarlate, encontrará a Morte no lendário golpe, que causa dor insuportável até para Deuses. Pessoas normais ou outros cavaleiros podem morrer instantaneamente após o ataque.
• Agulha Incandescente (Katakeo Needle): Esta variação do golpe usada por Kardia causa um efeito diferente, quando utilizada. As feridas que se assemelham as posições das estrelas da constelação de escorpião começam a brilhar e o sangue da vítimia começa a esquentar de maneira assustadora, por meio do cosmo do coração de Kardia. Quanto mais alto e mais rápido bater o coração do cavaleiro, mais quente o sangue do inimigo fica, até que caia morto. É uma técnica suicida, uma vez que os batimentos acelerados podem levar o usuário à morte por parada cardíaca.
• Antares Incandescente (Katekeo Antares): É o golpe de misericórdia em sua variação incandescente. Kardia reúne todo o seu cosmo no dedo indicador e dispara Antares com força máxima, mirando o coração do adversário.
Batalhas


Atenção as informações a seguir contém spoiler

Spoiler:

Review By Kamus

Comentem, discutam e aproveitem!


Última edição por Kamus em Seg 18 maio 2009, 16:32, editado 1 vez(es)
Kamus
Kamus
Aquarius Master
Aquarius Master

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 15/02/1987
Idade : 37
Localização : Casa de Aquario Santuario de Athena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Athena Protetor da 11° Casa
Conduta Anti-Athena :
Review Milo de Escorpião Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Milo de Escorpião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

http://twitter.com/kamus17

Ir para o topo Ir para baixo

Review Milo de Escorpião Empty Re: Review Milo de Escorpião

Mensagem por Convidad Seg 18 maio 2009, 09:45

Review bacana!!! Mas o cabelo no anime azul? Não é roxo ou lilás?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review Milo de Escorpião Empty Re: Review Milo de Escorpião

Mensagem por Convidad Seg 18 maio 2009, 10:23

Também achei bem legal!!! parabéns pelo review! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review Milo de Escorpião Empty Re: Review Milo de Escorpião

Mensagem por Kamus Seg 18 maio 2009, 10:27

Pégasus Dourado escreveu:Review bacana!!! Mas o cabelo no anime azul? Não é roxo ou lilás?

eu acho akilo azul ..mas sei lá vou olhar melhor no anime
Kamus
Kamus
Aquarius Master
Aquarius Master

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 15/02/1987
Idade : 37
Localização : Casa de Aquario Santuario de Athena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Athena Protetor da 11° Casa
Conduta Anti-Athena :
Review Milo de Escorpião Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Milo de Escorpião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

http://twitter.com/kamus17

Ir para o topo Ir para baixo

Review Milo de Escorpião Empty Re: Review Milo de Escorpião

Mensagem por augusto cesar Seg 18 maio 2009, 17:07

Acho legal iniciarmos os Reviews dos CDZ, porém esse lance das idades não entra na minha cabeça... 20 anos é muito pouco para um cavaleiro de ouro.
augusto cesar
augusto cesar
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Virgem
Número de Mensagens : 43
Data de nascimento : 14/09/1979
Idade : 44
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Engenheiro Civil
Conduta Anti-Athena :
Review Milo de Escorpião Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Milo de Escorpião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review Milo de Escorpião Empty Re: Review Milo de Escorpião

Mensagem por RedHotista Seg 18 maio 2009, 20:39

augusto cesar escreveu:Acho legal iniciarmos os Reviews dos CDZ, porém esse lance das idades não entra na minha cabeça... 20 anos é muito pouco para um cavaleiro de ouro.
Com certeza, a idade dos personagens de CDZ são muito sem noção, pra mim é um absurdo os cavaleiros de bronze terem em média 14 anos e os de ouro 20...
RedHotista
RedHotista
God Taurus
God Taurus

Masculino Touro
Número de Mensagens : 436
Data de nascimento : 06/05/1986
Idade : 37
Localização : Meikai
Emprego/lazer : Photoshopista
Conduta Anti-Athena :
Review Milo de Escorpião Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Milo de Escorpião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

https://saintseiyaspirit.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review Milo de Escorpião Empty Re: Review Milo de Escorpião

Mensagem por Convidad Ter 19 maio 2009, 19:53

Ficou demais o review,adorei,parabens pela excelente ideia.
Quando que vai ter mais um.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review Milo de Escorpião Empty Re: Review Milo de Escorpião

Mensagem por Kamus Ter 19 maio 2009, 22:25

Chrono Trigger escreveu:Ficou demais o review,adorei,parabens pela excelente ideia.
Quando que vai ter mais um.

logo logo haverá mais mas feitos pelos usuarios bem legais
Kamus
Kamus
Aquarius Master
Aquarius Master

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 15/02/1987
Idade : 37
Localização : Casa de Aquario Santuario de Athena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Athena Protetor da 11° Casa
Conduta Anti-Athena :
Review Milo de Escorpião Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Milo de Escorpião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

http://twitter.com/kamus17

Ir para o topo Ir para baixo

Review Milo de Escorpião Empty Re: Review Milo de Escorpião

Mensagem por Byako de Necromancer Sex 22 Jan 2010, 15:30

Ficou Bem Legal Kamus,
Super Instrutivo, Você Pegou de Algum Site ou Você Que Fez?
Byako de Necromancer
Byako de Necromancer
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 04/06/1997
Idade : 26
Localização : Submundo - 7° prisão
Emprego/lazer : Dublar o Byako
Conduta Anti-Athena :
Review Milo de Escorpião Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Milo de Escorpião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Review Milo de Escorpião Empty Re: Review Milo de Escorpião

Mensagem por Kamus Dom 24 Jan 2010, 12:41

Byako de Necromancer escreveu:
Ficou Bem Legal Kamus,
Super Instrutivo, Você Pegou de Algum Site ou Você Que Fez?


Fui eu q fiz q ainda pretendo fazer dos outros persongens ^^
Kamus
Kamus
Aquarius Master
Aquarius Master

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 15/02/1987
Idade : 37
Localização : Casa de Aquario Santuario de Athena
Emprego/lazer : Cavaleiro de Athena Protetor da 11° Casa
Conduta Anti-Athena :
Review Milo de Escorpião Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Milo de Escorpião Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2009

http://twitter.com/kamus17

Ir para o topo Ir para baixo

Review Milo de Escorpião Empty Re: Review Milo de Escorpião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos