Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga de Aquiles

2 participantes

Ir para baixo

Saga de Aquiles Empty Saga de Aquiles

Mensagem por Convidad Sex 13 Fev 2009, 21:36

A Saga de Aquiles
Na antiga era dos Deuses, nasceu um grande guerreiro seu nome todos conhecem,de norte a sul,de leste a oeste,até no futuro ele era conhecido, seu nome é Aquiles!
Filho de Peleu e de Tétis,descendente de Zeus e dos Titãs,foi treinado por Quíron,que encarregou de educá-lo. Diz a lenda que sua mãe Tétis foi purifica-lo no rio estinge, o rio infernal,assim se tornaria imortal, mas seu calcanhar não foi purificado,pois tétis o segurava. Depois de tempos sendo treinado por Quiron e Fênix,ele se juntou com seu inseparável amigo Patroclo. Depois de alguns anos Aquiles foi crescendo e ficando mais forte,tornou-se líder das tropas Gregas, lutando contra os Troianos ele perdeu seu amigo Patroclo na guerra de Tróia, largou suas armas e foi até o seu inimigo Heitor, conseguindo mata-lo, com sua armadura, ele vingou a morte de seu adorável amigo, mas uma flecha assassina o feriu em seu calcanhar, Aquiles ao morrer disse suas últimas palavras:_Eu retornarei com um Deus!
Assim ele fez sua vida de batalhas e perdas de pessoas próximas.

Capitulo I
O nascimento de um novo Herói!

Os ventos sobram para o oeste,os trovões anunciam a chegada dele,Aquiles!
Servos anunciam a chegada dele ao seu pai Peleu Rei da Etiópia, depois de perder seis filhos por causa de Tétis,tentar purifica-lo ao fogo,Peleu correu até Tétis para impedir que ela fisese isso novamente,mas Peleu não a encontrou.
Tétis:Eu irei purifica-lo,meu adorável filho!
Peleu:Tétis!Não!.
Peleu conseguiu retirar seu filho da mão de Tétis,sendo assim salvo,mais seu calcanhar foi ferido.
Depois, Tétis mergulhou o menino sobre o rio estinge mas seu calcanhar não se imortalizou pois Tétis o segurava. Sendo assim Aquiles desde pequeno,foi acompanhando seu pai nas guerra,e então se pai o decidiu mandar alguem para treina-lo!


Capitulo II
O treinamento

Aquiles tendo completado oito anos,Peleu o entregou ao centauro Quíron para treina-lo e educá-lo,ele tambem o ensinou a se alimentar do que a natureza lhe dar,comendo o mel das abelhas,as vicéras de um leão e a medula de um urso. Num certo dia Quíron o pediu para trazer uma cabeça de urso, e a pele do leão em perfeito estado, ele tinha o prazo de dois dias. Aquiles depois de ter conseguindo a pele do leão só faltava a cabeça de um urso,de repente ele escuta uma voz lhe chamando.
????:Aquiles!Aquiles!
Aquiles:quem esta ai?
????:É só um amigo seu.
Aquiles:Amigo?Que amigo?
????:Você,é um garoto muito forte,pelo o que eu estou vendo.
Aquiles:Por que?
????:Porque dizem que nessa floresta existe um espirito maligno que suga as almas dos pobres mortais.
Aquiles:Não acredito nessas lendas,estou aqui a procura de uma cabeça de um urso,e para consegui-lá pretendo matar um urso.
????:Certo,então lhe darei esta cabeça desse urso,com uma condição.
Aquiles:Diga qual é essa condição.
?????:Jurar fidelidade a mim,e num futuro próximo uma guerra irá devastar a nação Grega,e você irá lutar nessa guerra,então junte-se amim e você ganhará força,poder riqueza e poderá se tronar imortal
Aquiles:O que?(Aquiles ficou espantado)Como você pode dizer que irei lutar nessa Guerra?
????:Irei te mostrar.

Aquiles viu esta guerra acontecendo,como o ser misterioso tinha dito,Aquiles assustado,por ver isso,se mostrou uma pobre criança fraca e indefesa,sendo que se ele não jura-se fidelidade ao ser,ele poderia morrer.
????:Então qual é a sua resposta?
Aquiles:Certo eu juro fidelidade a você meu mestre e senhor.
??????:(Risada perversa)Agora que você é o meu guerreiro,preciso me ligar a você,se você tentar me trair,sentirá uma dor terrível em sua cabeça,se persistir, essa dor o levará até a morte.

Na tal floresta onde Aquiles se encontrava, Quiron já preocupado foi atrás de Aquiles, e vendo ele totalmente caído no chão,e inconsciente,viu que ele já possuía a cabeça do urso e a pele do Leão,sendo assim viu que ele estava muito cansado,então levou ele direto ao acampamento,mais não imaginava o que realmente tinha acontecido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Aquiles Empty Re: Saga de Aquiles

Mensagem por Isaak Sáb 14 Fev 2009, 15:42

Parabéns pela inciativa, Chrono Trigger! Smile Essa fan-fic promete, muito bem pesquisada. Você tem algum livro sobre mitologia grega ou você pesquisa na internet mesmo?

Continue assim, estou aguardando o Capítulo 3, falou! Very Happy
Isaak
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Idade : 28
Localização : Manaus - AM
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
Saga de Aquiles Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Aquiles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Aquiles Empty Re: Saga de Aquiles

Mensagem por Jaum de Escorpiaum Sáb 14 Fev 2009, 21:15

Legal sua idéia cara essa fic promete, realmente vc parece ter feito um bom trabalho de pesquisa... mas aí vai uma dica... procura desenvolver mais seus capítulos, vc terá uma fic mais rica!!!
Jaum de Escorpiaum
Jaum de Escorpiaum
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 19/11/1984
Idade : 39
Localização : Petrópolis
Emprego/lazer : Advogado da Fundação Graad
Conduta Anti-Athena :
Saga de Aquiles Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saga de Aquiles Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2009

http://desconjuntado.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Aquiles Empty Re: Saga de Aquiles

Mensagem por Convidad Sex 27 Fev 2009, 22:43

Opa valeu pelos comentarios e pelas dicas,vou postar o proximo capitulo.
Espero que vcs curtam,estou melhorando a cada capitulo,eu estou no capitulo VI,mais como começei a postar aqui eu vou postar devagar.

Abraços!!!!

Capitulo III
A Primeira batalha


Depois de alguns anos,com o seu treinamento completo,foi até o a casa de seu querido pai que estava muito doente,chegando lá,se deparou com a vila toda destruida,e viu um excercito se retirando,chegando a té a casa de seu pai Viu ele caido no chão,com varios ferimentos, mais ainda consiente,então Aquiles se aproximou e perguntou.


Aquiles fala com uma enorme tristeza:Meu pai por que ,por que isso foi acontecer,quem fez isso,diga quem foi o desgraçado que fez isso?

Peleu fala pausadamente:Meu filho............... você não terá forças para acabar com esse inimigo,mas prometa que irá proteger sua família e toda a Grécia.

Aquiles:Pai,não vá me diga quem foi?

Depois de ver a morte de seu pai,Aquiles se lamenta por não estar perto de seu pai,mas derrepente ele sente uma energia vindo até ele,então uma voz veio até ele e disse.

????:Aquiles,viu oque ouve com aqueles que se rebelaram contra o imperio troiano?

Aquiles assustado:você esta querendo dizer que foi o Imperio Troiano,que matou essa pobre gente e meu pai?

????:Sim,alem disso não adianta você ir até lá para enfrenta-los,você tem apenas 13 anos,e não é tão forte ainda,pode ter terminado o seu treinamneto mais,não enfrentou ninguem em um campo de batalha.

Aquiles:Você tem razão,mais irei me vingar daquele que matou meu pai, Troia irá sentir a irá de Aquiles!

Depois de um mês,Aquiles foi convocado a servir ao exercito de Athenas,e sendo assim teve sua primeira batalha.´Foi enviado a ilha de Creta para enfrentar uma grande besta, o Minotauro!

Assim depois de uma longa jornada até Creta,ele se depará com o labirinto da fera,junto com ele estava Teseu,assim percorrendo o imenso labirinto eles se encontram com varias armadilhas,no começo era duzentos soldados,mais quando chegaram até o trono do minotauro,sobraram cinco soldados,então Teseu disse.

Teseu assustado:Então é essa a grande besta,metade homem e metade touro.Minotauro esse é o seu fim.

Minotauro, rindo das palavra de Teseu:(Risada maléfica)Você acha que irá me derrotar,já perderam muitos soldados,e irão se encontrar junto com eles,tome isso GRANDE MACHADO ESMAGADOR!
Teseu e Aquiles logo se desviam do poderoso golpe do Minotauro,mais dois soldados são atingidos.


Aquiles pasmo ao ver o Golpe do Minotauro:Formidável esse ataque,ele tão poderoso,que posso sentir uma aura por trás dele mais forte ainda,só não consigo identifica-lá.

Teseu:Aquiles vamos usar o golpe X(Técnica dupla com espadas,fazendo duas linhas que se juntam e forma um X).

Aquiles:Mas não aperfeiçoei essa Técnica ainda.

Minotauro:estou faminto,vou devorar vocês. Huaaaaaaaaaaaaaa!

Soldado 1:Nãoooooooooooooooo.!

Soldado 2: HUAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorrooooooo!

Minotauro,agressivo diz:Esses dois soldados não satisfazeram minha fome.Arg.

Teseu:Droga só sobraram eu e Aquiles,como vamos derrota-lo,hãm,espere um pouco,atrás dele tem um outro machado pendurado na parede,tenho que joga-lo em cima dele,mais para isso terei que quebrar as correntes. Aquiles tive um plano.

Aquiles:Qual é o plano.

Teseu:Só quero que o distraia,mais seja rapido.

Aquiles:Vou tentar .Ei seu grandalhão vem cá me pegar,vamos não esta com fome,seu Idiota.

Minotauro, nervoso disse: Arg seu maldito como ousa,tome isso.

Enquanto o Grande Minotauro tentava matar Aquiles estava em cima do machado e tentava quebrar as correntes,mas algo acontece.

Minotauro:Chega,vou te devorar.

Aquiles:Oque,não!

Teseu:Aquiles nãoooooooooo!

Aquiles foi engolido pelo Minotauro,mas de repente a Grande besta começa a sentir uma dor na barriga,e então sua barriga abre um buraco e então com um imenso brilho sai Aquiles,que estraçalha a fera.

Minotauro:Argggg,mais como pode ser,só um Deus pode fazer isso,então quer dizer que você é um D..........

Aquiles:Agora Teseu,quebre a ultima corrente.

Teseu quebra a ultima corrente,e então o machado cai em cima do pescoço do Minotauro,que não termina de dizer sua ultima palavra. Teseu ficou impressionado ,com que Aquiles tinha feito,assim os dois voltaram para Athenas,chegando lá Aquiles deixa que Teseu receba o mérito de ter matado a fera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Aquiles Empty Re: Saga de Aquiles

Mensagem por Convidad Sex 22 maio 2009, 19:29

Capitulo IV
Odin,o poderoso Deus Nórdico






Depois de Aquiles e Teseu terem matado o minotauro,chegando até o palácio do grande Mestre,Aquiles recebe mais uma missão totalmente perigosa.

Mestre:Aquiles você foi escolhido entre os duzentos soldados desse império,para resgatar uma pequena criança que foi raptada,a alguns dias atrás.

Aquiles:Quem a raptou?E para onde ela foi?


Mestre:Não sabemos quem a raptou mais achamos esse pequeno bilhete escrito com marcas de sangue de um dos soldados que foi morto pelo seqüestrador.


No bilhete estava escrito “Somos os Grandes Guerreiros do Norte,se querem buscar a garota tragam a armadura de Athena''.
Mestre:Aquiles sua missão é levar a armadura de Athena em segurança e entrega-la a garota.


Aquiles:Mas para que entregar para a garota?A menos que ela seja............!


Mestre:Sem mais perguntas,vá imediatamente para o extremo norte e busque a garota.


Aquiles:Certo,eu irei partir!

Aquiles virou as costas para o mestre,e foi seguindo para o porto. Ao chegar no Oceano Ártico, ele se depará novamente com a voz misteriosa.


????:Aquiles,então você foi o escolhido para resgatar a pobre garota.

Aquiles:Sim.


????:Os grandes Guerreiros Deuses,são mais fortes do que você pensa meu pobre servo.

Aquiles:Não há problema,irei destruir um por um e resgatar a garota,nem que isso custe a minha vida.

????Para isso irei te dar uma arma.

Aquiles:Não preciso de sua ajuda.

????:Hum....hum...hum,esta bem aquiles,mais você irá ganhar isso!

Aquiles:Arg...........a minha cabeça esta doendo huaaaaa.

Aquiles cai,do barco,indo até as profundezas do Oceano ártico,quando ele vê uma imagem de um ser que parecia que tinha saído do inferno,então ele perguntou o nome dele.

Aquiles:Quem é …...........você?


????:Eu sou o poderoso Deus do tempo,nasci da união do Tempo com o Espaço,sou aquele que programa o futuro da humanidade.

Aquiles:Você é Chronos?
?????:Não. Humhumhum,Chronos não chega nem aos meus pês. Eu sou um a União De um Deus com um Titãn,ao mesmo tempo que eu sou filho de Chronos,eu sou o seu neto.

Aquiles:Mas como,então você é filho de Zeus?

?????:Sim sou o seu filho que foi abandonado nas ruínas,não tive ninguém para poder me amar ou me alimentar,sou feito de puro ódio,mais ao mesmo tempo sou feito de tranqüilidade.


Aquiles:Arg,mas como eu vim para aqui nas profundezas do mar,e como posso estar respirando debaixo d' água?

?????:Com o meu poder. Bom quero lhe fazer uma oferta.

Aquiles:Qual oferta?


?????:Quero que lute ao meu lado.

Aquiles:Quais são seus planos?

?????:quero ter o domínio deste mundo assim,irei colocar o meu grandioso palácio sobre o céu,dominarei o mundo,os humanos irão saber respeitar e irão se curva diante dos meus pês,aqueles que não se curvarem serão escravizados. E assim irei me vingar dos Deuses,e me tornar o ser mais poderoso do Universo.


Aquiles:Você é ingênuo,nunca irei me submeter a um Deus que tem o propósito de escravizar todo o mundo,e matar os Deuses.

?????:Você ainda irá pensar muito nessa nossa conversa caro Aquiles.


Aquiles:Mais o que esta acontecendo comigo,eu estou adormecendo.

Aquiles volta para a superfície,na terra do gelo,quando ele acorda vê que já esta em Asgard,agora ele procura aquele que seqüestrou a garota. Indo de leste a Oeste ele não encontra niguem,mas até que ele sente um cosmo assustador em uma caverna,então ele entra. Chegando até o final da caverna ele vê que na verdade é um vulcão,e quem esta amarrada na corda é a garota,então aparece o inimigo perante ele,que se denomina ser um Guerreiro deus.

Aquiles:Quem é você?

??:Sou aquele quem luta pelos meus ideais,sou aquele que luta por Odin.


Aquiles pensa:Esse maldito tem uma energia cósmica muito forte.


De repente chega mais alguém na caverna.

Aquiles:Quem é você?

E ele se denomina ODIN!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Saga de Aquiles Empty Re: Saga de Aquiles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos