Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

[Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak em Sab 07 Mar 2009, 13:41

mandrack escreveu:Nossa preciso ver essa batalha, tah cada vez melhor quero o proximo sabado logo para continuar a historia...

Ficou muito bom issak, continue assim que tah muito bem narrado e com muita coerencia.

Parabens

Brigadão, Mandrack! Very Happy Não precisa esperar não, hoje teremos o Capítulo 6, o mais esperado pelos leitores...

Não perca, tá daora. Daqui a pouco eu posto!

Falou!
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 186
Data de nascimento : 21/01/1996
Emprego/lazer : Estudante, Designer Gráfico
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Re: [Fan-fic] Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga dos Deuses - Capítulo 10, O Manipulador de Espíritos

Mensagem por Isaak em Sab 07 Mar 2009, 21:48

Capítulo 6 – Humilhação

Diante do alvorecer da manhã, Aiolia estava caminhando perto do Coliseu. O local onde os mais fortes
guerreiros se confrontam em busca do símbolo mais sagrado que um protetor de Athena possui, a Armadura Sagrada.

Aiolia pára caminhar e começa a pensar em acontecimentos do passado.

- “Irmão, o que houve com você... Por que não está presente conosco? Os Cavaleiros de Bronze romperam o selo sagrado que aprisionava nossas almas... Por que não retornou a vida? Eu me pergunto...”

A brisa fria daquela manhã tocava de leve o rosto do Cavaleiro de Leão. Ele estava com os olhos marejados,
pois com a grande falta que seu irmão lhe fazia ele sentia um grande vazio em si.

De repente, suas recordações são interrompidas por um forte tremor que abala a entrada do Santuário. Ele
fica preocupado com a misteriosa situação e corre para saber o que houve.

Chegando ao local, Soldados Rasos protegem os portões dourados e vigiam a entrada. Aiolia fica um pouco
aliviado, pois tudo está normal. Porém, ele estava enganado, outro tremor ocorre e cessa rapidamente.

- Mais o que está acontecendo? – pergunta o Cavaleiro de Ouro.

O chão estava tremendo. Nas fronteiras que delimitavam o Santuário da cidade de Atenas, se podia ouvir o
marchar dos guerreiros que traziam consigo o destino trágico dos valorosos Cavaleiros.

Os portões dourados que protegiam o Santuário se abriram e diante de todos, dezenas de guerreiros que
trajavam armaduras vermelhas como o sangue e negras como as trevas invadem o solo sagrado. Logo atrás, vinham soldados que não trajavam nem um tipo de armadura, somente proteções semelhantes a dos soldados do Santuário.

Em frente do exército, um homem está em cima de um cavalo branco e lidera os guerreiros. O mesmo traja uma
armadura azul em detalhes negros.

Ele possuía cabelos castanhos e carregava consigo uma espada prateada. Em sua ombreira esquerda, existia um pentagrama indicando sua função e hierarquia militar.

O homem sorriu de forma macabra. Ele ergueu sua espada e a apontou em direção do Santuário. Os
guerreiros gritaram em sinal de tributo ao homem e caminharam em direção do destino que o seu líder os autorizou de destruir.

Porém, alguns soldados se impuseram na frente do exército tentando interromper o objetivo que eles tinham
em mente.

- Quem são vocês? – pergunta um soldado raso que protegia a entrada.

Os guerreiros se manteram imóveis e ignoraram tal pergunta. O líder do exército desembainhou sua espada e
apontou para os soldados.

- Se vocês têm amor a suas vidas miseráveis, saiam de nosso caminho! – disse o líder, em um tom de superioridade.

- Ora, você se acha alguém tão poderoso para nos derrotar? – retruca um dos soldados. – Sinta a nossa fúria!

Todos eles partiram para cima dos berserkers, porém, o líder apenas moveu sua espada que começou a queimar em chamas. Os corpos dos soldados caíram de um por um, todos carbonizados e de ossos partidos.

Aiolia observou os corpos de seus companheiros estirados ao chão e avançou na direção do exército.

- Essa chacina termina por aqui! – vociferou o Cavaleiro de Leão.

- Ora, mais um verme para nós brincarmos um pouco? – ironiza o líder.

- Como vocês ousam invadir o Santuário?! Sejam destruídos pelas presas do Leão! LIGHTNING PLASMA (RELÂMPAGO DE PLASMA)

O comandante se desviou facilmente, porém, alguns soldados que se localizam um pouco atrás dos Berserkers tiveram suas proteções dilaceradas e foram mortos por apenas um golpe.

- Esses soldados só servem para distração... Você deve temer aos meus guerreiros! – exclama o líder dos Berserkers. - Ambos estão trajando suas Katastoles*, as armaduras concedidas pelo deus
Ares. São mais resistentes do que suas proteções inúteis.

(* Katastole: vestimenta, traje em grego)

- É isso que vamos ver! LIGHTNING BOLT (CÁPSULA DO PODER)

O líder deteve o golpe apenas com um olhar, fazendo com que o mesmo retorne contra o Cavaleiro de Leão. Mas, felizmente, ele tem tempo de desviar.

- Ora, você tem muita coragem de me atacar, um dos líderes do exército de Ares, Kydoimos, o protetor do
esquadrão da Balbúrdia!

- Ótimo! Agora eu sei o nome do homem que eu destruirei! LIGHTNING PLASMA (RELÂMPAGO DE PLASMA)

- Sinta o poder de meu castigo! WHIP OF PENANCE (CHICOTE DA PENITÊNCIA)

Um chicote negro se materializa na mão esquerda de Kydoimos e em seguida, vi na direção do Cavaleiro de Leão. O mesmo tenta se defender, mas é atingindo. O golpe faz grandes cortes no corpo
de Aiolia, mas o mesmo não se intimida e se mantém imóvel, com os braços em forma de “X” se defendendo.

- Você é um tanto fraco, não é, Kydoimos? Não conseguiu nem me derrubar... – ironiza Aiolia.

- Isso foi apenas uma amostra do meu poder, Cavaleiro... Mas eu tenho coisas muito mais importantes a fazer
do que perder meu tempo com você... O resto, eu deixarei com os meus guerreiros sob a supervisão do comandante do quarto esquadrão de Ares, Tereus!

Um homem alto caminha em direção de Kydoimos. Ele possui cabelos negros e curtos, seus olhos são vermelhos e transmitem certa frieza. Sob uma capa vermelha, o homem traja uma imponente armadura negra de
detalhes em carmesim.

- Senhor, pode se retirar! Eu tomarei conta desses vermes imundos e trarei o corpo de Athena a vossa
majestade. – diz Tereus, sorrindo ironicamente.

- Eu confio em você. – diz Kydoimos, cavalgando calmamente pelo lado oposto ao santuário.

O comandante finalmente sobe o primeiro degrau da Casa de Áries.

- Bem, agora continuemos com a nossa missão... – diz Tereus, apoiando a sua perna no degrau.

- Não se esqueça de mim, Aiolia de Leão, um dos 12 Cavaleiros de Ouro! Não posso permitir que você e seus vermes passem por aqui!

Tereus dá uma risada irônica perante todos os presentes e olha para o Cavaleiro com desdém:

- Pouco me importa se está em meu caminho! Você sucumbirá assim como o Santuário de sua deusa...

- Não subestime o poder de um Cavaleiro de Ouro! – Aiolia tenta, mais uma vez, golpear o inimigo com seu
“Relâmpago de Plasma”, mas o mesmo não faz nem um arranhão em Tereus.

- É você que não deve me subestimar! – o comandante dá um soco no estômago de Aiolia fazendo com que ele cuspa uma grande quantidade de sangue. O Cavaleiro acaba não agüentando e cai no chão. Tereus se aproxima do corpo do Cavaleiro e começa a pisotear a cabeça dele. – Hahaha, esse é o castigo que todos que se opõem em meu caminho merecem...

Aiolia não consegue se mover, pois está muito ferido. O sangue começa a descer pelo seu rosto.

De repente, o corpo de Aiolia desaparece, deixando Tereus boquiaberto.

- Ah... O que está acontecendo? Quem está aí?

Passos suaves podiam se ouvir do interior da casa. Em poucos instantes, uma silhueta dourada se forma em meio à escuridão.

- Hum... Mais um Cavaleiro de Ouro para eu matar?! – ironiza Tereus.

- Me matar? Você se considera um homem capaz de realizar algo assim? Se a resposta for sim, venha e enfrente o detentor da Constelação de Áries!

Continua no próximo capítulo
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por pgp_rookwood em Sab 07 Mar 2009, 21:59

Meldels, que eletrizante! Já até posso imaginar o cenário da batalha! O Aiolia re-morreu? T__T

Parabéns, meu blódi, tá perfeita a Fic! ^^/
pgp_rookwood
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 39
Data de nascimento : 13/02/1995
Emprego/lazer : Juntar dinheiro/Fazer vaquinha para comprar Clothes.
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mpl_cdz em Sab 07 Mar 2009, 22:14

Isaak, parabens pelo novo capitulo, este foi um dos melhores capitulos que eu ja li ja li do seu fic, eu so quero ver o mu acabar com este Tereus, que cara mais chato, ele ta pensando que vai trazer a cabeça de atena, antes de chegar ate ela, vai ter uma morte rapida e dolorosa, morte a o Tereus, espero por mais um capitulo do seu fic Smile
Mpl_cdz
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Capricórnio
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 30/12/1992
Emprego/lazer : colecionar cloth, curso gráfico
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isaak em Sab 07 Mar 2009, 22:57

pgp_rookwood escreveu:Meldels, que eletrizante! Já até posso imaginar o cenário da batalha! O Aiolia re-morreu? T__T

Parabéns, meu blódi, tá perfeita a Fic! ^^/

E aí, Pgp_rookwood! O Aiolia não morreu não, o apenas teletransportou o corpo dele! alien

Valeu pelos parabéns, blódi, té semana que vem! Very Happy

Mpl_cdz escreveu:Isaak, parabens pelo novo capitulo, este foi um dos melhores capitulos
que eu ja li ja li do seu fic, eu so quero ver o mu acabar com este
Tereus, que cara mais chato, ele ta pensando que vai trazer a cabeça de
atena, antes de chegar ate ela, vai ter uma morte rapida e dolorosa,
morte a o Tereus, espero por mais um capitulo do seu fic Smile

Muito obrigado, Mpl_cdz! Eu também achei esse capítulo daora, mas o 7 vai está mais eletrizante! Bastante conteúdo mitológico! Very Happy

Pois é, esse Tereus é muito nojento, mas não importa, foi minha intenção fazer ele desse jeito, huahuahua... Tomara que ele sofra nas mãos do Mú de Áries... Twisted Evil

Valeu galera, até sábado de que vem! cheers

Falou!
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por luiz marciano em Sab 07 Mar 2009, 23:09

cara, cada dia essa fic fica melhor, mal posso esperar pelo próximo capítulo, quero ver o mú acabar com o Tereus, ta muito loka sua fic.

luiz marciano
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Touro
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 15/05/1994
Emprego/lazer : estudante
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isaak em Dom 08 Mar 2009, 00:01

luiz marciano escreveu:cara, cada dia essa fic fica melhor, mal posso esperar pelo próximo capítulo, quero ver o mú acabar com o Tereus, ta muito loka sua fic.

Valeu, Luiz Marciano! Very Happy Pois é, eu já começei a escrever as primeiras linhas do Capítulo 7, posso adiantar que está daora, hehehe...

To te aguardando no próximo sábado, boa noite!

Falou!
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por pgp_rookwood em Dom 08 Mar 2009, 02:01

Aeww!! Pedro-2 (Pedro-1, sou eu, o mais velho! D: ), então o Aiolia de Gato Molhado foi teletransportado, éé? Que mágico! *__* Espero ansiosamente pelo cap. 7!
pgp_rookwood
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 39
Data de nascimento : 13/02/1995
Emprego/lazer : Juntar dinheiro/Fazer vaquinha para comprar Clothes.
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oxford em Dom 08 Mar 2009, 11:30

Muito bom! Tá ótimo este capítulo, realmente alguma empresa de animação gráfica deveria valorizar seu talento de roteirista!!!
Oxford
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Libra
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 18/10/1996
Emprego/lazer : Estudante, ADM do fórum http://saintseiya-rpg.forumeiro.com/index.htm
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isaak em Dom 08 Mar 2009, 13:54

pgp_rookwood escreveu:Aeww!! Pedro-2 (Pedro-1, sou eu, o mais velho! D: ), então o Aiolia de Gato Molhado foi teletransportado, éé? Que mágico! *__* Espero ansiosamente pelo cap. 7!

Huahuahauahaua, é, ele foi teletransportado sim, dá pra saber quando o corpo dele some e o chega, não é?

Pode esperar, muito coisa legal vai acontecer, principalmente pra quem é fã do Aldebaran... ops... spoiler... Twisted Evil

Oxford escreveu:Muito bom! Tá ótimo este capítulo, realmente alguma empresa de animação gráfica deveria valorizar seu talento de roteirista!!!

Olá, Oxford! Seria um sonho transforma minha história em animação, mesmo que não seja oficial... *-*

Eu mexo com o Macromedia Flash, Illustrator, After Effects, entre outros programas que são fundamentais em animações e creio que algum dia eu possa lançar o primeiro capítulo animado, hehehe

Muito obrigado gente, suas opiniões são sempre válidas, podem postar suas críticas, elogios, interreses, etc...

Falou!
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rocks em Dom 08 Mar 2009, 16:18

Cara ta foderástica a tua fic uma das melhores q "jálívéio"...
Rocks
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Áries
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 21/03/1992
Emprego/lazer : Guitarrista estudante
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isaak em Dom 08 Mar 2009, 20:19

Rocks escreveu:Cara ta foderástica a tua fic uma das melhores q "jálívéio"...

Huahuahauhauha, valeu, Rocks! Espero que continue acompanhando os demais capítulos da minha fan-fic!

Falou!
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Dom 08 Mar 2009, 20:40

ME DE UMA SURRA E ME CHAME DE MAMÃE,TA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hades
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 12/06/1995
Emprego/lazer : Animador
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário http://luizfernandolafaiete.wordpress.com

Mensagem por Wagner Gagraad em Dom 08 Mar 2009, 20:51

Que legal tah ficando sua fic. Vejo q vc adora usar o "mesmo" (zoa)
Vc sabe q Hermes eh irmao d Athena n eh?

Mto show, parabens.
Wagner Gagraad
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 16
Data de nascimento : 13/02/1997
Emprego/lazer : Nada
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom 08 Mar 2009, 22:16

Esse foi o mais emocionatne dos capitulos,ficou muito bom,melhor acho que é impossivel,você esta de parabens PT,ficou muito bom msm,nunc ali uma fica dessas.

Abraços!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Rodrigo de Andrômeda em Dom 08 Mar 2009, 22:24

Bom, promessa é dívida e cá estou eu ( depois de 1825 vezes cobrado via msn rs )... Curti o capítulo, mas já sabe né... rs. Esperarei pelo próximo com certeza !!!!

Abração amiguinho !!!

Rodrigo de Andrômeda
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Áries
Número de Mensagens : 38
Data de nascimento : 31/03/1981
Emprego/lazer : Advogado
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedroca em Dom 08 Mar 2009, 22:36

NOSSA!!! Isaak, que maravilha de capítulo, o bicho ta começando a pegar agora! Parabéns cara, tudo perfeito mais uma vez!

Uma coisinha: Aiolia de pára caminhar!

Abraços rapaz!
Pedroca
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Aquário
Número de Mensagens : 42
Data de nascimento : 05/02/1988
Emprego/lazer : Só lazer
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isaak em Dom 08 Mar 2009, 22:53

Hades escreveu:ME DE UMA SURRA E ME CHAME DE MAMÃE,TA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wagner Gagraad escreveu:Que legal tah ficando sua fic. Vejo q vc adora usar o "mesmo" (zoa)
Vc sabe q Hermes eh irmao d Athena n eh?

Mto show, parabens.

Obrigado, Hades e Wagner Gagraad! Ah, sim, ele é o meio irmão de Athena, além de ser um dos doze deuses do Olimpo!

Chrono Trigger escreveu:Esse foi o mais emocionatne dos capitulos,ficou muito bom,melhor acho
que é impossivel,você esta de parabens PT,ficou muito bom msm,nunc ali
uma fica dessas.

Abraços!!!

Fala aí, CT! Pois é, muita emoção, afinal, essa guerra será bem pior do que a anterior! No decorrer da trama, alguns personagens morrerão... Sad (será?)

Rodrigo de Andrômeda escreveu:

Bom,
promessa é dívida e cá estou eu ( depois de 1825 vezes cobrado via msn
rs )... Curti o capítulo, mas já sabe né... rs. Esperarei pelo próximo
com certeza !!!!

Abração amiguinho !!!

Hehehe, também não exagera, foram só umas 50 ou mais... Razz É sempre bom ver o senhor por aqui, prestigiando minha história. O capítulo 7 já está na metade, sábado que vem eu posto, como de costume!

Pedroca escreveu:NOSSA!!! Isaak, que maravilha de capítulo, o bicho ta começando a pegar agora! Parabéns cara, tudo perfeito mais uma vez!

Uma coisinha: Aiolia de pára caminhar!

Abraços rapaz!

Fala, Pedroca! Nossa, esse capítulo está fazendo muito sucesso! cheers Concerteza, os próximos teram o mesmo prestígio, pois essa guerra santa promete. Ainda teremos muitas revelações, pessoal!

Muito obrigado, falou!
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick Minamoto em Seg 09 Mar 2009, 03:13

Uhuw..."O páu ta comendo solto"!!!
Quero ver lovo o Mu descer o chinelo no Tereus!!!
Parabens por esse novo capitulo,ta arrebatador!!!
Bem,espero não ser a ultima fic que li já que eu vou me mudar amanha(terça) Ç_Ç,vou sentir saudades!!!
GRAAAAAAAAANDE abraço,Ilustre Pedro!!! ~\o/
Rick Minamoto
Cavaleiro de Bronze 1
Cavaleiro de Bronze 1

Masculino Gémeos
Número de Mensagens : 80
Data de nascimento : 30/05/1990
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isaak em Qua 11 Mar 2009, 14:04

Rick Minamoto escreveu:Uhuw..."O páu ta comendo solto"!!!
Quero ver lovo o Mu descer o chinelo no Tereus!!!
Parabens por esse novo capitulo,ta arrebatador!!!
Bem,espero não ser a ultima fic que li já que eu vou me mudar amanha(terça) Ç_Ç,vou sentir saudades!!!
GRAAAAAAAAANDE abraço,Ilustre Pedro!!! ~\o/

Valeu, Rick Minamoto! Vamos ver se o vai dá uns pontapés no Tereus, né? rsrs...

Não se preocupe, eu vou está te esperando aqui, tenha uma boa mudança! Smile

Falou!
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sex 13 Mar 2009, 22:31

LEGAL!Que bom que vai virar anime né!
Hades
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Gémeos
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Kaka Vizeu em Sab 14 Mar 2009, 15:07

Está muuuuito boa está fic! A melhor que eu já li até hoje ! ! ! Se quando for fazer a animação precisar de efeitos visuais, pode chamar ! ! ! Que farei com o maior prazer! Wink

Aguardando (ansiosamente) o Capitulo 7 ! ! !

Um abraço
Kaka Vizeu
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Escorpião
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 24/10/1989
Emprego/lazer : Ilustrador
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário http://cdzcrepusculo.page.tl/

Mensagem por Hades em Sab 14 Mar 2009, 15:12

O KAKA,me add no msn!Pra gente conversar sobre a animação!ok?
Abraços,hades
Hades
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Masculino Gémeos
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Mensagem por skypm em Sab 14 Mar 2009, 18:24

Poxa, o "Zé" é mau, nem devolveu meu pc T-T e por isso não pude estar aqui, você não sabe a tristeza que foi ficar uma semana inteira sem pc com fanfic pra ler e fazer uma competiçãozinha de colorização (catei o not um pouco) hehe

sobre o cap 6:
Muito show, concordo com o pessoal que esse epi foi um dos melhores, capaz de você ficar tão famoso quanto o Jerôme hein, quem sabe...

vou ver se consigo estar presente no epi 7, mas... vamos ver né...

VLW sobrinho/irmão/amigo!!!
skypm
Soldado do Santuário
Soldado do Santuário

Número de Mensagens : 32
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isaak em Sab 14 Mar 2009, 20:26

Hades escreveu:LEGAL!Que bom que vai virar anime né!

Yohooo, vai ser ótimo quando a gente lançar o primeiro episódio da animação da minha fan-fic, né? Very Happy

Kaka Vizeu escreveu:Está muuuuito boa está fic! A melhor que eu já li até hoje ! !
! Se quando for fazer a animação precisar de efeitos visuais, pode
chamar ! ! ! Que farei com o maior prazer! Wink

Aguardando (ansiosamente) o Capitulo 7 ! ! !

Um abraço

Olá, Kaka Vizeu! Um grande animador na minha fan-fic? Nossa, isso tá fazendo muito sucesso, não vou parar de escrever não, Cool

Ah, claro, sua presença na equipe vai ser magnífica, pois sua ajuda é inevitável nesse projeto! cheers

skypm escreveu:Poxa, o "Zé" é mau, nem devolveu meu pc T-T e por isso não pude estar
aqui, você não sabe a tristeza que foi ficar uma semana inteira sem pc
com fanfic pra ler e fazer uma competiçãozinha de colorização (catei o
not um pouco) hehe

sobre o cap 6:
Muito show, concordo com o
pessoal que esse epi foi um dos melhores, capaz de você ficar tão
famoso quanto o Jerôme hein, quem sabe...

vou ver se consigo estar presente no epi 7, mas... vamos ver né...

VLW sobrinho/irmão/amigo!!!

Tio/irmão/amigo, skypm! Quanto tempo blódi, senti a falta de nossas competições... Twisted Evil Evil or Very Mad
Pois é, virar o Jerôme eu não sei, mas vai que dá? Huausuhsauhsahusa lol!

Valeu pessoal, falou!

No capítulo anterior...

Aiolia pensa a respeito de seu irmão, Aiolos, de repente seus pensamentos são interrompidos. O esquadrão da balbúrdia, liderado por Kydoimos, invadem o santuário. Aiolia tenta defender o local e derrota alguns dos soldados, mas dentre eles surge Tereus que rapidamente derrota Aiolia, mas antes que pudesse matá-lo surge Mú de Áries que assume o combate.
Isaak
Cavaleiro de Bronze 3
Cavaleiro de Bronze  3

Masculino Aquário
Conduta Anti-Athena :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: