Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Spirit
Cadastre-se agora e fique por dentro de todas as novidades do mundo Saint Seiya, a famosa série que conquistou inúmeros fãs pelo mundo. Aproveite e integre a família Spirit, comentando, participando de sorteios, torneios de fotos e muitas atividades que contribuirão para deixar o espírito de SS sempre vivo!

Have you ever felt your cosmo?
Saint Seiya Spirit
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Assinatura - Alteração] Chrono trigger

Ir para baixo

[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Empty [Assinatura - Alteração] Chrono trigger

Mensagem por Convidad Sáb 17 Jan 2009, 15:51

Olá gostaria de pedir um banner da seguinte forma.

Gostaria que colocassem uma imagen do fenri lançando um golpe,e do outro lado o mime,com os olhos fechado tocando o seu requiem,e o fundo pode algo com efeito de gelo,e as letras tambem escrito Chrono Trigger collection's.

Cloth coloridos:Haguen,Mime,Sig,Isaack,Dragão marinho,Kasa,Yo,Camus.

Cloth em preto e branco,Os dois posseidons(anime e ROE)busto do camus,saga gold e sorento.

E Gostaria que colocassem o logo do forum.

Obrigado,desde já.


Última edição por Chrono Trigger em Qua 08 Abr 2009, 00:01, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Empty Re: [Assinatura - Alteração] Chrono trigger

Mensagem por Fate Dom 18 Jan 2009, 10:33

Bom, não achei foto de boa qualidade do Mime de olhos fechados tocando o requiem na net. Só tenho duas aqui dele tocando o requiem de olhos abertos... tem problema? Shocked É que só achei screens do anime... e até votorizar cada um, demora um pouquinho XP
E quanto ao Fenrir lançando o golpe foi a mesma tragédia... só achei uma muito boa dele mostrando as "garras" Razz

Aí gostaria de saber com você se pode ser essas ou se prefere outros.

Abração!
Fate
Fate
Phantom Miria
Phantom Miria

Feminino Capricórnio
Número de Mensagens : 36
Data de nascimento : 11/01/1987
Idade : 37
Localização : Asgard
Emprego/lazer : Claymore nº 6
Conduta Anti-Athena :
[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Empty Re: [Assinatura - Alteração] Chrono trigger

Mensagem por Convidad Dom 18 Jan 2009, 19:43

Que isso,Fate,eu ja tenho que te agradecer,pq eu que tinha que procurar as imagens,pode ser essas msm,num se preocupa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Empty Re: [Assinatura - Alteração] Chrono trigger

Mensagem por Fate Qui 29 Jan 2009, 20:56

Opa, depois de 3562534257 anos, terminei \o/ heeuheheuueh
Bom, se precisar de alguma moificação é só falar ^^v

[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Chronohn0

Endereço da imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img207/9388/chronohn0.jpg
Fate
Fate
Phantom Miria
Phantom Miria

Feminino Capricórnio
Número de Mensagens : 36
Data de nascimento : 11/01/1987
Idade : 37
Localização : Asgard
Emprego/lazer : Claymore nº 6
Conduta Anti-Athena :
[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Empty Re: [Assinatura - Alteração] Chrono trigger

Mensagem por Convidad Qui 29 Jan 2009, 20:57

Que isso Fate,eu até gostei do suspense,rs.

Ficou foda esse banner,muito obrigado,e parabens pelo excelente trabalho.

Abraços!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Empty Re: [Assinatura - Alteração] Chrono trigger

Mensagem por Convidad Qua 08 Abr 2009, 00:03

Olha eu ai denovo Fate.Quanto tempo né.Bom venho até aqui para fazer uma atualização no meu banner,gostaria que add o Plain cloth do Shyriu colorido,eque coloca-se o ROE com uma sombra.Só isso.

Agradeço desde já.

Abraços,e tenha um bom trabalho!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Empty Re: [Assinatura - Alteração] Chrono trigger

Mensagem por Convidad Dom 26 Abr 2009, 10:50

Vou da rum Up aqui na minha assinatura,e queria uma opinião da fate.

[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Dsc03971uxe.th gostaria de saber se essa foto ficaria legal no meu banner,se sim,e conhecer alguns efeitos que combine com a foto pode por sim,se não deixe como esta.Tipo o banner do Hellequin ficou legal e foi vc quem fez,tem como vc ve ai pra mim um efeito legal que ficaria nessa foto.

Obrigado.
A e add o saga OCE colorido pra mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Assinatura - Alteração] Chrono trigger Empty Re: [Assinatura - Alteração] Chrono trigger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos